A Ascenção Da Justiça escrita por Nihil


Capítulo 7
Capítulo 7 - Quartel General da Marinha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310163/chapter/7

Ao terminar de juntar os seus pertences, Nihil vai direto para o portão da base, não queria ver os seus amigo, a despedida seria muito triste e o deixaria em dúvida. Garp já o esperava no portão, junto a um homem vestido com um longo sobretudo marrom e um chapéu da mesma cor.

- Garoto, este é Bogart, meu braço direito.

- Prazer em conhecê-lo, senhor. - Nihil bateu continência.

- Pode relaxar. - Bogart parecia muito amigável - Você está pronto para se tornar um poderoso marinheiro?

- Sim senhor, é tudo o que eu mais quero... Estou pronto para qualquer treinamento.

Bogart olhou atentamente para o garoto, gostou de sua autoconfiança.

- HAHAHAHAHA! Assim que se fala, vamos logo, o navio está no porto e pronto para partir. - Garp interrompe os dois com o seu jeito de sempre.

O caminho para o porto era longo, atravessaram a cidade conversando amenidades, nada de muito importante. Quando chegaram ao porto, Nihil pôde ver o navio da marinha, era enorme e tinha em sua frente uma enorme cabeça de cachorro com um osso na boca, ele sorriu quando notou o canino, mas logo voltou a ficar sério quando percebeu que havia vários outros marinheiros lá dentro, possivelmente todos muito poderosos, afinal de contas estavam na frota do herói da marinha.

- Senhor Garp, o quartel general é na Grand Line, não é mesmo? - Nihil parecia já saber a resposta.

- Sim garoto, porque a pergunta?

- Como vamos entrar lá? Pelo que eu soube é um mar incrivelmente perigoso, o cemitério dos piratas!

- Não somos piratas, somos? HAHAHAHAHAHAHAHAHA!

Nihil pareceu mais aliviado, mas ainda assim estava um pouco tenso.

- Garoto, se serve de consolo... Tem pessoas que chamas a Grand Line de “paraíso”.

- Paraíso? Como assim? - Nihil estava muito confuso.

Garp entrou no navio sem dar atenção às dúvidas do jovem, mas Bogart explicou.

- Nihil, o que você sabe da Grand Line? - Bogart queria ver o quanto teria que explicar.

- Eu sei que é um mar terrível, onde os instrumentos de navegação não funcionam e o tempo muda a qualquer momento, sei que devemos sempre usar um aparelho chamado Log Pose para navegar por lá.

- Eu achei que você sabia menos do que isso. - Bogart pareceu satisfeito com a resposta - Porém o que você não sabe é que quando chegamos a Red Line, linha que divide o mundo temos um novo mar, conhecido como Novo Mundo, lá vivem os Yonkous, um mar muito mais perigoso que a Grand Line. Os piratas que são derrotados lá e sobrevivem para voltar para a Grand Line, a chamam de paraíso.

- Entendo... Então o lugar perigoso mesmo é o novo mundo.

- Não se engane a Grand Line também é perigosa.

- Me diga uma coisa, senhor Bogart... A marinha também atua no novo mundo? - Os olhos do garoto brilhavam.

- Claro que sim. - Bogart deu uma risada - Onde você acha que o reinado de Teach teve fim?

- Quer dizer que o Almirante Smoker o pegou no novo mundo? - o garoto adorava as historias sobre a marinha.

- Em Laftel. - completou Bogart - Mas vamos logo, senão vamos nos atrasar, ainda temos todo o Calm Belt para atravessar.

Ambos embarcam no navio, pouco tempo depois a enorme embarcação zarpa do porto de Shell Town, sua próxima parada seria no quartel general da marinha, na Grand Line.

A viagem foi tranqüila, no meio do caminho os marinheiros explicaram muitas coisas da marinha e do mundo para o jovem Nihil, que sempre estava atento a tudo, não perdia uma palavra. Explicaram-lhe que os marinheiros treinados no quartel general eram, geralmente, três vezes mais fortes que os de mesma patente e que foram treinados fora de lá. Contaram-lhe a triste história da guerra da marinha contra os bandos dos piratas de Marco e Vista, guerra que havia sido tão grande quanto a anterior, onde o antigo capitão de ambos, Edward Newgate havia perecido, nesta ultima, porém, o almirante Akainu que havia sido morto e os piratas haviam saído vitoriosos, uma das principais razões para o mundo da pirataria ser mais atraente aos jovens da época atual.

- Não entendo como alguém pode sonhar em fazer matanças e destruir a vida das pessoas. - único comentário de Nihil.

A viagem demorara menos que o esperado pelo garoto, apenas alguns dias, a passagem direta pelo Calm Belt com certeza abreviara o trajeto. O quartel general da marinha era magnífico, muito grande e cheio de oficiais de alta patente e até mesmo alguns recrutas, que assim como Nihil, haviam chamado a atenção do oficial que estava cuidando de seus treinamentos. Logo que desembarcaram, Bogart levou Nihil ao seu alojamento, um quarto com uma cama estilo militar, um armário para guardar suas roupas e um criado mudo ao lado da cama, tudo muito simples, mas muito mais confortável que o alojamento na base de Shell Town.

- Vá até o campo de treinamento assim que guardar suas coisas, vou mandar um recruta lhe buscar o mais breve possível. - Bogart lhe disse em tom calmo e amigável.

- Sim senhor.

Não haviam se passado nem dez minutos quando Nihil ouviu batidas na porta, ao abri-la se deparou com um jovem, mais ou menos a sua idade e tipo físico.

- Olá, me chamo Buzz e sou um recruta assim como você, vim lhe buscar para o campo de treinamento.

- Ah sim, falta só colocar as minhas luvas.

O caminho para o campo de treinamento era curto, mas eles puderam conversar um pouco.

- Há quanto tempo você está treinando aqui no quartel general? - perguntou Nihil, muito interessado.

- Cheguei há apenas quatro dias, estou sendo treinado pelo Vice-Almirante Momonga, ele é um pouco rígido, mas é incrivelmente forte. Quem vai treiná-lo?

- O Vice-Almirante Garp e o senhor Bogart, era pra outros três amigos virem comigo, mas acabaram por ter outras prioridades.

- Vocês devem ter impressionado mesmo, os últimos recrutas treinados pelo Vice-Almirante Garp são o Vice-Almirante Coby e o Contra-Almirante Helmeppo.

- Não sabia disso. - Nihil havia ficado mais confiante, sem notar que já haviam chegado.

Buzz rompe o silêncio.

- Bom... É aqui, eu vou para a outra ala, sou um espadachim e os obstáculos daqui são para os lutadores, nos vemos por aí.

- Ok, obrigado por me mostrar o caminho.

O campo de treinamento dos lutadores era enorme, três a quatro vezes maior do que o de Shell Town, haviam muitos recrutas sendo treinados, a maioria individualmente, mas também era possível ver oficiais de alta patente treinando suas técnicas, uma visão que deixava Nihil impressionado. Logo avistou Garp e Bogart, como sempre Garp estava de braços cruzados e sem sequer mudar a sua postura já foi falando.

- O treinamento não vai ser fácil, espero que não desista, vejo um grande futuro a sua frente. - Estava sério, Nihil ainda não havia o visto assim - Primeiramente quero que me mostre as suas habilidades, sei que já consegue destruir rochas com chutes e socos, nada muito grande, presumo.

- Sim senhor, apenas algumas pedras. - respondeu Nihil, impressionantemente tímido devido à imponência de seu instrutor.

- E a sua velocidade?

- Sou rápido também senhor.

- Mostre-me. - continuava sério.

Nihil fez um movimento de ataque, mas sentiu que algo o havia segurado. Garp estava com a mão na gola de seu uniforme, o garoto nem conseguiu ver o movimento. A cara de frustração era visível, ele não estava nem próximo do nível de alguém realmente forte.

- HAHAHAHA! Não desanime, em menos de um ano você já vai estar se movendo assim, é uma promessa.

- Obrigado senhor.

- Agora se esquive deste soco.

Um soco de incrível velocidade e poder atingiu o estômago de Nihil, que caiu desmaiado.

- O senhor tem que maneirar, é o primeiro dia dele.

- HAHAHAHA! Ele precisava mesmo dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Ascenção Da Justiça" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.