A Ascenção Da Justiça escrita por Nihil


Capítulo 6
Capítulo 6 - Visita Inesperada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310163/chapter/6

Os garotos já eram marinheiros, graças a grande influência de Garp não precisaram passar pelo teste de admissão, já estavam a dois meses treinando junto dos outros recrutas, alguns eram melhores que eles, outros piores, mas o importante é que os quatro estavam ficando muito fortes, rumores diziam que Fye podia ser promovido a qualquer momento e quebrar o recorde de recruta com menos tempo na base a ser promovido. Apesar dos rumores, os quatro continuavam sempre juntos e não se abalavam por um deles estar se destacando mais que os outros, afinal de contas era natural que isso ocorresse, até porque Fye tinha aprendido com grandes mestres do North Blue as artes ocultas da espada. Todos treinavam duro, dando sempre seu máximo, eram os primeiros no ginásio para os treinos e os últimos a deixarem o local.

- Parece que não durmo direito há anos. - fala Ryan, o mais novo do grupo.

- Todos estão cansados, mas lembrem-se, em menos de três anos o Vice-Almirante Garp irá voltar e seremos treinados por ele pessoalmente. Vale muito a pena nos esforçarmos, daqui a pouco já estaremos acostumados. - Nihil tenta animar os seus amigos. - Agora vamos dormir, amanhã começa o treinamento por classes, vamos nos ver praticamente só na hora de dormir.

Todos dão boa noite e dormem imediatamente, o cansaço era enorme. Quando o sol nasceu os alto-falantes já soavam, sinal de que era pra todos se levantarem, arrumar suas camas e se preparar para o treino do dia, a rotina era pesada, alguns desistiam com uma semana de treinamento. Nihil coloca suas luvas azuis, característica marcando da classe lutadora da marinha, Yamato também se prepara, enquanto Fye e Ryan prendem as suas bainhas a cintura, hoje o dia seria cheio. Após os preparos matinais, eles trilham o mesmo caminho de sempre, porém se separam antes de chegar ao final, Fye e Ryan ficam no ginásio destinado aos espadachins, enquanto Nihil e seu velho amigo Yamato rumam para o ginásio dos lutadores. O lugar era diferente do ginásio geral, seu tamanho era reduzido e pareceria com uma academia de boxe, não fosse a saída para um pátio cheio de rochas e alguns percursos, como sempre, eles eram os primeiros a chegar, o instrutor estava sentado de olhos fechados, se notou a presença deles nada falou. Aos poucos mais recrutas vão chegando e quando o ginásio já está com um bom número de pessoas, a maioria conversando e rindo, o instrutor abre os olhos e salta para cima de um dos recrutas, desferindo uma voadora. O recruta voa e bate na parede, os danos foram sérios e ele é levado para a enfermaria. Ninguém entende nada.

- Esta é a primeira regra aqui e no mundo, estejam sempre atentos, a distração pode matá-los. - falou sério - Sou o Capitão Dennis, conhecido também como canela de aço, devido a força lendária do meu chute. Como perceberam, mesmo sendo um capitão, decidi ficar aqui e treinar os recrutas. Aviso a vocês, nunca queiram lutar comigo, já empatei algumas lutas, até mesmo com o Capitão Bowie, responsável por esta base, mas nunca em minha vida perdi um combate, se me irritarem ou desafiarem não vou pensar duas vezes antes de matá-los.

Alguns recrutas olhavam assustados.

- Você, você, você, você e vocês três. - falou apontando para sete recrutas - estão dispensados, posso ver o medo em suas faces e principalmente, sinto o cheiro dele em vocês, não quero covardes aqui. - entregou para cada um deles um papel com a sua assinatura e um campo em branco - preencham o campo em branco com o nome de vocês e entreguem no setor de recrutamento, essa é a baixa, estão fora da marinha.

Os jovens não sabiam o que fazer, seus sonhos haviam sido quebrados como se nada fossem não havia mais esperança, de cabeça baixa os sete rapazes se dirigiram à porta de saída do ginásio.

- Parem aí, vocês não vão ser expulsos. - Nihil falou abruptamente.

- Quem pensa que é, recruta? Está se rebelando contra a marinha? - o instrutor parecia furioso.

- Não vou deixar que pise nos sonhos deles, se estão aqui é porque querem segui-los e ninguém tem o direito de quebrá-los assim.

- Você é insolente, vamos para o circuito lá fora, vou esmagar a sua cabeça.

- Como quiser. - Nihil não pensou duas vezes e foi se dirigindo a porta que dava para o circuito.

Alguns temiam pela vida de Nihil, afinal de contas ele iria lutar contra um capitão, alguém muito acima do nível dele.

Risadas são ouvidas.

- Garoto, você é impressionante, não tem mesmo medo de nada? - o Capitão ria muito.

- O que quer dizer? - rebateu Nihil.

- Faz tempo que faço isso, nenhum recruta sequer deu um pio para me parar, você é corajoso, gosto disso. Por causa de seus atos, os sete recrutas vão poder ficar.

Os rapazes que haviam sido expulsos riram e agradeceram, Yamato abriu um sorriso para o amigo. O treino logo começou, era puxado, o capitão Dennis não pegava leva, chutava os recrutas brutalmente, mandou mais alguns para a enfermaria naquele primeiro dia. Um longo e cansativo dia. Na hora de irem dormir, os quatro se encontraram novamente. Yamato contou para Fye e Ryan sobre o que havia ocorrido, o ato impensado de Nihil ao aceitar, sem nem piscar, o desafio do capitão, todos riram. Fye e Ryan também contaram como havia sido o dia deles, todos ficaram impressionados com a habilidade de Fye e também com sua espada, o instrutor lhe disse que era uma Meitou, uma das espadas mais raras e perfeitas do mundo. Contaram que haviam aprendido novos tipos de corte e posturas de empunhadura, Nihil e Yamato elogiaram, mas não entendiam muito de espadas. O sono vem e eles adormecem. Todos os dias algo novo era aprendido, assim como todo início de mês o capitão Bowie relatava a Garp a situação dos meninos, no final do quarto mês, início do quinto as notícias eram muito animadoras.

- Senhor, os garotos estão progredindo muito, Fye acaba de ser promovido para Tenente e Ryan é o melhor da turma depois dele. Yamato se apegou muito ao capitão Dennis e é o segundo da turma, atrás apenas de Nihil, eles estão confiantes, mas sem serem arrogantes. Todos esperam ansiosamente pelo seu retorno e pelo seu treinamento, senhor.

- HAHAHAHAHA! Ótimo, sabia que não havia me enganado, todos os quatro são como eu esperava, tenho que ir, Sengoku marcou uma reunião com os shichibukais, parece que Buggy e meu neto pretendem se encontrar, não podemos deixar que dois Yonkous se encontrem, não é mesmo? HAHAHAHA! Quer dizer...eu não podia ter dito isso, não comente com ninguém, capitão Bowie! HAHAHAHAHA!

Assim ele desliga.

Ao final de um ano de treinamento, todos estavam extremamente fortes, Fye era o que tinha a patente maior deles, era o único Tenente, enquanto seus amigos ainda eram recrutas, mas mesmo assim nenhum deles se importava, se tratavam como iguais e estavam quase com a mesma força. Então os quatro são chamados a sala do capitão Bowie, eles se assustam, geralmente eram chamados quando faziam algo de errado, como quando Nihil derrubou um armazém que guardava pistolas, ou quando Ryan cortou acidentalmente o pilar de madeira que sustentava um circuito aéreo, fazendo tudo desmoronar antes do início. Eles vão caminhando juntos, murmurando entre eles o possível motivo da convocação, mas ao abrirem a porta tiveram uma surpresa.

- SENHOR GARP! - todos ficaram muito felizes, mas já eram recrutas treinados e falaram já batendo continência.

- Garotos! Vocês mudaram! Estão mais fortes! - de fato haviam mudado, Nihil estava mais musculoso, mas ainda atlético, nada que atrapalhasse sua velocidade, Yamato estava mais alto, crescera muito nesse ano, Fye estava com um ar mais maduro, talvez pelas responsabilidades do posto de Tenente e Ryan deixara seus cabelos brancos crescerem, além de ter algumas cicatrizes nos braços - todo mês eu recebo um relatório sobre os seus progressos, então como vocês chegaram num nível que eu achei que chegariam somente em três anos, vim mais cedo.

- O senhor já veio nos treinar? Vai ficar quanto tempo aqui em Shell Town? - perguntou Ryan, afobado.

- Aqui? HAHAHAHA! Não garotos, eu vou levá-los comigo para o quartel general da marinha, la que eu vou treiná-los.

Inexplicavelmente a expressão dos garotos mudou.

- O que houve? Porque ficaram tristes de repente?

- Senhor, eu estou treinando duro com o capitão Dennis, não quero ir para o quartel general agora, achei que só iríamos ser treinados pelo senhor daqui a dois anos. - Falou Yamato.

- É verdade senhor, eu tenho minhas responsabilidades como Tenente, não posso ir assim. - disse Fye logo em seguida.

Garp olhava para os garotos com atenção, estava sério, mas com um sorriso no rosto.

- Eu também vou ficar, senhor, gosto daqui, é a minha cidade natal e estou aprendendo muito com o instrutor Athos, o responsável pelo treinamento dos espadachins, pelo que eu sei o senhor é um lutador, não teria muito para me ensinar. - Falou Ryan, tentando não ofender o herói da marinha.

Todos olharam para Nihil, queriam saber o que ele faria, mas não disse nada, apenas virou as costas e foi saindo.

- Aonde vai garoto? - perguntou Garp.

- Meus amigos - pareceu ignorar o velho vice-almirante - eu vou me encontrar com vocês novamente e faremos parte da mesma frota, mas no momento...Senhor Garp, estou indo pegar minhas coisas, vou para o quartel general da marinha.

Os amigos esboçaram apenas um sorriso de canto de boca enquanto viam Nihil indo em direção aos dormitórios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Ascenção Da Justiça" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.