Once Upon A Time escrita por Queen L


Capítulo 16
VI - Another War?


Notas iniciais do capítulo

Curtam o capítulo e obg pelos reviews *u*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310362/chapter/16

Finn e Rachel planejavam seu casamento, de acordo com Quinn, seria algo grande.

– Quinn, pra que tantas flores?

– Rachel, você é uma princesa, merece isso e muito mais. Já sabe que vestido vai usar?

– Eu vou usar o que minha mãe usou no casamento dela.

Flashback On

Rachel tinha acabado de fazer 10 anos quando entrou pela primeiras vez no closet de sua mãe. Tinha muitos vestidos lindos, mas seus olhinhos brilhantes bateram em um vestido brancoarmado, com detalhes rosa claro. Sua mãe apareceu atrás dela.

– Gostou do vestido?

– Muito, é lindo.

– Usei quando me casei com seu pai.

– Mãe...

– O que?

– Promete que quando eu for me casar você me empresta?

– Claro... Eu ia adorar te ver nele.

Flashback Off

Rachel começou a chorar.

– Ela não vai poder me ver, antes de sair de casa eu peguei o vestido.

– Uma coisa emprestada.

– O que?

– Dizem que quando uma mulher vai se casar, ela tem que usar uma coisa emprestada, uma coisa azul, e uma coisa antiga.

– Por que?

– Não sei, mas acho isso legal.

– Bom, então vamos procurar algo azul pra mim. Porque o vestido já é emprestado e antigo.

– Ok...

~~

Puck se encontrou com Madison e Mackenzie em frente a entrada da masmorra.

– Então Puckerman... - Madison começou. - Você entra e tira ela de lá.

– Por que vocês não vão?

– Um vampiro precisa ser convidado pelo dono do lugar para conseguir entrar. E eu duvido que o Evans vai concordar com isso.

– Ta bom.

Puck entrou no lugar úmido e escuro, estava um clima tão deprimente e monótono... Continuou andando até a cela de uma mulher que parecia ser assim como as meninas haviam descrito mais cedo.

– Com licença, você é Alice? Mãe das gêmeas vampiras...

– Sim. Como sabe?

– Elas me contrataram para te tirar daqui.

– E por que faria isso?

– Elas pouparam minha vida e de meus amigos. E também sei como é perder a família, não quero que isso aconteça com vocês. - Puck abriu a cela e logo a mulher pulou em cima dele para lhe dar um abraço.

– Obrigada. Prometo que nada vai acontecer com sua família também.

– Obrigado. - Os dois sairam da masmorra e logo as duas garotas pularam em cima da mulher. Puck foi saindo de fininho para não interromper o momento em família.

– Ei... - Madison foi atrás de Puck.

– O que?

– Obrigada.

– Por nad... - Antes que Puck pudesse terminar de falar, Mad pulou em cima dele e lhe beijou.

– Espero te ver de novo, ela disse indo embora mais rápido que o vento.

~~

Rachel e Finn estavam no quarto em meio a beijos intensos...

– Finn...

– O que?

– Eu te amo.

– Eu também te amo.

– Quero ficar com você pra sempre, promete nunca me deixar?

– Claro que eu prometo, mas por que essa conversa agora?

– Eu estou preocupada que meu pai apareça aqui com um exercito... Tenho medo que o Brody conte pra ele.

– Ei... Não vou deixar nada acontecer, ok? Coloque isso na cabeça, vamos ser uma família feliz... Eu prometo.

~~

– Estão hospedados no castelo dos Evans.

– Obrigado por me contar a história Brody. - Will disse. - Não acredito que estão com a Santana e minha pequena Marley. Shelby!

– O que foi? - A mulher desceu as escadas.

– Precisamos ir atrás da meninas.

– Mas elas não...?

– Não, foi tudo uma mentira. Mentira da nossa Rachel.

– Não pode ser.

– Temos que ir descobrir, tudo está muito confuso.

~~

– Puckerman! - Mackenzie corria pela floresta procurando pelo cara de moicano.

– O que foi? - Puck estava um pouco a frente dela.

– Minha irmã... Ela foi andar por aí... E escutou os Berry falarem que iam atrás do Finn, e como dissemos que iamos te proteger e a seus amigos, precisamos tirá-lo do castelo, ele, a Rachel e todo mundo por segurança.

– Tudo bem, ache um lugar seguro. Vou avisar a todos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiro: Sorry os erros, não revisei... Segundo: SURTEEEI!! A Heather ta grávida!!! Terceiro: Deixem reviews. E quarto: Surtei de novo!! Por culpa da Lari haha... Eu estava vendo o facebook de um amigo meu e vi que ele tem a Lari como amiga!! *0*
E finalmente #StayStrongCory :/