A Ascenção Da Justiça escrita por Nihil


Capítulo 14
Capítulo 14 - Revelações do Passado / Novas Habili




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310163/chapter/14

- Vovô! - Luffy ria para o seu avô que a muito não via - O que queria falar comigo?

- Acho que você sabe o que eu quero.

- É sobre a morte do Kizaru? Eu não sei nada.

- NÃO MINTA PRA MIM SEU MOLEQUE! - Garp da um soco do amor na testa de Luffy, mas para a surpresa de Nihil nenhum dos mugiwaras reage.

- EU TO FALANDO SÉRIO! - Luffy também grita para seu avô.

Nihil não entende nada, ambos começaram a dormir. Os membros da Black Justice se olhavam enquanto os piratas faziam caras de indiferença, como se tivessem acostumados com isso.

- Luffy, está na hora do seu remédio. - Tony Tony Chopper trouxe algumas pílulas para o seu capitão tomar.

- Ahn? - o Chapéu de Palha acordou - Obrigado Chopper. - sempre com um sorriso no rosto.

- Luffy - Garp pareceu sério - o Ruivo e o seu pai mataram um almirante da marinha, preciso saber tudo o que você sabe sobre isso, as coisas não estão boas.

- Hum - o Yonkou também ficou sério - você sabe que eu nunca vi o Shanks depois que ele saiu da vila quando eu era pequeno, sempre que nos falamos é através de mensagens e meu pai... Bem, só nos vimos na ultima guerra.

- Luffy, você contaria para mim não é mesmo?

- Sim vovô.

Luffy enfim toma as pílulas.

- Bom você sabe como falar comigo, qualquer informação me repasse.

- Até mais, vovô - Luffy fez uma pausa - Ahn... Como está o Coby?

- Ele não está muito machucado, vocês têm que parar com essas lutas bestas! HAHAHAHAHA!

- HIHIHIHIHI.

Os marinheiros vão saindo do navio, nenhum dos garotos entende o que aconteceu ou como um herói da marinha podia ser avô de um Yonkou e se darem tão bem? Era realmente contraditório. Todos embarcam novamente no navio de Garp, os garotos ficam no convés enquanto o vice-almirante fica num andar superior, olhando para o horizonte, aparentemente perdido em seus pensamentos.

- Senhor Bogart - Nihil tenta iniciar uma conversa - Eles são bem próximos, não é?

- Nem sempre foi assim, antigamente eles brigavam muito, mas na última guerra onde o bando do Espada Floral e do Fênix lutaram contra a marinha e o almirante Akainu morreu, o Chapéu de Palha abusou demais de seu corpo, ele possui uma técnica que força seu coração ao extremo, anos de abuso fizeram ele quase morrer, ele e Garp se aproximaram muito nesta época, deve ser porque ambos já perderam Ace.

- Ace dos punhos de fogo? Ouvi falar, ele foi executado depois de uma grande guerra contra os antigos piratas do Barba Branca, não é? - Buzz comentou.

- Sim, Ace era irmão de criação de Luffy e neto postiço de Garp.

- Entendo... - Nihil respondeu - por isso aquelas pílulas? Ele ainda está doente?

- A doença dele é crônica e era incontrolável, aquela rena é o médico do navio, ele descobriu como manter a doença controlada, se o Chapéu de Palha continuar tomando os remédios pode viver normalmente. A morte de Akainu também ajudou a aproximá-los, afinal de contas ele que matou o Ace.

- Entendo, só não sei como ele pode ser um Yonkou se tem esses problemas de saúde, não deve ser fácil pra ele lutar e... - o comentário de Yamato foi interrompido por ele mesmo - mesmo assim ele sempre ganha os duelos com o vice-almirante Coby... Ele deve ser muito forte.

- Vamos mudar de assunto, não comentem com o senhor Garp sobre isso... Ele está vindo aí.

- EI GAROTOS! Vamos parar em uma ilha aqui perto, fiquei sabendo que está acontecendo um ataque por la, nada muito grande, apenas piratas medianos, nem a cem milhões chega a recompensa de cada um.

- Eles vão ter uma surpresa ao ver o vice-almirante chegar! - Ryan comentou como quem não quer nada.

- Ahn? Eu? Eu vou dormir, deixo com vocês! HAHAHAHAHA!

Garp foi para a sua cabine enquanto os garotos se olhavam, eles eram fortes o suficiente para enfrentar piratas medianos, não estavam preocupados com isso. Em questão de uma hora eles avistaram a ilha e a fumaça que saía dela, um navio pirata estava ancorado e pela bandeira puderam identificar como sendo do pirata Nyko, o Ganancioso, conhecido por pilhar tudo que é tipo de coisa e sempre vender pelo maior preço possível, nem mesmo riquezas sem preço ficavam na sua mão. Sua recompensa era de 87 milhões. O navio da marinha chegou à praia e parou ao lado do navio pirata, aparentemente vazio. Todos desceram.

- Devemos atacar diretamente? - Khan perguntou com suas pistolas já preparadas.

- Acho que devemos ir com calma, vamos caminhando e ver o estrago, eles são superiores em numero. - Falou Fye.

- Concordo, vamos lá. - Nihil assumiu o comando.

Os jovens foram calmamente em direção ao povoado, viam alguns piratas caídos, o que queria dizer que eles tinham lutadores na vila, mas a maioria das pessoas caídas eram aldeões. Chegaram à entrada do povoado e avistaram o capitão pirata prestes a matar um garoto que aparentava ter uns oito anos. Mas antes disso acontecer ele sentiu um impacto na sua espada.

- Calma aí cara, pra que toda essa violência? - Khan havia acertado em cheio o cabo da espada.

- Olha só, marinheiros! Poderemos vender seus uniformes para aqueles piratas que gostam de se disfarçar antes do ataque. ACABEM COM ELES, HOMENS!

Uma horda de piratas começou a atacar, eles não eram muito fortes, mas estavam em um numero considerável, os marinheiros lutavam bravamente, Ryan e Fye cortavam muitos com maestria, Nihil nocauteava a maioria com um golpe e usava suas habilidades de Rokushiki no meio de todos os piratas, Khan acertava facilmente os piratas, mesmo em movimento e Yamato e Buzz cuidavam de outro grupo facilmente, em menos de cinco minutos todos os piratas estavam no chão, os jovens marinheiros tinham alguns machucados, mas nada grave.

- Como ousam interferir com a minha riqueza? - os jovens não entenderam o que ele quis dizer - eu vou matá-los um por um!

O capitão ataca, mas Buzz toma a frente e começa um duelo de espadas, Nyko era habilidoso, mas o marinheiro tinha muito mais destreza, logo o pirata estava totalmente cortado e ajoelhado no chão.

- Vocês não vão... - assim ele desmaiou.

Os marinheiros foram até o barco do pirata para reaver as riquezas roubadas da vila e em um baú tiveram uma surpresa.

- Isso aqui... - Khan não parecia acreditar - é uma Akuma no Mi?

Todos ficaram boquiabertos olhando para a lendária fruta do diabo, logo foram chamar Bogart e Garp, que ficou bem aborrecido por ter sido acordado.

- É sim uma akuma no mi, quem achou? - Garp perguntou de mau-humor.

- Fui eu, Senhor. - Khan respondeu meio incerto.

- Quer comer?

- Mas que habilidade será que vai me dar?

- Isso só comendo para saber! HAHAHAHA!

Khan decidiu comer, a fruta parecia com uma maçã, porém era azul e tinha varias espirais em sua superfície, parecia que haviam sido desenhadas.

- Hum... - Khan deu a primeira mordida e logo fez uma cara estranha - Isso aqui... Tem gosto de merda!

- Eu ouvi falar! HAHAHAHAHAHAHAHA! - Não só Garp, todos riam.

Khan terminou de comer a fruta, mas nada parecia acontecer, a não ser é claro pelo navio pirata que parecia se mover sozinho.

- VOCÊ COMEU A FRUTA DOS PODERES PSIQUICOS!? - Yamato estava maravilhado.

- Não sou eu que estou fazendo isso... - Khan responde a pergunta idiota de Yamato.

O olhar mais atento revelou o pirata no timão de seu navio, ele tentava fugir. Os marinheiros não o notaram por causa da distração observando o Khan comer a akuma no mi.

- Droga, esse navio é rápido, Khan, você é o único atirador entre nós, pegue este rifle - Bogart jogou para Khan um rifle que estava à mão na praia entre os pertences dos piratas - acerte aquela parte metálica no lado direito, vai fazer a ancora cair e travará o navio!

- Mas é um rifle comum e está longe, à bala nem vai chegar!

- ATIRA LOGO GAROTO! HAHAHA!

Khan mirou e atirou, porém algo estranho aconteceu, o projétil pareceu parar no ar logo que saiu do rifle e ficou envolto em uma esfera azul, isso por um segundo. O que ocorreu em seguida denunciava a habilidade adquirida, a bala foi numa velocidade absurda em direção ao navio pirata, causando um enorme estrondo e abrindo um buraco do tamanho de um pequeno bote no casco, fazendo com que o navio afundasse em pouco tempo.

- O que é isso? - Khan estava surpreso.

- Vamos pegar aquele pirata antes que ele fuja.

Assim eles vão em direção ao mar, todos menos Khan, que agora era um usuário. Assim que voltaram com o prisioneiro Garp começou a falar.

- Que akuma no mi é essa? RESPONDA MALDITO PIRATA!

- Eu não olhei ainda, peguei aqui nessa vila, mas tem um livro na casa onde eu encontrei, lá deve ter o nome dela.

Bogart usou o soru e foi buscar o livro, logo que voltou eles começaram a procurar por ela, o livro tinha mais de quinhentas páginas, mas finalmente encontraram.

- Achei, aqui está ela Khan.

“Kaso Kaso no Mi.

Esta fruta permite que o usuário acelere qualquer coisa, seja lançando um raio acelerador ou até mesmo objetos atirados pelo mesmo. O único registro dessa fruta foi no ano 12 do novo século, comida pelo pirata Diagn, o esburacador”

- Kaso Kaso no Mi hein? Parece que já sabemos o que você pode fazer. - Nihil comentou com um sorriso.

- Pois é, mas eu quero uma alcunha melhor que a desse cara. - Khan falou meio sem jeito.

Assim nascia o primeiro usuário da Black Justice.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Ascenção Da Justiça" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.