A Ascenção Da Justiça escrita por Nihil


Capítulo 10
Capitulo 10 - Aposta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310163/chapter/10

Na enfermaria do navio da marinha Nihil recebia os primeiros socorros de um médico recruta apesar de seu corpo estar muito ferido ele não corria risco de vida.

- Pelo que soube sobre o seu adversário, você deve ser um ótimo guerreiro, muitos teriam morrido no seu lugar.

O lutador não respondeu.

- Ahn...eu me chamo Doc, estou no treinamento para ser um grande médico da marinha, já ouvi falar de você, do caso RinoJack em que você e o outro recruta, o Buzz, derrotaram ele completamente.

- É verdade... E hoje não pude fazer nada.

- Como eu já disse você lutou bem, muitos em seu lugar ter... - Doc é interrompido.

- Muitos outros marinheiros teriam capturado Licet.

- Nós somos recrutas, temos muito caminho pela frente, mas pense o que quiser, não sou psicólogo.

O olhar de Nihil parecia perdido e distante, em sua cabeça passavam idéias de como poderia ter derrotado o pirata inimigo, todas elas frustradas. Notou Bogart entrando na enfermaria, mas não disse nada, só abaixou a cabeça, o recruta não conseguia olhar nos olhos de um dos seus mentores após tamanho fracasso.

- Garoto, por enquanto você tem que descansar, logo chegará ao quartel general, o Sr. Garp nos aguarda, parece que tem uma coisa muito importante para lhe dizer.

A viagem durou mais uns quarenta minutos, todos estavam calados no navio, ninguém olhava para o recruta Nihil e ele mesmo continuava com a cabeça baixa, apenas pensando nas pessoas que morreram, pensava ser sua culpa.

- Estávamos chegando, todos se preparem para o desembarque. - a voz soou do alto-falante na enfermaria.

Nihil foi um dos últimos a desembarcar e diferente do que acontecia no navio, todos ao seu redor olhavam para ele com cara de espanto, devia ser por causa de seu corpo machucado, coberto de ataduras e escoriações. De cabeça baixa ele foi seguindo Bogart até a sala de Garp, que ficava num andar superior no quartel, quando a porta de lá se abriu, ele não conseguia encarar seu mestre.

- Nihil - Garp raramente chamava seu pupilo pelo nome - sei como deve estar se sentindo, mas quero que me conte tudo que aconteceu.

- Ele matou todos, disse que se eu não tivesse interrompido tudo teria sido apenas um saque, sem mortes. A culpa foi minha e eu estou pronto para assumir a responsabilidade.

- Garoto, Bogart me informou que o pirata que fez isso foi Licet Golias, certo?

Nihil apenas afirmou com a cabeça.

- Ele é conhecido por seus massacres, toda a ilha que ele saqueia, muita gente aparece morta, quando a ilha é pequena ou tem poucas pessoas morando em uma vila, geralmente quase todos morrem. Não é sua culpa, ele ia fazer isso de qualquer maneira. E outra coisa, nossos médicos em campo informaram que algumas pessoas puderam ser salvas, cerca de trinta e cinco pessoas vão continuar vivendo, não sinta vergonha do dia de hoje, sinta orgulho, você enfrentou um inimigo muito mais forte sem temor, não deixe que a derrota abale sua confiança.

- Não consigo pensar assim, eu fracassei.

- E o que pretende agora, vai sair da marinha?

- Sair? - Nihil olhou com um olhar surpreso - Eu vou ficar tão forte a ponto de capturar aquele pirata como se não fosse nada.

- Muito bem! - Garp demonstrou um largo sorriso - Você vem se destacando junto aos recrutas, então vou fazer uma pergunta. O seu treinamento atual é rigoroso?

- Sim senhor, muito rigoroso, mas eu acho que está certo e que deve se manter assim.

- Garoto... Você quer que eu lhe treine com tudo que possuo?

- Eu achei que estava fazendo isso agora, senhor.

- O treinamento que estou lhe oferecendo é raro na marinha, praticamente só eu posso fazê-lo, o mesmo treinamento que eu usei com aqueles pirralhos, Coby e Helmeppo. Você quer passar pelo treinamento mais rigoroso da marinha e se tornar um marinheiro especial?

- Sim senhor!

- Ótimo você vai freqüentar a enfermaria muitas vezes, pode ser que morra, mas se completar o treinamento, já vai ser um capitão da marinha.

- Um capitão? Não tenho que passar por outras patentes antes?

- O meu treinamento lhe deixará no nível de um capitão do quartel general da marinha, esta é a patente que terá. Prepare-se, daqui a uma semana, recuperado ou não, você vai começar a treinar.

Nihil sai da sala e vai em direção ao seu quarto, a cabeça já não estava baixa e em sua mente só havia o desejo de ficar mais forte novamente.

- Senhor, nas condições atuais ele vai morrer.

- Talvez, mas caso sobreviva... Ele é a minha aposta nessa geração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Ascenção Da Justiça" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.