Once Upon A Time escrita por Queen L


Capítulo 18
Bônus - Finchel


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que eu não tenho colocado muuuit finchel nos capítulos, então aqui está um capítulo bônus com declarações dos dois e alguns trechos de músicas... Espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310362/chapter/18

Finn e Rachel estavam se preparando para dormir.

- Boa noite Finny. - Rachel disse se deitando.

- Rachel... Posso te falar uma coisa? - Fin deitou ao lado da morena.

- Claro...

"Quando você vai embora eu conto os passos que você dá

Você percebe o quanto eu preciso de você agora?"

- Ja me declarei um milhão de vezes... Mas nunca canso de dizer que eu te amo... E eu não sei o que seria de mim sem você, acho que eu ainda estaria na minha antiga casinha sem nada pra fazer. E agora eu vou ter uma família com a mulher da minha vida e dos meus sonhos, eu esperei tanto tempo por alguem como você. Eu não acredito que eu demorei tanto pra te encontrar. E não existe nada nesse mundo com a capacidade de nos separar. E pela milhonésima vez. Eu te amo Rachel Berry.

"Cada vez que você sorri, eu sorrio

E toda vez que você brilhar, eu brilharei por você"

- Finny, você sabe que eu te amo, e se não fosse você, eu provavelmente estaria casada com aquele idiota e sendo pressionada a começar uma família com ele. E eu também nunca teria achado minha irmã, meus amigos. Você virou minha vida de cabeça para baixo, e eu não sei como agradeçer você por ter entrado na minha vida e ter me transformado na mulher que eu sempre quis ser. Corajosa, brilhante, destemida.

"Aonde quer que você vá,

O que quer que você faça

Estarei bem aqui esperando por você"

- Você sempre foi essa mulher. Eu só te ajudei a descobrir.

- Mesmo assim, eu te amo por isso. E por muitos outros motivos.

- Eu também te amo pequena. - Finn disse beijando Rachel.

- Boa noite...

- Boa noite.

Passaram três minutos e Puck entrou no quarto desesperado.

- Finn! Rachel!

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Músicas:

When You're Gone - Avril Lavigne
Jump Then Fall - Taylor Swift
Right Here Waiting - Richard Marx

Espero que tenham gostado :)