A Ascenção Da Justiça escrita por Nihil


Capítulo 12
Capítulo 12 - Tempos Difíceis / Justiça Negra




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310163/chapter/12

O mundo estava abalado após a morte do Almirante Kizaru, muitos povoados foram atacados por piratas que estavam comemorando a morte de uma das grandes forças do quartel general, alguns marinheiros de baixa patente começaram a se corromper. A marinha estava decaindo e em todo canto do mundo isso começava a ficar em evidência, porém no quartel general tudo estava como sempre, marinheiros treinando em toda a parte, enquanto os oficiais de alta patente supervisionavam e cuidavam de coisas mais importantes, como a promoção do mais novo almirante, ainda em aberto. Não era simples escolher um novo almirante, além de contar o quesito força, deveria ter o apelo político, alguém que representasse algo para o mundo, como o Almirante Smoker, homem responsável pela captura de Teach, antigo rei dos piratas e Aokiji, membro mais antigo do trio de almirantes. Alguns nomes começavam a surgir em boatos por todo o mundo, talvez fosse o vice-almirante T-Bone ou o vice-almirante Jango, falavam até mesmo no Contra Almirante Shepard, conhecido por todos por “Condoriano”, uma piada interna, devido acontecimentos antigos envolvendo o bando do Chapéu de Palha. Até mesmo no quartel general os boatos corriam os corredores, mas mesmo isso não fez com que o Marinheiro Especial Nihil desviasse a sua atenção do treinamento, embora a curiosidade fosse grande.

- Vamos garoto, falta pouco para dominar o tekkai, você já agüenta até mesmo tiros de canhão, mas o meu soco quebra a técnica. - Garp parecia bravo com Nihil.

- Senhor Garp, seus golpes são muito poderosos, o haki o deixa mais forte ainda. - O jovem estava ofegante, sangue saía de sua boca após o soco no peito.

- Como você pretende ser um almirante desse jeito!? Nunca irá substituir Borsalino assim!

- De um desconto para o garoto, ele está no inicio ainda. - Bogart disse calmamente no ouvido de Garp.

O velho herói da marinha pareceu cair em si, por mais abalado que estivesse não podia descontar no garoto.

- Me desculpe Nihil. Só quero que você se torne forte o mais rápido possível, minha aposta nessa geração é você e quero dar o máximo de mim.

- Eu entendo senhor. - O garoto pareceu entender realmente o que se passava na cabeça de seu mestre.

O treinamento continuou por mais algumas horas, o Tekkai estava cada vez mais forte e os treinamentos de Kami-e e Geppou começaram simultaneamente. Duas semanas depois Nihil já dominava o Soru, Tekkai, Kami-e e quase Geppou por completo, segundo Garp essa era a parte básica do Rokushiki.

- Senhor, eu queria lhe fazer uma pergunta...

- Pode falar.

- Por que não o escolhem para ser almirante?

- Porque já cansaram de oferecer isso e o velho sempre recusou. - uma voz desconhecida para Nihil respondeu no lugar do seu mentor.

Garp olhou e esboçou um largo sorriso, como era de se esperar, um de seus pupilos estava parado a certa distancia, acompanhando o treinamento.

- Há quanto tempo não nos vemos pirralho! HAHAHAHAHA!

- Sim senhor, eu estava voltando do novo mundo e resolvi passar aqui.

- Já conhece o meu novo pupilo?

- Ouvi falar, parece que já anda se destacando e está recebendo o mesmo treinamento que eu recebi.

- Garoto, esse é Coby.

- Vice Almirante Coby? - Nihil não sabia se apertava a sua mão ou batia continência.

- Prazer garoto, saiba que está treinando com o melhor! - Coby exibia um leve sorriso no rosto.

- Mas me diga. - Garp interrompeu - Essa cicatriz é nova? - Apontava para um talho ainda recém-costurado no rosto do seu antigo pupilo.

- Pois é, duelei mais uma vez com o Luffy, nunca consegui ganhar, mas estou chegando perto. Hehehe...

- HAHAHAHAHA! VOCÊ É UM FRACASSADO!

- Que coisa rude de se dizer, senhor! - Nihil falou para Garp em tom preocupado, mas tanto Garp quanto Coby riam da situação.

Eles conversaram por algum tempo, Nihil pode notar que Coby realmente admirava Garp, mesmo sendo da mesma patente, ele tratava o herói como um verdadeiro superior, talvez o respeitasse até mais que o próprio almirante de frota, Sengoku. Atrás de Coby, esperando pacientemente havia um pequeno grupo de marinheiros, possivelmente os seus subordinados, Nihil olhava espantado para eles, muitos estavam com machucados recentes, possivelmente por causa da luta com o Yonkou, eles eram incríveis para o simples garoto. O auto-falante soou para interromper a conversa de mentor e ex-aluno.

- ATENÇÃO VICE-ALMIRANTE GARP, OS SEUS CONVOCADOS AGUARDAM NO ALOJAMENTO NUMERO SEIS.

- Garoto, chame Buzz e também o atirador Khan e venham comigo. - fez uma pausa - Você também pirralho, você vai ver uma coisa interessante tendo início hoje. - Coby sorriu e foi atrás de Garp, enquanto seus subordinados aguardavam no campo.

Nihil chamou Buzz e Khan, os três já eram amigos e as vezes treinavam juntos, mesmo não sendo marinheiros especiais, tanto Khan quanto Buzz estavam aprendendo aos poucos as técnicas do Rokushiki, Buzz já era mestre em Soru e Khan dominava o Soru e o Geppou. Nenhum deles sabia o que Garp pretendia, mas já esperavam o pior, algo como um treinamento com grandes marinheiros que vieram do final do novo mundo para fazê-los sofrer duramente em nome da evolução de suas habilidades, mas ao chegar no alojamento seis eles também encontraram Doc e Stolz, outros novatos que juntamente com Nihil participaram da missão de captura a RinoJack. No canto, conversando com Garp Nihil reconheceu alguns dos convocados por Garp, eram seus amigos Fye, Red e Yamato, que haviam ficado treinando fora da Grand Line. Logo foi correndo cumprimentá-los, mas quando ia começar uma conversa Garp começou a falar.

- Ouçam todos - e foi o que fizeram, todos pararam de falar e se viraram pra ouvir o vice-almirante - vocês sabem que a marinha está com problemas no mundo todo, temos saques acontecendo em muitas cidades e até corrupção com nossos oficiais, por isso resolvi reunir vocês. Segundo os relatórios que recebo vocês são os melhores novatos em atividade na marinha, então os convoquei para uma ocasião especial, a partir de hoje vocês fazem parte de uma divisão especial da marinha, comandada por mim e pelo Bogart, vocês serão o futuro da justiça no mundo e responderão apenas a mim como superior, nem mesmo os almirantes podem dar ordens a vocês, Sengoku me autorizou criar esta divisão como eu bem entendesse, hoje começa a divisão que será no futuro a elite da marinha, a justiça do mundo. Essa divisão fará o que for necessário para exterminar o mal do mundo. Bem vindos a Black Justice.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Ascenção Da Justiça" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.