Once Upon A Time escrita por Queen L


Capítulo 17
VII - Supporting One Each Other


Notas iniciais do capítulo

Ameeei escrever esse cap, espero que gostem *-----*
Aprendi a mexer no photoshop o/ Ficou linda a capa da fic né??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310362/chapter/17

– Rachel! Finn! - Puck entrou gritando no quarto dos dois.

– O que foi, Noah? - Rachel disse meio sonolenta.

– Sua família, vão vir atrás de vocês, vocês tem que confiar em mim, uma amiga minha vai levar vocês para um lugar seguro.

– Quando eles vão vir? - Finn disse já levantando.

– Não sei, mas é melhor vocês sairem agora.

– Mas e a Quinn, o Sam, minhas irmãs, e os outros?

– Não se preocupem, eu vou tirar eles também, mas é melhor vocês irem antes.

Os três sairam do castelo com calma, e logo as meninas vampiras chegaram.

– Rach, Finn, estão em boas mãos. Mackenzie, você os leva a um lugar seguro, e Madison, você vai me ajudar a tirar os outros. - E assim fizeram, cada um em seu caminho.

~~

– Finn, eu não estou aguentando andar, eu engordei muito, quase não aguento comigo.

– Quer parar para descansar? - Finn sugeriu.

– É melhor não. - Mackenzie disse. - Essas áreas são muito perigosas, quanto antes sairmos daqui, melhor. Rachel, se quiser eu posso te carregar, vampiros são fortes.

– Não. - Finn disse. - Vamos parar.

– Relaxa Finn, eu não vou fazer mal a ela. Confie em mim.

– Tudo bem. - E assim continuaram seu caminho.

~~

Todos estavam reunidos na sala.

– Puck, não confie em uma vampira. Ainda mais uma cujo pai é um assassino. - Sam disse com raiva.

– Sam, olha, eu sei que você está mal pelo o que aconteceu no passado, e eu também, pois foi minha família quem ele matou.

– Não podemos mudar o passado. - Quinn disse. - Mas podemos olhar pra frente, e focar no futuro.

– Isso mesmo loirinha. - Puck disse. - Temos que pensar no que é melhor para o Finn, a Rachel, e o bebê deles. Todos temos histórias malucas, um passado terrível, não vamos deixar isso acontecer com aquele bebê. Vão confiar em nós?

– Ok. - Sam disse. - Vocês vão para um lugar seguro, eu vou ficar aqui e lutar. E se eu morrer, vou morrer como um herói.

– Não! - Quinn gritou. - Por que você é tão tapado as vezes? Temos que pensar no Finn e na Rachel. E eles precisam de cada um de nós. Lembra do exército do Brody? Os dos Berry vai ser 10, 100 vezes maior. Não vou deixar você ficar aqui.

– Nem eu. - Santana disse. - De algum jeito, você e sua boca de truta deixam a Quinn feliz, e a Quinn deixa o Finn feliz, e o Finn deixa minha irmã feliz. Somos uma família, e ninguém fica para trás.

~~

Rachel, Finn e Mackenzie pararam para descansar na margem de um lago, era o mesmo lugar onde Finn e Rachel começaram sua incrível jornada, dava pra ver as tropas saindo do castelo dos Berry.

– É melhor sairmos daqui. - Finn disse.

– Não. - Mackenzie disse. - Não é necessário, eles vão para lá, nem vão passar por aqui, é só nos escondermos.

– Espero que eles saiam a tempo. - Rachel disse.

~~

O pessoal começou a sair do castelo, deixando todas suas tropas cuidando do castelo. Todos foram na frente e logo atrás estavam Puck e Madison.

– Boa sorte. - Mad disse parando.

– O que? - Puck disse confuso.

– Eu vou ficar. Tenho que acertar umas coisinhas com o Brody, afinal, tudo isso foi culpa dele.

– Não, não vou deixar.

– Isso mesmo. - Sam disse. - Você é parte da nossa família, e família nunca fica para trás.

– Exatamente. Tenho que buscar minha mãe nas montanhas.

– Mas as montanhas ficam do outro lado, é muito perigoso. - Puck Disse. - Eles podem te pegar.

– Eu não vou deixar minha mãe sozinha.

– Eu vou com você. - Puck disse.

– Não Puckerman. - Santana disse. - Eles precisam de você. Eu vou, não tenho nada a perder. E se ela tentar alguma coisa. eu acabo com ela.

– Até mais Puck. - Mad disse dando um beijo apaixonado nele. - Eu te amo.

– Eu também te amo. - Puck disse e Mad saiu correndo com a latina.

– Será que eu não estou sabendo da história toda? - Sam disse.

– Vamos logo. - Puck disse e todos continuaram seu caminho.

~~

Passaram algumas horas. Finn e Rachel já estavam chorando pensando no por quê da demora do pessoal.

– Finn... Eu estou com medo.

– Ei... Eu já te disse uma vez, e vou te dizer de novo, nunca vou deixar nada acontecer com você ou com o nosso bebê. Eu te amo.

– Eu também te amo... Muito. - Rachel disse beijando Finn.

– Chegamos... - Puck disse. - Que melação é essa?

– Finalmente... - Rachel disse abraçando ele. - Cadê a Santana? E a Madison?

– As duas foram atrás da mãe da Mad.

– O que? Você deixou minha irmã ir?! - Rachel gritou.

– Relaxa, ela vai ficar bem, eu prometo.

Nesse momento, Santana e Madison voltaram com Alice - a mãe das gêmeas - inconsciente.

– O que aconteceu? - Mackenzie perguntou?

– Nós estavamos voltando... E a guerra já tinha começado. - Madison disse chorando. - Eu passei com a Santana por cima das árvores. A mamãe tentou passar, mas ela estava fraca. Ela acabou desmaiando. Eu consegui salvá-la antes que os guardas a matassem, mas ela ainda não acordou.

O tempo passava, e Alice não dava sequer um sinal que ia acordar.

– Gente, não podemos ficar aqui por muito tempo. Eles podem nos achar. - Jesse disse. - Temos que achar um lugar melhor para nos escondermos..

– Não podemos até a Alice acordar. - Puck disse.

– Obrigada pelo apoio. - Mad abraçou Puck e logo o beijou.

– Eu hein... - Santana disse.

– Gente... - Mackenzie disse. - Ela está abrindo os olhos. Mãe...

– Minhas bebês... O que aconteceu.

– Você desmaiou. - Madison disse. - Mas já acordou e é isso o que importa. - As duas abraçaram a mãe.

~~

Todos voltaram a andar para acharem um lugar seguro.

– Tem gente demais aqui, está dificil respirar. - Rachel disse.

– Podemos nos separar. - Quinn sugeriu.

– É perigoso... - Mad disse.

– Mas é menos arriscado, se pegarem alguem pegam todos, mas se estivermos separados, os outros podem ajudar.

– Ok, em três grupos.

– Eu vou com as gêmeas. - Puck disse.

– E eu vou junto. - Alice disse.

– Ótimo, 1 grupo. - Santana disse. - Eu, a Britt e a Marley vamos com o Finn e a Rachel. Quinn e Sam vão com o Jesse e o Jake. Pode ser?

– Ok, então. - Quinn disse. - Mas como vamos nos comunicar caso algo aconteça?

– Santana, Marley... - Rachel disse. - Lembram dos colares?

– Que colares? - Finn perguntou.

– Alguns anos atrás, nós três ganhamos colares. Uma fada jogou uma magia poderosa neles, permite que saibamos se alguem está em perigo.

– Cuida bem dele. - Santana disse dando seu colar para Puck. - Marley, está com o seu?

– Estou. - Marley deu seu colar para Jake.

- Se cuida tampinha. - Jake disse.

- Você também...

– Então vamos nos separar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, prometo que vai ter mais finchel no próximo capítulo!!
Deixem reviews!!