A Ascenção Da Justiça escrita por Nihil


Capítulo 15
Capítulo 15 - Eu posso tocá-lo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310163/chapter/15

Desde que Nihil chegou ao Quartel General da Marinha já se passaram três anos, todos os membros da Black Justice já deixaram de ser recrutas, Nihil é capitão, Khan e Fye são comandantes e o restante da divisão são tenentes comandantes, os garotos da Black Justice crescem cada vez mais, tanto em habilidades de batalha quanto em hierarquia militar, o treinamento ainda é constante, sempre com Garp e Bogart.

- VAMOS GAROTO! EVOLUA SEUS PODERES AO MÁXIMO! HAHAHAHAHA! - Garp sempre falando do mesmo jeito.

- Meteor Shower! - Khan sussurra o nome de seu golpe e todos os tiros que saem de sua metralhadora viram raios azuis que caem com uma potência fora do comum, destruindo boa parte do centro de treinamentos dos atiradores.

- Parece que você tem que controlar melhor a pontaria, toda essa potência em um único lugar faria um enorme estrago. - Bogart aconselha calmamente.

- Sim senhor, vou treinar mais e mais... É mais complicado do que parece acelerar cada projétil que sai da arma, quando é uma pistola ou até mesmo um lança mísseis é fácil, mas a velocidade da metralhadora deixa muito difícil.

- Entendo, mas calma, normalmente as pessoas demoram anos até ter total controle da sua fruta, você está indo muito bem. - Bogart sempre simpático.

- Vamos logo, Fye e Buzz estão esperando no circuito dos espadachins, ambos querem mostrar uma técnica nova. - Garp falou sério, como se estivesse ansioso para ver o que seus discípulos iam mostrar.

Khan, Garp e Bogart vão se dirigindo ao lugar dos espadachins, no meio do caminho ouvem alguma correria, talvez alguma missão de ultima hora para os novos recrutas. Logo chegam ao ginásio.

- Senhor Garp, desenvolvemos uma técnica em dupla usando o Soru e o Geppou. - Fye fala animado.

- Preste atenção senhor, é muito rápida e muito destrutiva. - Avisa Buzz.

Os dois afastam-se, aparentemente o objetivo de ambos é um pilar de concreto no meio do saguão. Cada um parte de uma direção utilizando o Soru, passam um pelo outro cortando o pilar e logo iniciam uma chuva de cortes em toda parte dele utilizando o Geppou, em segundo o pilar de concreto foi reduzido a nada.

- Impressionante... - Khan deixa escapar.

- HAHAHAHA! MUITO BOM! ESSE É OUTRO GOLPE QUE VAI CAUSAR ESTRAGO!

Fye e Buzz começaram a contar para o seu mestre como resolveram fazer o golpe, as tentativas frustradas e até como conseguiram chegar ao atual, mas o alarme soou.

- ATENÇÃO VICE-ALMIRANTE GARP, VOCÊ E SEUS SUBORDINADOS DEVEM SE APRESENTAR IMADIATAMENTE NO PORTO, UMA MISSÃO URGENTE FOI REPASSADA.

- Vamos logo, parece sério. - Garp falou em tom preocupado.

- Acho que somos os únicos da Black Justice que estamos aqui no quartel general, os outros estão em missão. - Fye comenta.

Bogart, Garp, Khan, Fye e Buzz vão imediatamente em direção ao porto, o bardo de Garp já estava preparado e tripulado, mas ao subir a bordo encontraram alguém que não devia estar ali.

- Você devia estar em missão. - Bogart perguntou.

- Eu cheguei não faz nem uma hora, piratas fracos aqueles que fui capturar. - Nihil responde seco, aparentemente estava com raiva de alguma coisa.

- Pois vá descansar garoto! Afinal de contas seremos mais do que suficientes pra qualquer missão! HAHAHA! - Garp falando no seu tom habitual.

- O senhor já leu o relatório? - Nihil estava realmente sério - Um pirata com recompensa de 390 milhões está dominando uma ilha aliada ao governo mundial a mais de três meses, somente agora um dos moradores conseguiu escapar e denunciar.

- Isso é sério, quem é o pirata? - Bogart perguntou.

- A recompensa dele aumentou e parece que agora possui subordinados com recompensa também, não sei se são fortes, mas o pirata é Licet Golias. - Nihil falou com ódio no olhar.

- Certo garoto, venha junto então, mas lembre-se que a justiça está acima da vingança. - Garp entendeu os sentimentos do capitão.

Nem todos se lembraram de primeira quem era Licet Golias, mas quando se lembraram do incidente que ocorreu quando Nihil era apenas um recruta resolveram simplesmente não falar nada, seu colega precisava testar sua força contra um homem que o derrotou completamente. Nihil ficou boa parte da viagem no convés do navio, afastado de seus amigos e perdido em seus pensamentos, passava pela sua cabeça todas as técnicas que ele já havia visto Licet usar, a cor da observação, que ele já conhecia, mas ainda não dominava e também todo o seu progresso como lutador e defensor da justiça, ele não era mais um recruta, era um capitão treinado pelo herói da marinha. Herói ainda era uma palavra pesada para ele. O tempo passava e nada, foram informados que as correntes haviam mudado e chegariam somente no dia seguinte, todos foram dormir inclusive Nihil. Os sonhos dele passavam rapidamente, se via em uma praia no passado, tomava golpes e não conseguia revidar, mais pareciam memórias do que um sonho, a não ser pelo fato de estar com seu manto branco da marinha. Licet era exatamente como ele lembrava-se, seu rosto e suas vestes, nada havia mudado, nem o fato de não lhe atingir nenhum soco. O capitão tomou um golpe mortal e então acordou, já era de manhã e tanto Garp quanto Bogart já estavam no convés.

- Parece que teve um sonho ruim esta noite, Nihil.

- Foi mais como uma memória, senhor Bogart.

- Entendo como deve estar se sentindo, mas lembre-se, agora você é um capitão do quartel general da marinha, você consegue vencê-lo.

- Obrigado pela confiança, senhor.

- HAHAHAHA! O Bogart não confia simplesmente pra lhe animar, garoto, ele confia no treinamento que NÓS demos a você. Quando estiver na frente daquele pirata, simplesmente se acalme e o acerte no meio das fuças! HAHAHAHA!

Os outros membros da missão foram acordando aos poucos e subindo ao convés, ao avistarem a ilha todos já estavam juntos conversando. Na praia já podiam ser avistados vários piratas bebendo e com todos os tipos de armas, enquanto belas mulheres serviam do bom e do melhor, um pouco afastado, mas ainda na areia havia um pequeno quiosque, lá dentro uma cadeira que mais parecia um trono, Nihil pode reconhecer os longos cabelos loiros e a capa preta que ele se lembrava, o inimigo estava um pouco diferente, mas era ele mesmo, Licet Golias. O capitão cerrou os punhos ao avistar o homem que o havia humilhado há tempos passados. Logo que os piratas notaram a aproximação do navio, começaram a se movimentar, porém seu líder e mais três homens que estavam no quiosque ficaram imóveis, Nihil podia jurar ver um sorriso irônico no rosto de Licet.

- Garoto, lembre-se de manter a calma, se for afobado demais não vai conseguir fazer nada. - Garp estava sério e olhava nos olhos de Nihil.

- Sim senhor, mas hoje eu vou matar aquele pirata.

O navio atracou na praia e apenas os membros da Black Justice desceram, encarando a clara vantagem numérica dos bucaneiros como se nada fosse. Um homem alto que carregava uma espada gigantesca nas costas falou algo no ouvido de Licet, que apenas levantou e foi caminhando em direção aos marinheiros calmamente.

- Então, quanto devemos pagar ho... - Licet olhou para Nihil - je... Herói? O que faz aqui recruta? - Licet mantinha um sorriso no canto da boca.

- Capitão. - Nihil olhava sério e com os punhos cerrados para seu oponente.

- Certo, parece que cresceu um pouco, não é mesmo?

- Você não faz idéia do quanto, maldito.

- Garoto... Quer levar outra surra? Na ultima vez você nem conseguiu me toc... - Licet é interrompido.

- Soru! - única palavra pronunciada por Nihil.

Licet é acertado por um poderoso soco que lhe joga no meio do quiosque, destruindo seu trono. Os outros homens entraram em posição de batalha, junto com os membros da Black Justice. Licet foi se levantando com sangue escorrendo da boca.

- Eu vou... Matá-lo, seu maldito marinheiro!

- Agora eu posso tocá-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Ascenção Da Justiça" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.