A Ascenção Da Justiça escrita por Nihil


Capítulo 13
Capítulo 13 - Manto da Justiça / Visitando o Novo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310163/chapter/13

Após a criação da Black Justice muita coisa mudou, por ser uma divisão que não existe no papel, seus membros não podiam comentar as atividades ligadas a divisão, como a ultima missão realizada por Nihil, Khan e Yamato, onde os três foram enviados para uma base do North Blue que era suspeita de governar a cidade com mão de ferro, causando terror aos cidadãos. Os três garotos chegaram como viajantes normais e após identificarem o que acontecia e seus responsáveis, prenderam um capitão corrupto e doze de seus subordinados que o ajudavam, além de deixar o próximo marinheiro na cadeia de comando sendo o responsável pela base, até que algum capitão fosse transferido. Todos os membros da Black Justice estavam treinando duro e realizando missões por todo o mundo, a atividade era tanta que Garp nem mesmo foi visitar Dragon como havia prometido a pouco mais de dois meses.


– Eu achei o senhor Garp ia visitar os revolucionários, mas até agora não soubemos de nada relacionado a isso, será que ele desistiu? - Yamato conversava com Nihil e Khan no convés do navio enquanto voltavam para o quartel general.


– Não sei bem como fica a situação, deve ser complicado ter o homem mais procurado do mundo como filho. - Khan comenta.


– Calma, já vamos chegar ao quartel, logo saberemos quando iremos, estamos mais do que prontos, eu já dominei as técnicas do Rokushiki e vocês estão quase la também, não temos o que temer, a Black Justice está ficando cada vez mais sólidas, ouvi falar que até mesmo o almirante de frota está passando missões para o senhor Garp nos repassar, todos estamos nos dando muito bem. - Nihil anima os companheiros.


– Você está certo... Porque não pergunta para o senhor Garp você mesmo? Parece que estamos chegando. - Khan exibe um sorriso de canto de boca.


Já podiam ver o quartel general ao longe, em questão de meia hora estavam desembarcando e sendo recebidos pelos recrutas que montavam guarda no porto. Todos sabiam que os membros da Black Justice faziam coisas escondido do resto, que suas ações não eram comentadas, o que deixava todos muito curiosos, alguns até chegavam ao ponto de perguntar para os seus membros como podiam fazer para entrar na divisão deles e a resposta era sempre a mesma. “Do que você está falando?”.


– Vou passar no meu quarto e nos encontramos no ginásio numero seis, ok? - Khan sugere e Yamato concorda.


– Eu encontro vocês depois, vou avisar para o senhor Garp que chegamos e ver o que temos de novidade sobre a movimentação do novo mundo. - Nihil comunica aos colegas.


Seguindo para os aposentos de Garp, Nihil encontra Bogart pelo caminho, ele está sorridente e não diz nada, apenas pede para o garoto lhe acompanhar até a sala de Sengoku. Nihil acha estranho, mas vai sem dizer nada, o caminho até lá é longo, já que eles precisam sair do prédio de agrupamentos para ir até onde fica a sala do almirante de frota. Ao chegarem os guardas batem continência para Bogart e Nihil, que não entende o ato. Dentro da sala estão os vice-almirantes Garp e Coby, além do contra almirante Helmeppo e é claro, o almirante de frota Sengoku.


– Finalmente voltou garoto! HAHAHAHAHAHA! Ficamos sabendo que vocês tiveram grande sucesso no North Blue, aqueles oficiais corruptos tiveram o que mereciam! HAHAHAHA!


– Obrigado senhor, nós fizemos o que nos foi ensinado, aplicamos a justiça. - Nihil responde sério, achou que era apenas uma visita para parabenizar o grupo vitorioso, mas então porque os outros dois não foram chamados?


– Marinheiro Especial Lex Nihil... - Sengoku resolveu falar, o que deixou Nihil um pouco nervoso - Já faz algum tempo que você chamou a atenção do Garp para suas habilidades, foi treinado por ele, dominou habilidades sobre humanas e realiza missões para uma divisão que nem existe no papel, após uma análise minuciosa sobre sua promoção, resolvi fazer como Garp me solicitou.


– Ahn? Promoção? - Nihil estava confuso, era demais pra sua cabeça, ele não conseguia raciocinar direito.


– Isso mesmo garoto! HAHAHAHA! - Garp ria, assim como Coby e Helmeppo, o único que permanecia sério era o almirante de frota.


Sengoku foi até um canto na sua sala que era tapado por uma cortina, la ele pegou uma maleta relativamente grande e entregou ao garoto, também lhe deu um papel, aparentemente algo como um diploma que Nihil lia sem acreditar, claro que ele queria muito que isso acontecesse, afinal de contas seu objetivo era ser almirante e ele tinha que começar por algum lugar, porém a surpresa era enorme.


– Abra a maleta garoto! HAHAHAHAHAHA! - Garp parecia ansioso para ver a reação do seu pupilo.


Nihil abriu a maleta e viu algo com que sempre sonhou, um sobretudo branco com os dizeres “Justiça” nas costas, além de um terno branco completo.


– Nossa... Eu... Não sei o que dizer.


– Não precisa dizer nada, você está dispensado, pode ir descansar... Capitão do Quartel General da Marinha, Lex Nihil.


– Obrigado senhor, eu estou muito contente, mas preciso falar com o senhor Garp.


– Garp, vá conversar com o garoto, não sei por que, mas esses meninos gostam muito de você. - Sengoku falava com uma expressão rabugenta, mas em tom de brincadeira.


Garp e Nihil seguiram até o quarto de Garp, Bogart os acompanhou, mas o fato do garoto estar falando apenas amenidades no caminho fez Garp perceber que o que quer que fosse não era assunto para ser tratado nos corredores. Assim que fecharam a porta do quarto Garp sentou na sua mesa.


– Pode falar garoto, o que você tem em mente?


– Senhor, há um pouco mais de dois meses foi dito que iríamos visitar o revolucionário Dragon, mas o tempo passou e até agora o senhor não disse mais nada a respeito... Eu e os outros estamos preocupados com o que possa ter acontecido.


– Não precisa se preocupar Nihil, estamos vendo outras coisas nesse meio tempo, não podemos visitar o líder dos revolucionários sem planejamento. - Bogart conta para Nihil.


– Entendo senhor Bogart, mas gostaria apenas de saber o que estão planejando... Se não quiserem me contar eu entendo.


– AH! GAROTO VOCÊ ME LEMBRO DE ALGO! Onde eu botei aquele número... - Garp parecia ter se lembrado de algo realmente importante e começou a procurar por o número em todos os lugares - ENCONTREI! HAHAHAHAHA! Espere garoto, antes de visitarmos os revolucionários ou os piratas do Ruivo eu tenho que ver com mais pessoas se podem me dizer o que sabem e se sabem de alguma coisa.


– Entendo...


– Fique quieto, vou usar o den den mushi. - Garp disca o numero no seu velho den den mushi e espera até uma mulher atender no outro lado - Ei garota, aqui quem fala é o Garp, preciso falar com o seu capitão agora.


Do outro lado da linha um silêncio toma conta, parecia que a moça estava surpresa com a ligação do marinheiro, por não ter se apresentado Nihil concluiu que Garp já era conhecido.


– Sim, só um momento, vou chamá-lo. - o silencio é quebrado.


Demorou menos de um minuto até que um homem muito animado atendesse do outro lado.


– Alô! Há quanto tempo velho! O que quer falar comigo?


– Quero saber da sua atual posição, hoje mesmo vou ir aí falar com você.


– Ahn... - ele fez uma pausa como se estivesse tentando se localizar - Estamos no novo mundo, ancorados na ilha dos coqueiros vermelhos. - puderam-se ouvir muitas pessoas gritando “NÃO DIGA PRA ELE ONDE ESTAMOS IDIOTA!” ao fundo - HIHIHIHI! Estamos esperando você!


– HAHAHAHA! Dentro de algumas horas estaremos aí. - Garp desligou.


Bogart fez uma cara de desaprovação, mas não falou nada.


– GAROTO! Chame os garotos que não estão em missão e venham até o porto, Bogart, prepare nosso navio, vamos fazer uma visita.


– Sim senhor! - ambos responderam e saíram cada um para um lado.


Nihil foi em direção ao seu quarto, por mais que não quisesse se exibir, as normas da marinha exigiam que cada marinheiro se vestisse de acordo com sua patente, ele não podia mais usar os abrigos que usava quando saía do quartel. Olhou-se no espelho após se vestir e deixou escapar um leve sorriso, mistura de orgulho e realização. Foi até o setor de comunicação e pediu para os seus companheiros serem convocados um por um, esse era um dos problemas em não ter uma divisão, não podia convocar todos da divisão, pois ela não existia. Todos foram chamados, eram apenas cinco além dele que não estavam em missão, todos deviam se encontrar no porto em vinte minutos. Quando Nihil chegou, eles o olharam e bateram continência.


– OLÁ CAPITÃO! - todos se segurando para não rirem. - A circular avisando da sua promoção já está em todo o quartel e foi mandada para todas as bases do mundo.


– Deixem disso, vamos nos preparar, vamos para a ilha dos coqueiros vermelhos no novo mundo, o senhor Garp quer falar com alguém, o senhor Bogart parecia saber que era, mas não me disse nada, ambos falaram que teríamos uma surpresa.


– GAROTOS! SUBAM A BORDO! Dentro de seis horas vamos visitar uma pessoa muito importante no mundo!


Todos subiram a bordo e zarparam, no total eram apenas Garp, Bogart, Nihil, Khan, Yamato, Fye, Doc e Ryan Red, os membros da Black Justice que haviam retornado de missões recentemente e ainda encontravam-se no quartel, além é claro, de vários marinheiros que faziam o navio funcionar. Durante as seis horas de viagem os garotos conversavam sobre os eventos realizados nas missões, Khan contava sobre a missão no North Blue, enquanto Fye, Doc e Ryan contavam sobre uma rebelião em uma base no West Blue, onde o capitão responsável decidiu se tornar um pirata e dominar a cidade. Ambos os grupos tiveram êxito nas missões e estavam felizes por isso. O tempo passou voando devido a tanto assunto para colocar em dia, quando começaram a notar ao longe uma costa cheia de arvores vermelhas e puderam avistar um navio relativamente grande, com bandeira pirata e com uma carranca na frente, a principio acharam que era um girassol.


– Vamos, não baixem a guarda por um segundo, eles não são selvagens a ponto de nos atacar sem motivo, mas estamos lidando com piratas. - Bogart falou calmamente aos integrantes da Black Justice.


Alguns marinheiros ficaram no navio da marinha e outros desceram para esperar no porto, somente os garotos, Bogart e Garp começaram a subir a bordo do navio pirata. Quando chegaram ao convés, os jovens não acreditaram no que viam... Todos os piratas olhavam para eles, analisando um por um. Nihil reconheceu todos eles, eram mundialmente famosos. Um homem loiro de terno preto, Sanji, O Perna Negra. Um espadachim segurando três espadas, o Caçador de Piratas Roronoa Zoro. Uma moça ruiva, a Gata Ladra Nami. Um animal estranho, o Amante dos Algodões Doce Tony Tony Chopper. Um enorme homem, com braços gigantescos, Franky o Ciborgue. Uma mulher de longos cabelos negros, A Cria do Demônio Nico Robin. Um homem com sua língua pra fora os analisando com cara de mau, Caribou do Cabelo Molhado. Um rapaz musculoso, narigudo e de longos cabelos cacheados, Usopp, O Rei Atirador. Um esqueleto perturbador com um enorme cabelo afro, Brook, o Sussurrante. E claro, seu capitão sentado numa cadeira com um pedaço de carne na mão, um sorriso no rosto e seu chapéu. Chapéu de Palha...



– Luffy! Há quanto tempo! Temos muito que conversar! HAHAHAHAHA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Ascenção Da Justiça" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.