Once Upon A Time escrita por Queen L


Capítulo 22
XI - Bad Things


Notas iniciais do capítulo

Soooorry a demora, mas está aí o penultimo capítulo da Season 2!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310362/chapter/22

Santana, Marley e Brittany foram o mais rápido possível salvar seus amigos, por sorte chegaram a tempo, Jesse ainda não havia feito nada.

- Jesse... - Santana disse calma. - Está tudo bem. Pode voltar ao normal. - Jesse pareceu não entender Santana, parecia estar ficando zangado.

- Santana... Acho melhor sair daí. - Marley disse. - Não tem nada que possamos fazer pra ele voltar ao normal?

- Infelizmente não. Ele tem que fazer isso por conta própria. Mas relaxa, daqui algum tempo ele vai se cansar.

Algumas horas se passaram e nada, pelo menos Jesse não havia feito nada contra ninguém.

- Eu já estou cansada, e por falar nisso, onde estão os meninos e a Quinn? - Marley disse.

- Eu acho que já podemos seguir em frente, Jesse se acalmou, logo ele volta ao normal.

- Sant... - Marley disse. - Por que ele não te atacou?

- Temos uma ligação... Eu acho. - Santana mentiu, pois sabia que Jesse ainda a amava. - Vão procurar os outros, eu fico aqui com ele. - Santana disse e Britt e Marley seguiram o caminho procurando por Jake, Quinn e Sam. - Eu sei que você está passando por um momento difícil. - Santana disse depois que as garotas sairam. - Me olhar com esses olhinhos brilhantes de lobo não vai te ajudar a voltar comigo. Você sabe que eu sempre vou te amar. Mas eu to com a Britt agora. - Santana desviou o olhar de Jesse um pouco e quando voltou a olhar ele, Jesse já estava em sua forma humana.

- Eu sei. É claro que eu ainda te amo. Queria o que? Eu estive com você minha infância inteira, nos casamos e nem por um momento eu deixei de amar você. Mas eu entendo que você está feliz com a Brittany.

- Podemos ser amigos, o que acha?

- Eu ia adorar.

~~

Alguns meses depois...

Rachel já estava no último trimestre de sua gravidez, no último mês pra ser mais exata. Quinn e Sam voltaram a morar em seu palácio e Marley e Jake estavam muito felizes juntos, mas onde estariam as vampiras e o Puckerman? Grupos de busca foram colocados em ação para achar os amigos de Rachel.

- Finn... Eu vou no sótão pegar meu par de sapatos para o casamento. Só faltam umas semanas.

- Rach, nem pensar, você vai ficar deitada aí descansando, eu pego.

- Finn, eu estou bem, ainda faltam três semanas. É rapidinho, eu prometo. - Rachel disse se levantando na cama indo em direção ao sótão, chegando lá deu de cara com a caixa branca com fitas azuis, Rachel havia ganhado de sua mãe quando fez 15 anos, na caixa tinha um sapato branco clássico, que por sorte ainda servia. Rachel foi pegar a caixa, em menos de um segundo percebeu que estava sendo prensada na parede por alguem. Era ele, Brody Weston. - Como? - Foi a primeira coisa que saiu da boca de Rachel.

- Como o que princesinha?

- Como chegou aqui? Quem te deixou entrar?

- Você tem que saber o que aconteceu nesse tempinho que te deixei em paz.

- Me solta ou eu grito.

- Escute o que eu tenho para dizer, ou você morre. - Rachel ficou em silêncio. - De algum modo, passar um tempo com as vampirinhas e o Puck me fizeram bem.

- O que você fez? - Rachel disse pausadamente.

- Eu me aproveitei, simples.

Flashback On

Depois de dois meses, Puck resolveu soltar Brody. Mas Weston não ia sair até cumprir seu plano. Ele esperou Mackenzie ficar sozinha para ter "uma conversa" com ela. Brody a agarrou pelo braço, o que foi uma má idéia, pois a garota era forte a jogou ele pra longe. A garota vampira estava prestes a matar Brody, até ele falar.

- Eu sei que você gosta do Puck.

- O que?

- Você tem inveja de sua irmã porque ele a ama, e você é só uma amiga.

- Como você sabe?

- Eu estive aqui o tempo todo, preso. Também sei que você tentou matar ela com veneno, só para ficar com o Puckerman. E eles vão saber.

- Não se eu te matar antes.

- Como? Com seus dentinhos? Eu to previnido. - Brody mostrou uma estaca. - Posso te matar antes.

- O que você quer?

Flashback Off

- Você é um vampiro? - Rachel perguntou assustada.

- Sou sim. Não se preocupa, não vou te machucar. Santana vai me matar. Prefiro esperar, e te torturar, você não vai saber quando eu for te atacar, você vai estar fraca, vai ter pesadelos. Boa sorte... Ah, quase esqueci, se você contar que eu apareci aqui. Finn Hudson morre.

- Não! - Rachel gritou.

- Cala a boca. Você vai pegar seus sapatinhos, vai sair por aquela porta, e se alguem perguntar, você viu um rato. E lembre-se. A vida de Finn, Quinn, Sam, Puck, sua família, está em suas mãos.

Rachel saiu correndo do sótão para o quarto com a caixa de sapatos.

- Rach... - Finn disse preocupado. - Ta tudo bem? O que aconteceu?

- É... - "Finn Hudson morre." As palavras ecoavam na cabeça de Rachel. - Eu vi um rato.

- Eu falei pra você ficar aqui.

- Relaxa Finn está tudo bem. - Rachel disse se jogando na cama. - Poderia me deixar sozinha? Preciso descansar. - Rachel disse e Finn saiu do quarto. Quando Finn saiu Rachel começou a chorar.

~~

- O que houve? - Santana perguntou ao ver Finn descendo as escadas.

- Rachel viu um rato no sótão e pediu pra mim deixar ela descansar um pouco e...

- Espera. - Santana interrompeu. - Não tem ratos aqui. Uma vez por semana vem um exterminador aqui verificar tudo.

- Então o que está acontecendo?

- Brody. - Santana disse já indo correndo para o sótão. Mas não encontrou nada.

- Santana! Ele voltou? - Finn perguntou entrando no sótão.

- Espero que não mas, quem mais poderia ser?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguem aí vai pra Gleek Convention?? Eu vou!! Consegui comprar o pacote Glee Club *u*
Quero reviews!!