A Ascenção Da Justiça escrita por Nihil


Capítulo 8
Capítulo 8 - RinoJack




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310163/chapter/8

Após algumas semanas de treinamento tudo está indo bem, as dores constantes, os cortes e hematomas já não incomodam como nos primeiros dias e todos os recrutas já estão com um nível de habilidade muito bom, os treinos são duros, mas os resultados, já aparentes, valiam a pena. Nihil preparava-se para começar o treino matinal, assim como os outros, quando os auto-falantes anunciaram algo não muito comum.

- Atenção recrutas, todos devem tirar o dia de folga hoje, descansem seus músculos, amanhã vocês serão enviados para a primeira missão real e combaterão piratas de verdade.

Aquele anúncio deixou alguns nervosos, mas outros ficaram bem excitados, era esse o motivo que levara Nihil a entrar na marinha, ele queria caçar esses malditos bucaneiros que tanto mal fazem ao mundo e as pessoas inocentes. Todos os recrutas receberam cartas dos responsáveis por seus treinamentos, a do Nihil era bem direta, com ordens claras do que fazer em campo de batalha.

“Garoto, amanhã nenhum oficial estará com vocês, essa política pode parecer cruel, mas desde a guerra contra o Newgate às coisas ficaram assim, temos que ter ao nosso lado apenas os mais fortes e que aceitem bem a pressão, todos estão livres para desistir, mas acho que você não fará isso. Tenho que lhe alertar, já falei com os outros responsáveis pelos treinamentos, principalmente Momonga, ele concordou que a liderança dessa operação deve ser dividida entre Buzz e você, garoto. Os outros receberam apenas que vocês serão os líderes, mas acho que não terão problemas de insubordinação. Fiquem atentos, vocês serão quinze recrutas, estão capacitados para a luta, mas além da pressão natural da primeira missão, vão enfrentar o bando pirata do RinoJack, com recompensa de 49 milhões, ele tem uma força física acima do normal e alguns companheiros fortes como BisãoBill, com recompensa de 26 milhões e ComodoCarl, com recompensa de 21 milhões. Os três mais fortes do bando são usuário de modelo Zoan, como o nome mesmo indica, tomem cuidado com eles, o resto do bando não será problema. Espero que volte para seguir com o treinamento.

Garp.”

A carta deixou o garoto um pouco receoso, estava pensando se daria mesmo conta, lutaria com pelo menos um dos três líderes do bando e não podia decepcionar nem seu mestre e nem os que estariam sob seu comando na missão, seus pensamentos estavam longe, mas foram trazidos de volta com a voz de Buzz, seu amigo e agora líder conjunto da operação.

- Parece que vamos enfrentar pessoas muito fortes, eu já pensei um pouco sobre estratégias, mas como vamos apenas quinze nessa missão, fica complicado fazer alguma coisa efetiva.

- Eu sempre achei que quando viesse uma missão, estaríamos todos juntos e com os oficiais por perto, dividir em grupos de quinze e nos lançar sozinhos... Nunca me passou pela cabeça. Já sabe quem são os que vêm conosco?

- Sei apenas que o Max vem conosco, ele é bom combatente, mas é muito novo.

- Também acho, mas temos que trabalhar o máximo de cada um, vou conseguir a lista e já trago aqui para fazermos a estratégia.

Nihil foi ao centro onde os recrutas ficavam nas folgas e perguntou quem havia sido designado para a missão RinoJack, todos se apresentaram e Nihil anotou os nomes, logo retornou pensativo.

- Seguinte Buzz, temos apenas um médico no nosso grupo, pode dificultar as coisas, mas pelos menos temos seis atiradores para cobrir a retaguarda. Vai ser simples fazer a estratégia.

- Concordo, se colocarmos os atiradores em V atrás do grupo de ataque, tudo pode ficar mais fácil.

Assim eles conversaram por horas até conseguir uma estratégia que, na mente dos garotos, era perfeita. Mal sabiam que as coisas no campo de batalha geralmente não saem como planejadas. Os navios começaram a partir do quartel general, cada um pra uma direção diferente, seguindo na direção de cada missão, a viagem foi mais rápida do que esperado e usando as correntes da marinha, chegaram em menos de oito horas na ilha onde estava ancorado o MagnaRino, navio da tripulação de RinoJack, um navio mediano, mas com couraças em todo o navio e uma carranca de rinoceronte na frente.

- Finalmente chegamos, quer dar as ordens?

- Va em frente, eles sabem que ambos estamos no comando. - respondeu Buzz.

- Atenção recrutas, como todos aqui sabem, Buzz e eu fomos designados para liderar a missão, os que ouvirem seus nomes venham comigo, o restante deve ir com o Buzz para receber suas ordens. Vamos lá... Yoichi Hiruma, Khan, Stolz, Ouka Paulo e Niow.

- Certo quem não foi chamado, me siga. - complementa Buzz.

Nihil e Buzz explicaram para cada grupo o que deviam fazer no campo de batalha e desembarcaram na praia, andaram mais um pouco e ao chegar num campo aberto tiveram uma surpresa, o bando pirata o esperava ali, mas o pior é que eles tinham junto com eles aproximadamente trinta rinocerontes, prontos para o ataque.

- EM FORMAÇÃO! - ordenou Nihil.

Os animais atacaram enfurecidos, a vitória que parecia fácil com a estratégia “perfeita” foi por água a baixo, alguns recrutas entraram em pânico e deixaram suas posições, os atiradores mantiveram-se firmes, os cinco na formação em V atiravam e abatiam alguns animais enquanto o sexto atirador, Khan, seguia junto de Nihil, que também ia derrubando alguns rinocerontes.

- NÃO RECUEM, PRECISAMOS ATACAR! - Gritou Buzz enfurecido aos comandados, derrubando um rinoceronte com a sua espada.

Mesmo com os ferimentos, alguns até mesmo caídos no chão, os marinheiros triunfaram.

- É só isso que tem Jack? - falou Nihil, com certa arrogância, mascarando o receio de não conseguir.

- Nem começamos garoto.

Uma leva de cinqüenta piratas atacou os jovens, que se saíram muito bem, eles não tinham a força dos animais e a destreza e velocidade dos recrutas era muito maior, os homens de Jack caíram e não levantaram mais. Ao ver aquela cena, Rino ficou enfurecido e mandou seus mais fortes guerreiros ao ataque, Khan atirava contra BisãoBill, mas sua pele era muito grossa e as balas não faziam nada mais que ricochetear, com uma disparada e um soco o pirata atirou Khan longe, o recruta bateu numa pedra e ficou desmaiado. Buzz interveio e começou sua luta contra Bill. Enquanto isso Nihil lutava contra o enorme dragão de cômodo, Carl, sua força era descomunal e sua mordida venenosa, Nihil tinha que ficar atento a cada investida do adversário. Os outros recrutas já estavam cansados demais e apenas observavam a luta, assim como RinoJack, que com seus braços cruzados e um sorriso no rosto assistia os seus subordinados que, aparentemente, estavam ganhando as lutas. Em um balanço descuidado de Bill, Buzz cortou-lhe o peito com sua espada e fez o pirata retornar a forma humana, aproveitando o atordoamento, Buzz fez mais um corte no dorso e outro na garganta. BisãoBill havia sido completamente subjugado.

- Bill... - um murmúrio escapou de Jack.

Instantes depois Nihil conseguiu abrir a guarda de Carl e lhe desferiu um potente chute no queixo, fazendo o pirata em forma híbrida recuar alguns passos, era isso que o recruta queria, iniciou-se então uma seqüência de golpes devastadores, que culminou em um soco na altura do coração. ComodoCarl tombou imóvel.

- Malditas crianças... - Jack novamente apenas murmurou.

RinoJack apesar de seus mais de dois metros de altura e seus músculos avantajados, era um homem relativamente inteligente, via a vulnerabilidade nos recrutas e aproveitou a chance, mudou para o modo animal, se transformando num rinoceronte enorme, três vezes maior do que os que atacaram os recrutas na primeira leva, e foi atacando todos os que estavam sentados ou deitados devido ao cansaço.

- CUIDADO RECRUTAS! - Nihil tentou avisar, mas muitos foram atacados e desmaiados, os ferimentos eram feios, mas nada mortal... Até Rino ver um recruta mais jovem que os outros e o atacar com toda sua fúria - MAX ESQUIVE!

O jovem marinheiro não teve tempo, a investida era diferente das outras, mais rápida e potente, atingindo o rapaz em cheio e o jogando a uma altura altíssima, caindo praticamente morto no chão.

- Maldito, vou mata-lo! - Exclamou Buzz.

Os dois recrutas líderes foram ao ataque de Jack, que assumiu a forma híbrida para lutar, a resistência de sua couraça era praticamente impenetrável e sua força capaz de destruir montanhas, estava certo de sua vitória, mas algo estava diferente nos rapazes, ambos desviaram de suas investidas fatais, Buzz cravou-lhe a espada no meio das costas, fazendo com que a coluna quebrasse e as pernas parassem de responder, Rino não entendia como uma espada havia atravessado sua couraça, estava atordoado demais para se dar conta de que assim que seus joelhos tocaram o chão Nihil desferiu um soco incrivelmente forte, destruindo sua face. RinoJack ficou no chão, seu corpo se contorcia com convulsões, estava prestes a morrer agonizando.

- Vamos levar todos de volta ao quartel general o mais rápido possível. - falou Nihil, sem nem ligar para o inimigo agonizante ao chão.

Conseguiram acordar o médico da equipe, que conseguiu estabilizar Max, ele estava em coma e não havia mais o que fazer, os outros feridos foram tratados e estavam fora de perigo, conseguiram retornar ao quartel em menos de seis horas, a velocidade usada fazia o casco ranger. Naquele dia Buzz e Nihil haviam despertado uma força que eles nem conheciam ainda, mas que seria imprescindível no futuro.

Ao desembarcar no quartel os médicos já estavam prontos para estabilizar Max na unidade de tratamento intensivo, quando Sentomaru, que a muito não aparecia se apresentou para levar o jovem.

- Ele vem conosco, ordem direta do governo mundial, nós vamos cuidar deste rapaz.

Ninguém entendeu, mas não houve resistência nenhuma, nem mesmo dos companheiros que haviam voltado da batalha, aquela foi uma prova de fogo e mesmo abalados, eles haviam passado.

Ao subir no navio do governo, Sentomaru pega seu den den mushi.

- Doutor, temos mais um voluntário.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Ascenção Da Justiça" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.