Once Upon A Time escrita por Queen L


Capítulo 23
XII - Faithfully


Notas iniciais do capítulo

E com esse capítulo encerro a season 2! Anciosas para a 3??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310362/chapter/23

Puck e as garotas finalmente conseguiram chegar ao castelo dos Berry.

- Puckerman! - Santana pulou nos braços dele. - Puck, eu preciso de sua ajuda. Brody voltou e a Rachel não quer falar nada, ela disse que está tudo bem, que não aconteceu nada, mas eu sei que ele voltou. E algo me disse que ele está diferente. - Mackenzie revirou os olhos como quem não sabia de nada. - Você sabe de algo?

- Não... Bem, eu encontrei com ele na floresta e meio que prendemos ele por uns dois meses.

- O que?! Você é louco? É óbvio que ele ia querer se vingar. Idiota! - Santana subiu as escadas correndo.

- O que deu nela? - Puck perguntou para Finn.

- Eu não sei, nunca vi ela desse jeito. Mas realmente, o Brody quer alguma coisa da Rach. E não faço idéia do que é.

- Finn você é um idiota. - Madison disse. - Ele quer a Rachel, em pessoa, ela foi a razão disso tudo, bom, ela e você. Ele provavelmente quer se vingar. Se bobearmos, ele vai sumir com ela e outra guerra vai começar.

- Vou levar ela pra um lugar seguro. - Finn disse. - Conhecem algum lugar?

- E se vocês fossem morar com a Quinn e o Sam? - Puck sugeriu.

- Muito previsível.

- Vocês podem sair do reino.

- O que?

- A fronteira fica a uns 5 kilometros ao norte, se vocês atravessarem, vão para um lugar completamente diferente. - Puck disse. - Eu e o Jake já atravessamos uma vez, é um verdadeiro conto de fadas. Não ha um lugar onde não tenham fadas, unicórnios ou casais felizes.

- E o Brody?

- Diz a lenda que só conseguem entrar no mundo mágico quem tem um coração puro, se o Brody tentar entrar, ele será transportado para um lugar terrível.

- E é verdade?

- Nenhum vilão sobreviveu para contar a história. Deve ser.

- Então vamos tentar atrair o Brody, e quando atravessarmos, ele vai vir atrás e vai sumir. Vamos tentar isso, Ok?

- Topamos. - Puck disse. Finn contou todo o plano para Rachel.

~~

Era noite, e Rachel não havia dito sequer uma palavra sobre o acontecimento do sótão, apenas concordou com tudo o que Finn disse.

- Finn... - Rachel disse enquanto caminhavam.

- Sim.

- Brody realmente me atacou, ameaçou a matar todos, ameaçou a te matar também, por isso eu fiquei quieta.

- Rachel, você não pode esconder uma coisa dessas de mim. Eu te amo, e se você estiver com problemas pode me contar, tudo bem?

- Tudo.

- Ora, ora ora... - Brody apareceu a alguns metros de distância deles. - Parece que a garotinha finalmente abriu a boca.

- Não de mais nenhum passo. - Finn disse.

- Finn, para! Ele é mais forte agora.

- Vou ser um vampiro do mal bonzinho. Começem a correr, eu prometo que não uso minha velocidade de vampiro pra ser mais justo.

- Maldito. - Finn disse correndo com Rachel. A baixinha tinha mais dificuldade devido ao bebê e as suas pernas curtas.

- Finn, não vou conseguir.

- Vamos Rach, só mais alguns metros.

- Finn! Minha bolsa estourou!

- Ai meu Deus! - Finn pegou Rachel no colo com um pouco de dificuldade e voltou a correr. Brody estava a três metros dos dois. Finn tentou acelerar o passo e consegiu passar pela fronteira. Mas será que iria funcionar? Finn colocou Rachel, que estava gemendo de dor no chão e a abraçou, esperaram poucos minutos e Finn atravessou a fronteira de novo. Brody não estava lá. Ele avistou Puck correndo em sua direção. - Vamos Rach. - Finn novamente pegou Rachel no colo e atravessou a fronteira.

- O que aconteceu?

- Ela vai ter o bebê. Vamos levá-la pro castelo. Veio a pé?

- Não, meu cavalo está a alguns metros daqui. Vamos. - Puck ajudou Finn a carregar Rachel.

~~

Finn e Puck entraram desesperados no castelo com Rachel no colo.

- O que aconteceu? - Santana perguntou.

- Rachel vai ter o bebê agora. Chame um médico, vamos levar ela pro quarto. - Finn disse rápidamente. Shelby foi junto com ele, Rach e Puck para o quarto deixando todos meio confusos.

~~

Marley e Jake estavam no jardim esperando tudo acabar para poderem conhecer seu sobrinho ou sobrinha.

- Não quis ir ver de perto? - Jake perguntou.

- Não, acho que eu ia desmaiar se eu fosse.

- E como vai ser quando formos eu e você no lugar do Finn e da Rachel?

- Acha que vamos ser assim no futuro?

- Tirando a parte da confusão, sim, é possível. No futuro eu quero me casar com você, ter filhos, e viver com você ao meu lado para sempre. Eu te amo.

- Eu também te amo, Jake. Nunca pensei que alguém pudesse dazer eu me sentir assim.

- Pois agora, eu tenho esse poder. - Jake disse fazendo Marley rir.

- Pessoal... - Quinn disse indo até os dois. - Não querem conhecer pequena garotinha? - Marley apenas foi correndo para o quarto da irmã encontrando todo mundo adimirando a pequena criaturinha nos braços de Finn.

- Já escolheram um nome? - Marley perguntou.

- Caroline. - Rachel disse.

- Gostei. - Marley disse se aproximando de Finn e observando a garotinha. - Ela é perfeita.

~~

Finn e Rachel finalmente estavam sozinhos com a pequena Caroline.

- Finn, você pode me deixar segurar ela um pouco?

- Desculpa. - Finn disse dando a bebê para Rachel. - É que ela é tão fofa, linda, perfeita. Igual a mãe.

- Eu acho que ela é a sua cara.

- Ela pode até ser a minha cara, mas tem os seus olhos.

- Eu te amo, Finn.

- Eu também te amo, Rach. - Finn se aproximou de Rachel e a beijou apaixonadamente. - Na verdade, eu amo vocês. Muito.

- I'm forever yours... - Rachel começou a cantar.

- Faithfully.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sorry se tiver algum erro, não revisei. Quero reviews u.u