Once Upon A Time escrita por Queen L


Capítulo 15
V - Vampire Twins


Notas iniciais do capítulo

Bom, essa fic já virou Glee, Crepúsculo, Once Upon a Time, agora vamos transformar em TVD hahahaha... Resolvi fazer duas personagens novas, e uma delas vai ser o novo interesse amoroso do Puck.

Mackenzie - http://media.tumblr.com/b6b7a312d2ecbf495f9b47e44473a1d3/tumblr_inline_mgejp3MUC01rd8zda.gif

Madison - http://25.media.tumblr.com/tumblr_ln1ykfccbE1qid0xqo1_500.gif



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310362/chapter/15

– Jake! - Marley saiu gritando pelo meio da floreta. - Jake, vamos conversar! Volta aqui! - Ela o encontrou sentado embaixo de uma árvore chorando.

– Marley, m-me desculpa... Eu...

– Jake... Se acalma, está tudo bem, nem sei porque você saiu correndo.

– É que eu achei que você tinha ficado, sei lá...

– Eu só fiquei surpresa, mas fora isso, eu gostei.

– É que você sempre foi tão...

– Certinha?

– Sim, por isso eu pensei que você não tinha gostado...

– Então Puckerman, nunca mais tire conclusões precipitadas.

– Vem cá. - Jake puxou Marley e beijou seus lábios rosados, logo descendo para o pescoço.

~~

– Eles estão demorando demais. - Puck disse andando de um lado para o outro. - Vou atrás deles.

– Relaxa cara... Eles não são crianças. - Finn disse.

– O Jake é meu irmão, não vou deixar nada acontecer com ele ou com a Marley.

Puck saiu no meio da floresta, mas acabou entrando em um caminho totalmente diferente do que Marley e Jake entraram. Puck estava começando a se assustar, os galhos das arvores balançavam com o vento forte, ruidos estranhos, Puck deu meia volta para voltar, na hora que ele virou, um vulto passou rapidamente por trás.

– Quem está aí?! - Puck escutou umas risadinhas. Ele começou a correr, mas o vulto passou novamente na sua frente e parou. Era uma garota, que estava com um sorriso meio assustador. Puck deu um passo para trás, mas tinha outra garota impedindo. - Quem são vocês? Ou melhor, o que são vocês? Porque na boa, ninguem consegue correr tão rápido assim.

– Sério mesmo? Não conhece nenhuma criatura que corre rápido, lê mentes e bebe sangue? - Uma delas falou.

– Vampiros existem?

– Por favor, olhe onde vivemos, fadas, lobos, bruxas e você se impressiona com vampiros?! - A outra falou.

– Eu acho que eu já vou indo...

– Nem pensar, nós duas aqui estamos com muita sede, é não é hoje que vamos poupar uma vida.

– Eu faço qualquer coisa.

– Qualquer coisa?

– Sim, qualquer coisa...

– Ficamos sabendo que você está morando no castelo de Sam Evans.

– Sim...

– 100 anos atrás, o avô do pai dele prendeu nossa mãe. E ela ainda está lá. E se você quiser viver. Liberte-a.

– Mas o que ela fez para estar presa?

– Nada, eles só estavam caçando vampiros por aí. Só por diversão.

– E como vocês se chamam?

– Mackenzie e Madison... e você deve ser um Puckerman, não é?

– Como você sabe?

– Nunca se perguntou sobre o que aconteceu com seus pais?

– Eles morreram em um incêndio.

– Provocado por nosso pai. Ele e o seu pai brigavam muito. Seu pai estava lutando para manter a família, mas meu pai, ele era frio, e queria acabar com isso de uma vez por todas. E na noite que seus pais morreram, nós vimos o quanto você e seu irmãozinho ficaram abalados, e enquanto a Mackenzie apagava os rastros do meu pai, eu fui atrás dele...

Flashback On

– Pai!

– Madison, pegue sua irmã e saia daqui. Eles podem pegar vocês e prender, igual fizeram com sua mãe.

– Você vai nos deixar?

– Sinto muito meu bebê. Mas não se preocupe, eu sei que vocês sabem se virar sem mim.

Flashback Off

– E depois... Nós vimos ele ser morto. Alguns guardas enfiaram uma estaca em seu peito. E eu ouvi ele dizendo "Vocês vão ficar aí paradas que nem idiotas?"

– E ele teve coragem de dizer isso na sua frente?

– Teve... Eu nunca gostei dele, e apesar de termos 150 anos, ainda precisamos da nossa mãe.

– 150?

– Sim... Mas sempre dizemos que temos 18...

– Não se preocupem, eu vou ajudar vocês.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que estão achando???