A Ascenção Da Justiça escrita por Nihil


Capítulo 9
Capítulo 9 - Herói




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310163/chapter/9

Um mês e meio havia se passado desde que os recrutas enfrentaram RinoJack e seu bando, os que não foram mortos foram encaminhados para Impel Down e la deixados, cada um em um nível diferente, dependendo da força de cada um. Nihil e seus amigos já estavam mais calmos, mas o treinamento continuava duro, Garp e Bogart faziam o garoto treinar até a exaustão, mas o futuro deixava Nihil esperançoso, mesmo que nunca tivesse treinado tanto em sua vida. A manhã chegou e junto com ela Garp adentrou no quarto do recruta.

- ACORDE GAROTO! HAHAHAHA! Hoje começa o seu primeiro fim de semana de folga!

- Folga? - Nihil respondeu de sobressalto, havia tomado um tremendo susto.

- Sim, quando as coisas ficam mais calmas por aqui, damos um final de semana de folga aos recrutas e aos marinheiros, somente os oficiais ficam no quartel, pode ir aonde quiser, tudo custeado pela marinha. - Bogart respondeu ao garoto.

- Mas... Eu não tenho para onde ir...

- Pode ficar aqui se quiser, mas se eu fosse você, escolheria uma praia bem relaxante.

- O que os outros vão fazer Sr Bogart?

- A maioria vai ver a família ou passear.

- Bom, acho que vou para uma pequena ilha ao norte daqui, ela é tão pequena que nem magnetiza o log pose, deve ser bem tranqüilo la.

- Com certeza. Bom, quando quiser partir, só pedir transporte no departamento de navegação, eles levarão você até lá.

Garp e Bogart saíram conversando, enquanto o garoto pensava na possibilidade de ficar pelo menos um final de semana sem treinar, seus músculos iriam adorar. Aproveitou o tempo e ficou deitado três horas a mais que o de costume, só então levantou e arrumou sua mochila, coisas básicas, mas não esqueceu suas lutas de batalha. Ao longo do corredor pode notar o silêncio, praticamente todos os recrutas e marinheiros já haviam saído para aproveitar a folga, alguns ainda estavam dormindo e outros conversando, talvez combinando algo. A conversa no departamento de navegação foi rápida e apenas duas horas e meia depois ele já estava na ilha, uma ilha com pouco mais de trezentos habitantes, todos muito gentis com o recruta, serviram-lhe o melhor almoço e o paparicavam, afinal de contas os turistas eram raros, Nihil pegou um quarto no único hotel da ilha, que ficava a beira mar e foi se deitar. Por mais que tivesse dormido mais que o normal, seu corpo pedia por mais, estava com muito cansaço acumulado e o fato de não estar usando seus músculos como de costume fez com que seu corpo relaxasse, o sono era impressionante.

- Por favor, peço que não me perturbem. - Nihil falou com a recepção do Den Den Mushi de cabeceira e então dormiu.

Um barulho de gritos, espadas, tiros e coisas se quebrando fez com que Nihil acordasse, ele pulou da cama e viu no relógio que quatro horas haviam se passado, olhou pela janela privilegiada de seu quarto e viu um navio pirata ancorado na praia, muitos piratas correndo e saqueando as casas, sua reação imediata foi ir até o Den Den Mushi, discou o número que havia decorado e uma voz calma atendeu no outro lado, contrastando com a voz agitada do rapaz.

- Senhor Bogart, o senhor tem que mandar uma frota para cá o mais rápido possível!!! A ilha está sendo atacada!! Eu vou tentar detê-los, mas, por favor, mande ajuda!

- Calma garoto! Não faça nada precipitado! - mas ele já havia desligado.

Nihil desceu as escadas correndo o mais rápido possível, viu alguns piratas no caminho e os derrotou facilmente, seu objetivo era chegar à rua, os que ficavam em seu caminho eram jogados o mais longe que o garoto conseguia, mesmo sendo um recruta, ele fora treinado por Garp. Quanto mais avançava em direção a praia, mais via pessoas chorando abraçadas e sentadas nos cantos, enquanto tudo era saqueado, após fazer a volta na quadra onde ficava a entrada do hotel, chegou na areia, la um homem de sobretudo preto e cartola parecia comandar a todos.

- Homens, peguem tudo que possamos vender, não matem se não for necessário, não somos bárbaros.

- PAREM O QUE PENSAM QUE ESTÃO FAZENDO, MALDITOS PIRATAS? - o garoto parecia transtornado.

- Quem é você, criança?

- Sou Lex Nihil, recruta do quartel general da marinha, vocês estão presos.

O silêncio tomou conta do lugar por alguns segundos, até tudo explodir em uma imensa gargalhada.

- Calma homens, esse garoto logicamente não sabe quem somos, após a minha apresentação eu aposto que ele vai recuar e deixar com que saqueemos a ilha em paz, afinal de contas ninguém aqui quer morrer.

 - Não me interessa quem você é, eu vou prendê-lo mesmo assim.

- Cale a boca, eu vou me apresentar, tenha respeito. - o olhar que o homem lançou fez Nihil tremer, suas pernas paralisaram, ele nunca havia sentido isso antes - Sou o capitão Licet Golias, venho do North Blue e tenho uma recompensa de duzentos e sessenta milhões pela minha cabeça, muito prazer, senhor recruta do quartel general da marinha. - As palavras soavam sinceras, sem ironia.

- Ok, já se apresentou, agora lute!

- Garoto, você não é páreo para mim ou para o meu bando, se ficar quieto, ninguém vai se machucar.

Sem ouvir uma só palavra, Nihil correu em direção ao inimigo e lhe deu um chute na altura do maxilar, Licet bloqueou facilmente, assim como também bloqueou os socos e chutes seguintes, parecia antecipar todos os movimentos do garoto, por mais que ele aumentasse a velocidade, seu inimigo estava sempre um passo a frente.

- Mas que droga...

- Eu lhe disse, pare com isso, não levará a na...

Nihil surpreendeu o pirata com um chute baixo, ele tentou desviar, mas esse atingiu seu estômago, fazendo sangue sair da boca do pirata.

- Eu avisei garoto.

- Não vou deixar você destruir a vida destas pessoas!

Ao avançar na direção do pirata, Nihil percebeu que a expressão havia mudado agora ele tinha um olhar assassino, um olhar que fez Nihil tremer, mas mesmo assim ele não se deteve e desferiu um poderoso soco, desviado facilmente pelo oponente, mas desta vez a mão de Nihil não voltou sozinha, um soco do inimigo o atingiu em cheio no rosto, quebrando seu nariz e fazendo o sangue escorrer por sua face. Nihil tentou mais alguns socos, mas todos eles atingiram o ar e cada vez que o seu braço voltava, o de Licet vinha junto, com apenas alguns socos o garoto já estava tonto a ponto de cambalear.

- É muito pra você, garotinho? - agora sim havia ironia em sua voz - Achou que hoje seria seu dia de herói?

Nihil tentou atacar mais uma vez, mas agora ele quem foi pego de surpresa, um chute atingiu-lhe na cabeça, fazendo com que ele voasse em direção a uma das casas na praia, destruindo o muro do quintal. Os piratas riam, mas seu capitão permanecia sério, com apenas um pé apoiado no chão e outro em posição de quem fosse pegar impulso para correr, somente com o bico do sapato na areia. Assim que o garoto saiu dos escombros, extremamente machucado, Licet deu um sorriso de canto de boca, que fez com que seus subordinados se afastassem. Em um único impulso ele chegou ao lado do recruta e desferiu uma seqüencia de chutes e socos com tanta velocidade que Nihil achou que tivesse tomado todos ao mesmo tempo, quando o garoto caiu no chão a areia levantada com o impulso não havia terminado de cair.

- Você é fraco, herói, e todas essas pessoas vão morrer por culpa sua.

- Pare... Eu vou...derrotar você.

Nihil levantou com dificuldade e novamente tentou acertar o inimigo, suas seqüencias ainda eram rápidas, mas mesmo assim seu inimigo parecia prever seus movimentos, seu rosto já demonstrava frustração, só atingia o ar e ainda levava vários contra ataques, já sentia três costelas fraturadas, mas mesmo assim continuava atacando, até que seu corpo não respondeu mais e ele parou, olhava para baixo, claramente sem entender a diferença de força entre ambos.

- Essa é a cor da observação, recruta não lhe ensinam isso na marinha? Eu posso prever seus movimentos.

Os olhos do garoto arregalaram-se, como uma habilidade desse nível poderia existir? Mas quando seus pensamentos começaram a se distanciar, sentiu apenas o vento passar por seu rosto e tudo ficando escuro, havia tomado mais um golpe e caído novamente, seu corpo não respondia mais.

- Você não salvou ninguém, herói, além de tudo me irritou, a morte de todos da ilha é culpa sua. - Licet sussurrou no ouvido de Nihil e logo depois berrou aos subordinados - Homens, não quero que nenhum habitante da ilha fique vivo, que todos saibam que este garoto, o herói, foi o responsável por isso.

Todos gritavam e corriam, mas os piratas matavam as pessoas sem dó, crianças, mulheres, idosos, todos sofriam mortes horríveis. Nihil ouvia tudo muito distante e até tentou levantar, mas recebeu um novo golpe e ali ficou. Tudo foi muito rápido, em menos de meia hora todos estavam mortos e toda a ilha saqueada. Licet já sorria com seus companheiros e se preparava para ir embora, quando viu o garoto de pé a sua frente.

- O que foi herói? Pretende apanhar mais?

Nihil não respondeu, só tinha uma coisa em mente, ser mais rápido do que Licet pudesse esquivar, se conseguisse isso, a habilidade de prever os movimentos seria inútil, ele concentrou toda a sua força e velocidade neste ataque e correu na direção do inimigo, sua velocidade era assombrosa e a expressão confiante de Licet mudou para uma mais séria e pensou somente uma coisa... “Rápido...”.

- Ahhh! - Foi só o que o garoto conseguiu dizer.

O garoto desferiu o soco mais rápido e poderoso de sua vida, viu sua mão passar por um dos braços bloqueadores do pirata e então atingiu com toda a sua energia. Ouviu um som estranho e viu fumaça, um sorriso no canto da boca do oponente acusava a falha, ele segurava uma concha em sua mão, deu um passo em direção ao garoto.

- A morte de todos foram culpa sua, herói, não tem mais volta... - sussurrou diretamente no ouvido enquanto posicionava a mão com a concha no peito do recruta - ...Impact.

A dor foi impressionante, Nihil voou alguns metros e caiu desmaiado, perto dos corpos de alguns habitantes.

- Aqui está ele, senhor! - uma voz parecia preocupada.

- Garoto, você lutou bem, vejo que fez o possível para proteger a todos. Não chegamos a tempo para pega-los, mas Nihil... - Bogart exibia um sorriso no rosto - Você foi um verdadeiro herói.

As lágrimas correram pelo rosto do recruta, que só teve forças para segurar Bogart pela gola da camisa e falar:

- Nunca mais me chame disso em sua vida...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Ascenção Da Justiça" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.