Once Upon A Time escrita por Queen L


Capítulo 19
VIII - Is It Over?


Notas iniciais do capítulo

Muuuito obg pelos reviews gente linda!!
Espero que gostem do capítulo.
PS: No capítulo anterior eu fiz uma confusão com a divisão dos grupos, mas agora está tudo certo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310362/chapter/19

Grupo - Santana, Rachel, Finn, Britt e Marley

- Sant, para onde estamos indo? - Rachel perguntou.

- Vamos para casa.

- O que?! - Finn se assustou. - Você está louca? Vão me matar.

- Relaxem, existem várias passagens secretas, confiem em mim.

- O que vamos fazer lá? - Marley perguntou.

- Contar a verdade para a mamãe.

Santana abriu a passagem  e entrou, sendo seguida pelos outros.

- Eis, o plano, primeiro eu entro, e depois que eu acalmar a mamãe, vocês vão. – Santana subiu as escadas sem fazer barulho e entrou calmamente no quarto. – Mãe...

- Santana! - Shelby pulou da cama abraçando a filha. - Por onde você andou? Onde está a Rachel? Está tudo bem?

- Sim, está tudo bem. Eu prometo que vou te contar tudo, mas você precisa se acalmar.

- Tudo bem. - Shelby se sentou na cama. - Agora me conte tudo.

- Galera, podem entrar. – Todos os quatro entraram no quarto. Novamente Shelby pulou da cama e foi abraçar as filhas.

- Rachel, Marley, que saudades minhas bebês. Rachel, que bom que você está aqui agora, podemos parar seu pai e começar a organizar seu casamento.

- Mãe, para... Eu não vou me casar com o Brody, eu não o amo, e ele não me ama, ele só quer ser rei. Quero me casar com alguém que me ame de verdade, e que eu ame também.

- E quem seria esse alguem?

- Mãe... Esse é o Finn. – Rachel puxou Finn pelo braço. – Meu noivo, e pai do meu futuro bebê.

- O que? Você está grávida? Já? Nem a Santana e o Jesse, que já estão juntos a mais tempo tem um bebê.

Mãe, eu e o Jesse não estamos mais juntos.

- O que?! Por que? Espero que tenha um bom motivo.

- Me apaixonei por outra pessoa.

- E quem seria?

- Brittany...

- O que?

- Mãe... Vá em frente, me julgue, pode me expulsar, só quero o verdadeiro amor.

- Bom, nunca vi isso acontecer, mas se você está feliz, estou feliz por vocês.

~~

Grupo – Sam, Quinn, Jesse e Jake

Os quatro andavam pela floresta a procura de um lugar seguro.

- Jake, não vai ficar chorando por causa da Marley, não é? – Sam perguntou.

- Cara, eu gosto dela, e se algo der errado?

- Jake, lembra dos colares? Ela está bem. – Quinn tentava acalmar Jake.

- Gente, onde estamos? - Jesse perguntou.

- É o lugar mais seguro do mundo mágico. – Sam disse.

- Esse lugar não tem a mesma magia de antes. Deve estar fraco devido a guerra, ao ódio dos homens. - Quinn disse. - Antigamente eu vinha pra cá com o Finn, eu escutava os passaros cantando, eu nadava no lago, era divertido.

- Mas ainda sim é seguro. É melhor ficarmos aqui. – Sam disse.

~~

Grupo - Puck, Alice, Madison e Mackenzie

- O que vamos fazer? - Puck perguntou. - Nem nos mexemos desde que os grupos foram divididos.

- Esperamos que você nos diga, eu não conheço essas terras. - Alice disse.

- Eu adimito que não sei bem onde estamos, eu acho melhor voltarmos pra ver se a guerra já acabou.

- Puck, não! – Mad gritou. – Não vou deixar você arriscar sua vida.

- É preciso... E se aconteceu algo com alguém?

- Não aconteceu.

- Não estou falando dos grupos, estou falando dos inocentes. O rei Will, as tropas, o único que merece morrer é o Brody.

- Puck, você não vai fazer isso, não vamos deixar. – Mackenzie disse.

- E como vocês vão me impedir?

- Somos fortes e podemos te matar em um segundo. – Alice disse. – Não vamos fazer isso, mas de qualquer jeito vamos poder impedir.

~~

Rachel e Finn estavam sozinhos na sala enquanto Shelby, Santana e Brittany tentavam parar Will e as tropas e Marley estava no quarto.

- Finn, estou com medo de fazerem algo com você.

- Eu também, não quero deixar você na mão.

- O que vamos fazer?

- Sua mãe nos aceitou juntos. E temos suas irmãs apoiando.

- Minhas irmãs não são base, e meu pai não da ouvidos ao que minha mãe diz.

- Ei... Vai ficar tudo bem. E aconteça o que acontecer, eu sempre vou estar com você, aqui. – Finn colocou a mão no peito direito de Rachel.

- Finn, nosso coração fica do outro lado. – Rachel disse rindo e colocando a mão de Finn em seu peito esquerdo.

- Seu coração está acelerado.

- Estou nervosa, com medo, apavorada, mas estou com você. É isso o que importa.

- Rachel Berry, eu te amo. – Finn disse beijando Rachel.

- Também te amo, Finn.

~~

Já passavam das 4 da manhã, todos estavam esperando a volta de Will. Ouviram a cavalaria chegar.

- Finn... - Rachel disse. - Se esconda, depois que eu explicar tudo para o meu pai, eu te chamo.

- Tudo bem. - Finn disse indo para o antigo quarto de Rachel.

- Pai! -  Rachel foi correndo abraçar Will.

- Minha princesinha. - Will a abraçou forte. - Que bom que você está bem. O sequestrador não estava lá, não tinha ninguem lá. Como chegou aqui?

- Pai, eu vou te contar tudo, mas antes... Você tem que ver uma pessoa. - Rachel disse e Marley saiu de trás de Shelby.

- Marley?

- Sou eu...

- Onde você se meteu? - Will disse abraçando a filha menor.

- Querida! - Brody puxou Rachel pela cintura e a forçou a beijá-lo. Finn estava observando discretamente. Sentiu sua alma queimar de ódio. Mas pensou em tudo que Rachel havia dito e se acalmou.

- Sai daqui! - Rachel o empurrou.

- Rachel! - Will repreendeu Rachel. - Isso é jeito de tratar seu noivo?

- Não vou me casar com ele. Eu prefiro morrer.

- Rachel, vamos ter uma conversinha. - Will puxou Rachel pelo braço até a sala. - Filha, eu sei que essa idéia de casamento é uma coisa nova, mas você precisa se acalmar, foi graças a ele que descobrimos sobre o sequestro.

- Pai, não tem sequestro nenhum. Foi tudo culpa dele. Eu apenas achei o homem da minha vida e fugi com ele, pois eu sabia que você ia me forçar a me casar.

- Rachel, se você não queria se casar, bastava me dizer. E quem é esse homem da sua vida?

- Venha... Já estava na hora de você conhecê-lo. - Rachel puxou Will até o quarto, Finn estava sentado na cama torcendo para tudo dar certo. - Finn...

- Oi...

- Esse é o meu pai. Pai, Finn Hudson, meu noivo, que eu realmente amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qual vai ser a reação do Will???
Deixem reviews...