Once Upon A Time escrita por Queen L


Capítulo 12
II - Love Is Love


Notas iniciais do capítulo

Genteee, obg pelos reviews ;)

Nesse capítulo vão ter cenas hot's brittana, e peguem leve pq nunca fiz algo detalhado entre garotas u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310362/chapter/12

– E foi assim que viemos parar aqui. - Finn terminou de contar a história.

– Já está anoitecendo, podemos dormir aqui hoje, e amanhã nós vamos para o castelo.

– Quinn, a oferta é tentadora, mas, eu e a Rach estamos tentando ao máximo possivel ficar longe de tudo isso.

– Finn, por favor... Eu faço qualquer coisa.

– Eu preciso falar com a Rachel antes.

~~

Finn foi até o quarto onde Rachel estava, e a encontrou encolhida na cama, chorando.

– Rachel, o que foi? - Finn se sentou ao lado dela.

– Aconteceu tanta coisa que eu não tive tempo de pensar no que o Rumpel disse...

– Calma, vai ficar tudo bem.

– Você sempre diz isso...

– E olha onde estamos, com seus amigos, sua irmã, minha irmã... Todos nós conseguimos nos encontrar, você se salvou do Brody, encontrou um velho amigo. Nesse momento, poderíamos estar perdidos no meio da floresta, ou alguma coisa pior, então, confie em mim.

– Eu te amo.

– Eu tambem te amo. A Quinn nos convidou pra ir morar com ela.

– Não. Eu não vou me separar da Marley, nem do Noah e nem do Jake.

– E se eles forem também?

– Finn, sabe por que estamos aqui? Para garantir que ninguem nos encontrará. E aqui podemos ser livres. Entende?

– Sim, mas se você não se importar eu vou passar um tempo com a Quinn de vez em quando, ok?

– Tudo bem...

~~

– Aquele filho da puta do Hudson! - Brody gritava, andando de um lado para o outro, como foi possivel ele deixar isso acontecer com a Rachel, tomara que tambem tenha sido morto.

– Calma... - Santana tentava fazer Brody relaxar. - O Finn estava junto?

– Sim, eu vi eles fugindo.

– Poxa, parece que eu nunca recebo as notícias inteiras.

– Temos que ir atrás dele, se perdemos a Rachel, alguem precisa pagar.

– Brody, vingança não resolve nada. Vai que ele nem teve culpa.

– Mas eu preciso ter certeza disso... Você vem comigo?

– Não, eu não posso deixar a Brittany, ainda mais agora que... Deixa pra lá.

– O que?

– Nada...

– Pode falar, eu sei guardar segredo.

– Ok, o Jesse me abandonou, e eu convidei ela pra dormir aqui, e bom...

Flashback On

Era a primeira vez que suas bocas se tocavam, e Santana queria sentir de novo a textura dos lábios da loira. Puxou-a para mais perto e começaram um beijo calmo e suave. As mãos passeavam pelos corpos das duas, sentindo e descobrindo cada curva. E pelos seus olhos fechados era possível perceber o quanto elas esperaram por aquele momento tão delas.

– Desculpa ter escondido isso de você por tanto tempo. - Santana disse com uma voz suave e doce.

– Tudo bem...

Agora elas tinham certeza de que foram feitas uma para a outra. Teve um momento de silencio até que os beijos voltaram, dessa vez um pouco mais ousados, explorando não só a boca, mas também a orelha, pescoço e ombros. Brittany já sentia sua intimidade umidecer, e logo desceu a mão até a da latina caliente, fazendo movimentos rápidos por cima da calcinha que ela usava.

Santana já estava se excitando também, e começou a tirar a blusa e o sutiã de Brittany, descendo a boca até os seios dela, chupando e mordendo de leve. Britt parava para respirar, tentando se manter em meio ao prazer que sentia, logo começou a tirar a roupa de sua amada também, até que as duas estavam apenas de calcinha, com Santana deitada por cima de Brittany, que voltou a massagear a intimidade da outra, apenas com a calcinha interferindo.

Santana gemia baixinho conforme Brittany fazia os movimentos, e ela estava adorando ver a melhor amiga, meio namorada daquele jeito, sempre quis poder dar prazer a ela dessa forma.

– Santie... Sua vez...

A morena logo entendeu o sentido da frase, tirando a calcinha de Brittany e descendo a cabeça até lá, passando pelos seios, barriga, umbigo e finalmente a vagina. Ela lambia lentamente no começo, mas os protestos de Brittany pra que ela aumentasse a velocidade a obrigou a fazer movimentos mais e mais rápidos. Ela estava enlouquecendo com tanto prazer e sentia que logo chegaria ao seu limite, sentia que ia gozar, mas não queria que aquilo terminasse tão rápido.

Flashback Of

– E tem mais, mas eu não quero falar isso agora...

– Bom, isso será estranho para muitos quando você contar, e...

– Quem disse que eu vou contar? - Santana interrompeu.

– Não pode esconder isso pra sempre...

– Eu disse que eu não queria falar sobre isso.

– Já sei, chama a Brittany pra vir junto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eeee o que acharam??? Reviews please U.U