Once Upon A Time escrita por Queen L


Capítulo 27
III - Kill Or Die


Notas iniciais do capítulo

Antes da fic entrar oficialmente em hiatus, fiz esse capítulo pq me inspirei hoje, e vcs vão ter que gostar pq eu não estudei pra prova pra terminar o capítulo. E as minhas leitoras estão sumindo!! :((((



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310362/chapter/27

- Finn, por favor...

- Não Quinn! Você quase morreu. Não vou deixar você se meter.

- Finn, você me protegeu minha vida toda, agora é minha vez.

- Quinnie, eu te protegi de animais, mal olhares, e você está tentando me proteger de um assassino que pode te matar fácil.

- Finn! Olha pra mim. - Quinn segurou Finn pelos braços o fazendo olhar nos olhos dela. - Eu cometi um erro, eu sei, eu prometo que não farei isso de novo, mas você tem que prometer que vai me deixar te ajudar de qualquer jeito. Eu sei que você sente falta dela. Eu não tenho noção do que você está sentindo agora, mas eu sei como é perder alguém, você sabe também, todos sabemos.

- Qual é o ponto disso Quinn?

- Vai deixar que essa dor de perder alguém te ataque novamente?

- Ela quer se separar.

- O que?

- Ela disse que se o Brody deixar ela em paz enquanto estivermos separados, ela vai pensar melhor no caso de separação.

- E se matarmos o Brody e falarmos pra ela?

- Ela não ia acreditar. Ia achar que é só um truque pra ela voltar pra mim.

- Então ela vai ter que matá-lo.

- Quinn, está louca? Se colocar em perigo é uma coisa, mas colocar as outras pessoas é insanidade, irresponsabilidade.

- Conversa com ela Finn. Por mim. Não gosto de te ver assim.

~~

Finn entrou em seu antigo quarto e encontrou Rachel dormindo. Ficou observando ela com lágrimas nos olhos. Como Brody havia chegado nesse ponto? Separar os dois. Quando Rachel acordou se assustou.

- Finn... O-o que ta fazendo aqui?

- Eu só quero conversar.

- Sobre o que?

- Eu estou com saudades.

- Finn, nos separamos faz só dois dias.

- Eu acho muito. E eu te amo muito, e eu preciso de você. Sinto necessidade de acordar todos os dias e ver você do meu lado. É como se 90% do meu coração estivesse morto.

- Finn...

- Já pensou que pode ser mais perigoso se você ficar sozinha?

- Não to nem ligando Finn. Já pensou que eu posso estar querendo proteger você.

- Não vou deixar você sozinha Rachel... "Na alegria e na tristeza." Eu prometi isso na sua frente, na frente da sua família, da minha, dos nossos amigos. Nunca vou te deixar. E além disso. Sabe o que aconteceu com a Quinn? Ela quase se matou pra podermos ficar juntos, e de acordo com a Mad, o Puck também.

- O que? Como assim?

- Os dois estavam tentando se transformar em vampiros pra matar o Brody, o Puck pediu pra Mad e ela negou, mas a Quinn, ela deixou o Brody quase matar ela pra se transformar. E isso por nossa causa.

- Fala pra eles que isso não se faz. Que é errado, sei lá.

- Rachel, eu quero que você fique com a Carol por alguns meses.

- Por que?

- Eu conversei com a Mad, ela vai me ajudar a ir atrás dele e assim podemos proteger eles, você, e a nossa Carol.

- Finn, não! Você pode morrer.

- Rachel, não tem nada nesse mundo que eu não faça por você, pra te proteger.

- Quem vai tanto?

- Eu, as gêmeas, e o Sam.

- Se cuida. - Rachel não conseguia segurar suas lágrimas.

- Ei... Não chora. Você sabe que eu te amo.

- Volte vivo, por favor.

- Rach, se alguma coisa acontecer comigo, não quero que você se sinta presa a mim, e cuida bem da Carol.

- Não fala isso Finn, você é forte, corajoso, não faz isso comigo.

- Eu sempre vou te amar. - Finn disse se afastando, mas Rachel o puxou pelo braço o fazendo cair em cima dela.

- Fica aqui comigo?

- Claro... - Finn disse abraçando Rachel. E assim adormeceram.

~~

Finn acordou e Rachel ainda estava dormindo. Ele levantou silenciosamente e depositou um beijo em seus lábios, escreveu uma carta e deixou em cima de seu travesseiro.

- Eu sempre vou estar ao seu lado. - Sussurrou antes de deixar o quarto com lágrimas nos olhos.

~~

Rachel acordou e percebeu que Finn não estava lá. Já sabia aonde tinha ido, então foi difícil segurar as lágrimas. Então ela viu uma carta e começou a ler.

"Para a minha Rachel...
  Sei que é difícil dizer adeus, então achei melhor escrever essa carta. Você sabe que eu te amo, e por isso estou fazendo isso, para te proteger, e proteger nossa menina, e por segurança eu quero que você a Carol fiquem com a Quinn, assim, até voltarmos vocês vão ter uma a outra. Não vou te contar pra onde estamos indo, pois eu não quero que você mande alguém atrás de nós. Eu disse isso enquanto você estava dormindo, mas não sei se você escutou, EU SEMPRE VOU ESTAR AO SEU LADO. Entendeu? Se cuide Rachel Hudson.

Amo vocês..."

Rachel começou a chorar mais ainda, até Carol entrar em seu quarto.

- Mamãe... O que aconteceu? - Rachel rapidamente secou as lágrimas.

- Nada.

- O papai estava aqui.

- Estava.

- E o que ele disse?

- Ele disse que te ama.

- E cadê ele?

- Teve que ir.

- Ele vai voltar.

- Vai sim.

~~

Finn, as gêmeas e Sam andavam pela floresta.

- Revendo o plano... Quando acharmos ele, ou ele nos achar, Vocês duas vão pra cima dele. Sam, você vai me passar a estaca e eu vou matar ele.

Do nada as gêmeas vampiras cairam no chão como se alguém estivesse as matando sem usar nenhuma arma ou as mãos.

- O que está acontecendo? - Sam perguntou assustado.

- Eu não sei.

- Brody... - Mad estava tentando falar mas estava sem forças.

- Ele está por perto? - Finn perguntou e Mad assentiu. - O que ele está fazendo.

- Tentando nos... Matar. - Mackenzie disse.

- Como paramos isso? - Sam perguntou.

- Nos tira daqui. - Mad disse quase inconsciente. Finn e Sam rapidamente pegaram elas e as tiraram de lá. Foram até um lago e as colocaram lá.

- Mad, o que aconteceu?

- Ele... Ele é muito forte.

- Por que vocês não revidaram? são vampiras fortes também.

- Ele não é um vampiro.

- O que?

- Jesse...

- Vocês vão sobreviver?

- Diga para o Puck... Que eu o amo. Entrega isso pra ele. - Mad disse colocando um vidrinho com seu sangue na mão de Finn. - Diga pra ele seguir seu coração.

- Pra que isso? O que tem o Jesse? Como eu mato o Brody?

- Pede pra Quinn explicar tudo. Ela é esperta... Conhece a história de um... De um...

- De um o que? Mad? Por favor, não vai... Mack? Sam!

- Elas se foram Finn. Não podemos fazer nada.

- Não... Me de a estaca, eu vou atrás do Brody. A Mack está com um dos colares, logo acham vocês.

- Não Finn, viu o que fizeram com elas? Com você vai ser pior.

- Dane-se. Eu vou atrás dele. Entrega pro Puck. - Finn deu a garrafinha pro Sam. - E fala que Mad o ama.

~~

- O que?! - Rachel e Quinn se assustaram.

- Eu já explico, mas antes tenho que falar com o Puck. Ele está aqui?

- Está no quarto brincando com a Carol e a Mia.

- Vão lá e mandem ele descer. E não deixem as meninas sairem do quarto, não quero que elas vejam isso.

~~

- O que foi Sam... - Puck viu as duas no sofá. - Não... Isso não... Elas não estão...

- Sinto muito cara.

- Não! - Puck chorava desesperadamente. Ele correu até o sofá e chorava abraçando as duas. Sam esperou ele se acalmar pra conversar. - Quem fez isso?

- Brody...

- Eu sabia, vou atrás dele.

- Não! Ele é muito perigoso.

- Ele matou o amor da minha vida.

- Ele quase matou o amor da minha vida também. Não se preocupe, já tem gente indo atrás dele. E a Mad pediu pra dizer que ela te ama, foram as últimas palavras dela, e também queria que você seguisse seu coração com isso. - Sam entregou a garrafinha.

- Ela disse?

- Sim. E eu sei pra que, se eu fosse você não faria isso, foi por isso que elas morreram. Por serem vampiras. - Sam disse e Rachel saiu pra fora do castelo. - Ei, Rach, pra onde você vai?

- Vou pra casa convencer o Finn a não ir atrás do Brody de novo. Por que? Não me diga que...

- Ele não voltou, continuou indo atrás do Brody.

- Não... Não pode ser.

- Eu não deveria estar falando isso mas, ele está com um colar, eu coloquei o que a Mack estava usando no bolso dele sem ele ver.

- Cadê os outros colares?

- Um está com a Marley e o outro está aqui. - Sam entregou pra Rachel.

- Eu vou atrás dele. Cuidem da minha bebê.

- Rachel... Tome cuidado.

- Pode deixar. Ei... Digam pra Carol que eu a amo demais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo vocês vão saber o que o Jesse tem a ver com isso tudo u.u
Quero reviews :(