Once Upon A Time escrita por Queen L


Capítulo 13
III - War


Notas iniciais do capítulo

Gentee... Ameei escrever esse capítulo, obg pelos reviews.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310362/chapter/13

Rachel estava andando sozinha pelo mesmo campo de flores onde encontrou Marley.

– Rachel. - Ela ouviu alguem chamar, mas olhou em volta e não viu ninguem. - Rachel. - Ouviu novamente.

– Quem está aí?

– Olhe para trás.

– Ah Jesse, que susto. O que você está fazendo aqui?

– Você tem razão, é terrível ver as pessoas sofrerem.

– Falou com a Santana?

– Falei, e com os seus pais. E acho que eles falaram com o Brody.

– Obrigada. - Rachel disse abraçando Jesse.

– Eu não aguentei, depois de contar, e ver todas aquelas lagrimas, eu tive que fugir.

– Tudo bem, você pode ficar aqui com a gente.

– Rachel, se eu fosse você eu fugiria, com o Finn, com seus amigos...

– Por que?

– Eu disse tudo aquilo, e acabei esquecendo do Finn. E se eles inventarem de vir atras do Finn? Onde seria o primeiro lugar que procurariam ele?

– No castelo da irmã dele... Ah não, ele foi pra lá passar os dias, eu precise ver se está tudo bem.

– Eu te levo... Suba. - Jesse disse virando um lobo.

– Mas e o Noah, o Jake e a Marley?

– Conversamos com eles depois.

~~

– Finn, você planeja se casar com a Rachel? - Quinn perguntou se sentando no sofá ao lado de Finn.

– Sei lá... Um dia. Quando ela estiver pronta.

– Quando você acha que ela vai estar?

– Eu não sei... Talvez depois de... É...

– Depois do que, Finn?

– Quinn... A Rachel e eu... Vamos ter um bebê.

– E quando pretendia me contar?

– Eu não sei... É que aconteceu muitas coisas. E eu estou tão cansado.

– Vai la no quarto de visitas e durma um pouco, qualquer coisa eu te acordo.

– Tudo bem. - Finn disse deixando a grande sala.

~~

Quinn e Sam estavam na sala assistindo um filme, quando escutam um som de alguns cavalos vindo do lado de fora.

– Sam, eu vou lá ver quem é.

– Eu vou com você, pode ser algum criminoso. - Sam pegou uma espada que deixava embaixo do sofá em caso de emergência. Os dois abriram a porta com calma e viram Santana, Brittany, Brody e mais alguns guardas.

– O que vocês querem aqui? - Quinn perguntou.

– Nada demais. - Brody disse descendo do cavalo e pegando sua espada. - Só falar com o seu irmão. Relaxa Quinn, só quero conversar. - Brody foi se aproximando cada vez mais dos loiros.

– Se afasta da minha mulher, e nem pense que você vai entrar aqui.

– Minha Rachel foi morta e alguem vai pagar por isso.

– O que? Do que você está falando.

– Parem! - Rachel gritou chegando em cima de Jesse.

– Rachel?! - Santana pulou do cavalo indo abraçar a irmã. - Como? O Jesse disse... Afinal... O que você fez?! - Santana chegou perto de Jesse puxando alguns pelos dele.

– Para Santana! - Rachel disse se colocando na frente de Jesse. - Eu pedi pra ele mentir, queria que vocês deixassem eu e o Finn em paz.

– Não precisava puxar meu cabelo. - Jesse apareceu em forma humana.

– Você me abandonou, seu vagabundo. E mentiu pra mim, me fez mentir. E me fez sofrer.

– Por isso eu fugi, eu não aguentaria te ver sofrer mais ainda.

– Ok, já estamos resolvidos, a Rachel vai comigo. - Brody puxou a baixinha contra a força dela até o cavalo.

– Nunca. - Finn deu um belo soco em Brody e abraçou Rachel forte.

– Você me tirou tudo Hudson, a Rachel, a minha alegria, e minha chance de ser rei. Agora que tal eu tirar sua vida?

– Guardas! - Sam gritou e um monte de homens vieram encarar algo que poderia se tornar a terceira guerra mundial. E realmente, a briga começou a ficar séria.

– Quinn, Rachel, vão pra dentro e não saiam de lá. - Finn disse. - E nem pensem em discutir.

– Você vai ver Hudson. - Brody segurou a gola da camisa de Finn, mas quando estava prestes a passar sua espada no pescoço de Finn, Jesse pulou nele e começou a dar socos, e a partir daí começou uma guerra. Algo que durou umas duas horas, com espadas, socos, chutes, xingamentos, pedir reforços. Os dois lados já estavam ficando cansados. Passou mais alguns minutos e de repente Marley, Puck e Jake.

– Onde está a minha irmã?! - Marley gritou. Demorou um pouco para cair a ficha de Santana, mas quando ela finalmente se tocou que era Marley, Brody já tinha ficado irritado e fora do controle, esfaqueando-a uma vez, perto de suas costelas.

– Seu idiota! - Santana empurrou ele com toda a sua força. - É a minha irmã. Vai embora daqui.

– Isso não acabou, Hudson. - Brody saiu com seus guardas deixando Brittany, e Santana.

– Levem ela pra dentro. - Finn disse. - Sam, pegue a caixa de primeiros socorros.

Rachel e Quinn estavam encolhidas no sofá esperando algum sinal deles.

– Ah meu Deus! Marley! - Rachel gritou ao ver Jake carregando Marley, que estava inconsciente.

– Coloquem ela no sofá. - Finn disse pegando a caixa na mão de Sam.

– O que aconteceu? - Quinn perguntou preocupada.

– Brody. - Finn disse começando a fazer um curativo, quase do mesmo jeito que havia feito com Rachel um tempo atrás.

– Ela vai ficar bem? - Santana perguntou.

– O Finn é expert em fazer curativos. - Quinn disse. - Sempre que eu me machucava, ele cuidava de mim.

Passou um tempo e tudo estava bem, todos estavam mais tranquilos, Marley estava acordando. e Santana estava começando a resolver seus problemas com Jesse e Brittany.

– Jesse, eu sinto muito, mas não vai dar mais.

– Tudo bem, você está feliz com a Britt, então eu também estou feliz.

– Você sempre vai ter um espaço no meu coração.

– Você também. Eu te amo.

– Eu também te amo, mas como amigo, tudo bem?

– Claro. Eu desejo sua felicidade mais que tudo.

– Obrigada Jesse...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sorry qualquer erro, não revisei, deixem reviews ;)