Once Upon A Time escrita por Queen L


Capítulo 11
I - Keep Holding On


Notas iniciais do capítulo

Heey!! Obg pelos reviews ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310362/chapter/11

Quinn e Sam tambem procuravam por Finn e Rachel, assim como os Berry.

– Jesse! - Santana se jogou nos braços do marido. - Achou ela?

– Santana, muita calma, temos que parar os guardas, parar os Weston...

– Por que? Já achou ela?

– A Rachel está morta. - Santana começou a chorar, se jogou na cama, enfiou a cara no travesseiro e ficou assim por uns 10 minutos. - E o corpo dela?

– Haviam muitos animais selvagens, só vi ela sendo devorada e saí correndo.

– Jesse, você é um lobo, poderia ter tirado eles de lá.

– Santana, primeiro, não ia adiantar nada, ela já estava morta. Segundo, eram muitos contra um. Você não ia querer me perder tambem, certo?

– Certo, bom, temos que falar com os meus pais, e todo mundo. - Jesse se sentia culpado, agora entendera da dor que Rachel falava, ele sentia isso quando via santana sofrendo. Mas não iria voltar atrás, afinal, ele tinha feito uma promessa.

~~

– Sam, estamos andando faz umas três horas, esse salto ta me matando.

– Eu falei pra você colocar algo mais confortavel.

– Pelo menos sabe para onde estamos indo?

– Claro, meu amigo Blaine veio passar um tempo com a familia dele em uma vila que tem por aqui. É um lugar tipo um refúgio para quem quer se encontrar, muita pouca gente mora aqui, 85% das pessoas aqui são só visitantes.

– Como você sabe?

– Foi aqui que eu te vi pela primeira vez. Lembra?

Flashback On

Quinn e Finn andavam pela floresta à procura de um lugar para ficar. Finn estava com 20 anos e Quinn com 14.

– Finn, eu to cansada, me carrega.

– Q, eu já estou carregando todas as bolsas, não vou carregar mais uma mala.

– Haha, muito engraçado. - Quinn disse irônica.

Enquanto isso, Sam e Blaine jogavam basquete no pequeno campo que tinha ali.

– Q, espera aí. vou pedir algumas informações.

– Ei, Blaine... - Sam sussurrou.

– O que?

– Olha que linda aquela garota ali. - Sam olhou discretamente para Quinn.

– Sam, você sabe que eu não curto garotas.

– Eu sei... Acho que eu vou falar com ela.

– Vamos Q, Finn disse continuando a andar com Quinn.

Flashback Off

– E a gente só se encontrou dois anos depois disso.

– É. Mas valeu a pena esperar por alguem como você.

– E você acha mesmo que eles vão estar aí?

– É possível. - Sam disse entrando na vila com Quinn. De longe Quinn já avistou um rosto conhecido.

– Finn! - A loira pulou nos braços do irmão.

– Quinnie, que saudades, como me achou?

– Eu não teria achado sem a ajuda do Sam.

– Valeu, cara.

– Por nada.

– Finn, o que vieram fazer aqui? Como chegaram aqui? Eu preciso saber de tudo!

– Calma Quinn, tudo começou quando o ex-noivo da Rachel estava perseguindo ela...

~~

Will e Shelby choravam desesperadamente, e Santana buscava conforto abraçando Brittany, o que fez Jesse sentir um pouco de ciumes.

– Mas Jesse... - Will começou a falar. - Eu não entendo, hoje de manhã você estava aqui. Como chegou lá e voltou tão rápido?

– Eu acho melhor a Santana contar.

– É que, na nossa viagem, Jesse foi meio que, atacado por um lovo, e virou um.

– Espera, então ele é um lobisomem?

– É. Mais ou menos.

– Você poderia ter defendido a minha filha! - Will gritou.

– Pai! Ele tentou! Eram muitos contra ele, não tinha mais jeito. - Jesse sentia cada vez mais o peso da culpa.

~~

Já era de noite, Santana foi dormir, e encontrou uma carta em sua cama.

"Querida Santana,

Por mais que eu queira ficar, eu não posso, assunto meu. Talvez nós possamos nos ver em outras vidas...

Amo você...

– Jesse. "

Santana se sentia cada vez pior, primeiro a Marley, depois a Rachel, e agora o Jesse. Ela não sabia o que fazer, então ligou para Brittany vir passar a noite com ela.

– Eu não sei o que eu faço de errado. - Santana chorava com a cabeça deitada no colo da loira.

– Ei, para de se culpar. Você sabe que eu sempre vou estar aqui com você. Você é minha melhor amiga e eu te amo. Ok?

– Ok, eu tambem te amo, Britt.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que estão achando??? Reviews pleasee...