Once Upon A Time escrita por Queen L


Capítulo 21
X - When We Fly, We Fly Together


Notas iniciais do capítulo

Muuuito obg pelos reviews ;)
Minha inspiração para o capitulo foi essa música: http://www.youtube.com/watch?v=tQrYpSjDhLI
AVISO: Adivinhem o que vai acontecer!! A fic vai mudar tudo o rumo novamente, sabem o que isso significa?? SEASON 3!! hsuahsuashaus eu até mudaria o rumo com a season 2 mesmo, maaas vai mudar muita coisa, a fic vai se passar mais no futuro, onde vai acontecer várias coisas com a família berry-hudson e o vilão mais odiado da fic vai voltar o/ bem, curtam o capítulo.
PS: Essa season vai ter mais 2 capítulos ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310362/chapter/21

- Sempre. - Finn disse abraçando Rachel. - Eternamente. - Sussurrou em seu ouvido.

Aquelas palavras não saiam da cabeça de Rachel, a deixavam mais forte para enfrentar seu pai. E lá estavam todos sentados na mesa de jantar. O que Will não esperava, era que as suas três filhas esperavam contar seus maiores segredos para ele esta noite.

A primeira que abriu a boca foi Santana.

- Pai, eu posso te contar uma coisa?

- Claro, o que aconteceu?

- Eu terminei com o Jesse.

- Por que?

- Por que eu gosto de garotas, do jeito que eu deveria gostar de garotos.

- E foi descobrir isso só depois que você se casou?! - Will se estressou.

- Não tenho culpa. - Santana disse já chorando. - Não escolhemos o amor, o amor nos escolhe. E não existe hora pra isso. - Santana subiu as escadas correndo e se trancou no quarto.

- Eu vou falar com ela... - Brittany foi atrás da namorada. E logo Marley começou a falar.

- Pai...

- O que foi, princesinha?

- Eu preciso te contar uma coisa.

- Diga... - Marley olhou para sua mãe, que sinalizou que tudo ia ficar bem.

- Eu estou namorando.

- O que? Com essa idade?

- Não foi quando você conheceu a mamãe?

- Sim, mas nós começamos a namorar um tempo depois.

- Pai, eu quero ser livre. Não quero que você tente me obrigar a casar com alguem que eu nem amo. Olha o que aconte eu. Você tentou forçar a Rachel a casar com o Brody, ela fugiu, achou o amor da vida dela e agora vai ter um bebê. - Um silêncio dominou a sala.

- Rachel... É verdade? - Will perguntou tentando manter a calma. Rachel pensou em sair correndo, mas Finn apertou sua mão por baixo da mesa e Rachel tomou forças para começar a falar.

- É sim, eu só não contei antes por medo do que você iria falar.

- Está brincando? Por que eu ficaria bravo? Vou ter meu primeiro neto ou neta. Eu estou um pouco decepcionado por sua falta de juízo, mas não há motivos para ficar nervosa. Todos vamos te apoiar. Agora licença que eu vou acertar as coisas com a Sant. - Will se retirou.

- Eu falei que ia ficar tudo bem. - Finn disse.

~~

Brody já havia pensado em um plano perfeito para ter Rachel de volta. Mas poderia demorar um pouco para entrar em ação. Ele iria precisar de VAMPIROS. Que por sorte dele, a idéia surgiu bem na hora que um cara de moicano e três vampiras passavam por ali.

- Puckerman. - Brody disse.

- Weston. Pronto para morrer?

- Se você me atacar, eu acabo com você, e com suas amiguinhas Berry.

- Meninas... - Puck disse e as três foram pra cima de Brody, acabando por deixá-lo inconsciente. Prenderam Brody em uma caverna, onde tamparam a saída com pedras tão pesadas que só as vampiras conseguiam carregar.

- Me tirem daqui! - Não demorou muito para Brody acordar. Ia ser uma longa noite, uma longa semana talvez. Mas o plano não seria esquecido, não tão cedo.

~~

- Eu ainda não acredito que ele gostou. - Rachel disse andando pelo quarto.

- Agora podemos pensar em outra coisa.

- No que?

- Lembra do dueto.

- Foi mal, esqueci, culpa do nervosismo.

- Tudo bem. Podemos cantar aqui, só nós dois. Nem que seja um pedaçinho.

- Começa então...

- Qual música?

- Me surpreenda.

- Highway run, Into the midnight sun, wheels go 'round and 'round, you're on my mind. - Finn puxou Rachel e colaram seus corpos. Começaram a dançar ao som da música em suas mentes.

- Restless hearts, Sleep alone tonight, Sendin' all my love, Along the wire.

- They say that the road, Ain't no place to start a family. - Começaram a cantar juntos. - Right down the line, It's been you and me, Lovin' a music man, Ain't all it's supposed to be.

- Oh boy, you stand by me. - Rachel se afastou de Finn

- I'm forever yours. - Voltaram a cantar juntos. - Faithfully.

- Eu te amo. - Finn disse.

- Eu também te amo. Muito.

~~

Shelby estava começando a planejar tudo para começarem a procurar Jake. Marley é claro, não ia querer ficar de fora, então foi com Santana e Brittany procurá-los.

- Sabem onde eles podem estar? - Marley perguntou subindo em seu cavalo.

- Não faço idéia. - Santana abriu a porta do estábulo. - Pensando bem, acho que sei, o Jesse está com ele, e eu sei bem como achá-lo.

- Como? - Brittany perguntou.

- Por favor, ele é um lobo, se eu tiver sorte e ele estiver transformado, posso atraí-lo até nós.

- Já é lua cheia? - Marley perguntou.

- Essa de lua cheia é só um mito, Jesse pode se transformar quando quiser.

~~

- Eu não estou aguentando mais! - Jake gritou. - Eu preciso encontrar a Marley.

- Cara, fica calmo. Ela deve estar bem.

- Falar é fácil. Você está com a sua mulher do seu lado.

- Encontrar ela vai ser dificil. Vai ser mais facil ela te encontrar. - Jesse disse.

- Concordo. - Jake disse pegando uma espada. - Se eu "por acaso" me machucar. Ela vai saber pelo colar e vai vir atrás de mim.

- Você não vai fazer isso. - Quinn disse arrancando a espada de Jake. - Deve ter outro jeito.

- E tem. - Jesse disse. - As irmãs Berry não são as únicas que tem amuletos mágicos. Eu ganhei um na noite que eu me transformei pela primeira vez. Sempre que eu estou em minha forma de lobo o amuleto indica onde eu estou. E eu dei ele para a Santana.

- Está esperando o que? - Jake disse. - Se transforma aí.

- Só que tem um problema. Eu não me transformo a dias, estou com medo de não conseguir me controlar perto de vocês.

- Como você se controlava antes? - Quinn perguntou.

- Porque eu era acostumado a me transformar sempre.

- Tem algo que podemos fazer pra ajudar?

- Achem algum lugar seguro e esperem um pouco. - E assim fizeram.

~~

- Algum sinal? - Marley perguntou.

- Até agora nada... - Santana disse. - Não, espera. - Santana viu algo brilhar, e não era só o amuleto de Jesse, era também o colar de Rachel, o que significava que Jesse tinha se transformado, e seus amigos estavam em perigo. - Precisamos correr.

- Ou...?

- Ou Quinn, Sam e Jake vão morrer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero reviews... U.U