Once Upon A Time escrita por Queen L


Capítulo 14
IV - Happy Birthday, Or Not


Notas iniciais do capítulo

Capítulo com o começo de Jarley e um pouco de Finchel...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310362/chapter/14

Brody estava furioso, planejava contar tudo para Will, apenas mudando um pouco da história, para tentar parecer inocente. Mas o que ele não sabia, era que estava sendo perseguido e vigiado por Finn, Jesse, Sam, Jake e Puck, que após de cuidarem de tudo, foram verificar se Brody não ia armar alguma.

– Não é por nada não... - Puck disse. - Mas por que trouxemos o cabelo de miojo?

– Ele conhece o Brody, deve saber de alguma coisa, certo, Jesse? - Finn disse. Jesse estava olhando fixamente para algo no meio da floresta, algo que parecia que só ele conseguia ver. - Jesse?

– O que?

– Está tudo bem?

– Sim, eu só estou relembrando... Foi aqui que eu conheci a Santana.

– Cara, parte pra outra. - Jake disse.

– Vamos supor que a Marley termine com você... Você partiria pra outra?

– O que? Eu não tenho nada com a Marley.

– Ok, vamos fingir que acreditamos. - Finn disse e eles continuaram andando.

~~

Santana, Rachel e Marley foram andar a cavalo e colocar a conversa em dia. Enquanto isso Quinn e Brittany arrumavam uma festa surpresa para Rachel e Marley, as duas faziam aniversário na mesma semana.

– Britt, me passa a tesoura?

– Claro, mas cuidado para não se cortar.

– Tudo bem. Eu sei mexer com uma tesoura.

– Voltamos. - Sam disse abraçando Quinn por tras.

– E o que descobriram?

– Nada.

– Como vão os preparativos? - Finn perguntou.

– Ótimos. Finn, se você quiser, pode ir buscar as meninas.

– Ok, já volto.

– Puck, posso falar com você? - Jake perguntou.

– Claro, o que foi?

– Eu não sei o que dar de presente pra Marley.

– Beija ela.

– O que? Ela é só minha amiga.

– Até parece. Cara, você não tira os olhos dela, e ela também gosta de você... Então quando ela chegar, você vai beijar ela, na frente de todo mundo, eu te desafio.

~~

Assim que Rachel abriu a porta, todos pularam de algum lugar e gritaram "Surpresa!" Rachel e Marley não tiravam o sorriso do rosto, e Jake permanecia meio nervoso. Puck olhou o irmão com um olhar motivador. Jake se aproximou de Marley.

– Feliz aniversário. - Jake disse.

– Obriga... - Antes que Marley pudesse terminar de falar Jake colou seus lábios, deixando todos no grande salão pasmos.

– De nada. - Jake disse com um sorriso no rosto, mas Marley tinha uma expressão surpresa. Jake não pensou em mais nada alem de deixar o castelo correndo pelo meio da floresta achando que tinha feito besteira. Marley foi atrás dele.

~~

Enquanto essa tensão rolava entre Jake e Marley, com Finn e Rachel era extremamente ao contrário.

– Rachel... - Finn sussurrou no ouvido da morena. - Me encontra no meu quarto, quero te dar seu presente. - Dito isso, Finn subiu as escadas, seguido por Rachel.

Chegando ao quarto, Finn pressionou Rachel contra a parede e lhe deu um beijo caloroso enquanto acariciava seus cabelos. Rachel penetrava sua língua na boca do garoto com certo desejo, ela queria mais. Então guiou a mão de Finn até um de seus seios e ele começou a acariciá-lo. Rachel tomou o controle jogando-o na cama. Após isso, ela se pos de quatro em cima dele e voltou a beijá-lo. Rachel tocava o membro ereto de Finn sobre a calça, fazendo-o latejar. Ela ficou sentada em cima dele e abriu os botões de sua blusa. Finn puxou o vestido de Rachel com força, fazendo-o rasgar. Ele começou a apalpar seus seios e logo passar a língua neles, fazendo a garota gemer. Rach ficou de pé e tirou sua calcinha. Voltou para a cama e foi puxando a calça de Finn para baixo lentamente. Acariciou seu pênis por cima da box preta que ele usava e em seguida arrancou a box sem nenhum cuidado, depois, começou a masturbá-lo. Ela fazia um movimento de vai e vem lentamente. Ela começou a usar a boca. Rachel fazia a ação rapidamente, e logo Finn chegou ao ápice.

– Eu quero você dentro de mim. - A garota sussurou no ouvido dele. - Quero você me fudendo.

Finn inverteu as posições ficando por cima de Rachel. O garoto obedeceu colocando todo o seu órgão ali. Movimentava sua cintura com uma certa velocidade, hora ele ia mais devagar hora mais rápido. Rachel inverteu as posiçoes novamente. Se sentou no pênis dele e começou a rebolar. Finn arfava baixinho enquanto acariciava os seios da morena. Rachel mordia o lábio e se apoiava no peito do rapaz. Finn estava penetrando-a rapidamente fazendo a garota ficar tão excitada ao ponto de gritar.

– Rach, eu acho que eu vou...

– Isso, goza em mim, goza! - Finn nunca tinha visto sua garota daquele jeito, ele gostava.

Finn novamente chegou ao seu limite. Os dois cairam cansados na cama.

– Eu te amo Rachel.

– Eu também te amo Finn.

– Agora... O seu presente.

– O que? Mas o meu presente não foi...

– Não. - Finn disse mexendo nos bolsos de sua calça. - Seu presente é esse. - Finn pegou uma caixinha e abrindo, onde tinha uma linda aliança com pequenos diamantes. - Era da minha mãe, eu acabei ficando com ela depois que minha mãe morreu, e eu jurei que eu ia dar para alguem que seria a mulher da minha vida. Rachel Berry, casa comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo eu posto a conversa Jarley... Quero reviews! E um aviso: Dia 14/3, vai fazer um ano que eu criei a minha conta e começei a postar fanfics e em comemoração, eu vou postar o primeiro capíulo de A Thousand Years!