A Ascenção Da Justiça escrita por Nihil


Capítulo 11
Capítulo 11 - Grande Perda / Reunião




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310163/chapter/11

- SORU! - Nihil some da visão dos mais atentos e aparece do outro lado da arena.

- Muito bom, garoto, em apenas um mês você já dominou o Soru, faltam apenas mais cinco técnicas. HAHAHAHAHA!

- Senhor Garp, quando o senhor acha que meu treinamento vai estar completo?

- Depende garoto, o próximo passo vai ser aprender o Tekkai, nesse treinamento que você pode morrer. HAHAHAHAHA!

Nihil usa o Soru mais algumas vezes, ainda não estava perfeito como do seu mestre, mas já podia se mover na velocidade certa. Garp estava orgulhoso de Nihil, ele era esforçado e tinha o que era preciso para ser tornar um grande marinheiro.

- Nihil...você realmente vai se tornar uma grande força da marinha, quem sabe algum dia até chegue a ser um... - o alarme geral começa a tocar.

“ATENÇÃO VICE-ALMIRANTES, FAVOR SE APRESENTAREM IMEDIATAMENTE A SALA DO ALMIRANTE DE FROTA. ASSUNTO URGENTE!”

Os olhos de Garp pareceram ter sido tomados por um terror inigualável.

- Aquele idiota, o que será que houve com ele? Tenho que ir garoto. - em um movimento Garp some da sua vista.

Nihil preocupa-se, em todos os lados que olha vários marinheiros de alta patente correm de um lado para o outro, até mesmo Bogart havia sumido, por mais que o tempo passasse ninguém lhe dava informação nenhuma, somente os marinheiros a partir de capitão sabiam de alguma coisa, o que dificultava o entendimento dos de menor patente. Duas horas haviam se passado até o alto falante soar novamente.

“ATENÇÃO TODOS NO QUARTEL GENERAL, PREPAREM-SE, DAQUI A DOIS DIAS RECEBEREMOS A VISITA DA OUKA SHICHIBUKAI!”

Isso realmente não era bom sinal, algo de muito grave havia ocorrido para que os Shichubukais fossem convocados, porém nada podia ser feito por Nihil, retornou ao seu quarto. Depois de mais de quatro horas sem saber de nada, Garp finalmente apareceu para falar com ele, parecia abatido.

- Garoto, vou lhe contar o que houve, porém peço para que não me interrompa e nem que conte a ninguém, estou lhe dando a minha confiança.

- Sim senhor, pode contar comigo.

- Já faz alguns meses que notamos uma movimentação estranha vindo do Ruivo, o ultimo Yonkou da era dos piratas, mas foi apenas a alguns dias que descobrimos o que era, ele estava se encontrando com as forças revolucionárias, não sabemos até agora o que eles planejavam, então Borsalino...Kizaru se ofereceu para checar, ele seguiu até onde as forças revolucionarias e o bando do Ruivo iam se encontrar, houve combate e pelo que alguns sobreviventes nos contaram, meu f...Dragon e Shanks o mataram. Um dos nossos almirantes foi morto em combate, claro que antes disso acontecer ele fez um grande estrago, estão dizendo que alguns fortes do bando do Ruivo morreram, Lucky Roux e Yasopp, mas nada confirmado. Faremos uma reunião com os Shichibukais daqui a dois dias, queremos ver se algum deles sabe de algo que possamos usar contra o Ruivo ou Dragon. Quero que você vá a essa reunião comigo, o que acha?

- Seria uma honra, senhor.

- Não se deixe levar, todos os shichibukais são piratas, por isso tome cuidado e apenas observe.

- Tenho que usar alguma roupa especial?

- HAHAHAHAHA! Não garoto, basta não ir de cueca. Vou terminar de resolver algumas coisas, até a reunião não poderemos treinar você, por isso faça o que puder sozinho, até mais.

Garp sai e deixa Nihil com seus pensamentos, ele estava mais abalado do que parecia, um grande lutador havia sido morto, um dos almirantes da marinha, se alguém tão poderoso não era invencível, como ele poderia se destacar nesse mundo? Ele pensou por muito tempo, até que resolveu que não renderia mais nada naquele dia e foi dormir. Treinou no dia seguinte com o que pode, alguns recrutas o viram usar o Soru e ficaram impressionados, Buzz também havia evoluído bastante e subido de patente, era 3º Sargento e já havia saído em pequenas missões. Nihil treinava sozinho no campo, outros estavam ocupados em missões e os que estavam no quartel ou eram inferiores no combate, ou estavam se preparam para a chegada dos Shichibukais. O dia foi longo e sua cabeça estava sempre pensando na reunião, não sabia o que fazer para se acalmar, então decidiu que oito horas de treinamento já eram suficientes para aquele dia. Conseguiu dormir apenas poucas horas naquela noite, se revirou muito antes de pegar no sono.

- ACORDA GAROTO! - Garp novamente invade o quarto para acordá-lo.

- Bom dia senhor Garp. - Nihil fala meio sonolento.

- Se arrume logo, os Shichibukais estão para chegar a qualquer momento, o garoto que seguia Crieg já está aí.

- Quem? Acho que é o único Shichibukai que eu não conheço.

- Gin, o Homem Demônio, a muitos e muitos anos ele seguia um pirata chamado Don Crieg no East Blue, o capitão dele possuía uma enorme frota, mas não era muito forte e acabou sendo morto. Gin acabou formando um bando com os mais fortes do Crieg e com o tempo além de ficar mais forte foi agregando mais e mais homens poderosos, você não deve conhecê-lo porque faz pouco tempo que o convocamos, sua recompensa era de 346 milhões de berries, achamos que era uma boa pra preencher o cargo deixado por Kidd, aquele traidor dos infernos. Massacrou uma base só para pegar um item de valor para sua tripulação, tivemos que tira-lo do cargo.

- Acho que já ouvi falar desse Gin sim, mas não sabia que ele era o novo shichibukai.

- Muita gente ainda não sabe, mas depois desta reunião ele será anunciado oficialmente para o mundo. Agora se apronte, vou esperá-lo na entrada do pavilhão.

Nihil se aprontou o mais rápido que pode, colocou uma roupa relativamente nova e um agasalho da marinha, queria causar boa impressão, mesmo que não fosse participar efetivamente. Logo foi de encontro a Garp que o esperava.

- Garoto, assim que entrarmos você fica quieto e só fala se eu autorizar.

- Sim senhor.

Garp, Bogart e o garoto entraram e se dirigiram a sala de Sengoku para esperarem os outros piratas, Gin já estava comendo e bebendo e não falou nada quando os três entraram. Logo os outros foram chegando, era uma reunião urgente e todos foram convocados em regime de urgência, com penalidade de perda de título para quem não fosse. Logo Dom Quixote Doflamingo chegou, seguido da Imperatriz Boa Hancok, Mihawk, olhos de falcão, X-Drake, Gecko Moria e Hodi Jones. Todos haviam respondido ao chamado.

- Agora que todos já chegaram, vamos finalmente começar. - Falou Sengoku num tom sério - Garp vai começar falando.

- Como vocês já foram avisados, Kizaru foi morto em um combate contra os Revolucionários e o bando do Ruivo.

- Parece que seu filho anda desobedecendo, Garp. - Doflamingo afrontou com um sorriso no rosto.

- Escute aqui pirata, fale comigo assim novamente e eu arranco a sua cabeça! - Nihil nunca havia visto Garp tão sério, até mesmo Doflamingo se assuntou e baixou a cabeça.

- Ele está certo Garp, tem que tomar alguma atitude em relação ao Dragon, afinal de conta ele é seu filho. Que família problemática, o filho líder revolucionário e o neto Yonkou. - Drake não mediu as palavras.

- A opinião de um traidor não me interessa! Você é o que menos tem direitos aqui, Drake!

Um bate boca acalorado começou entre eles, Nihil olhava quieto para tudo aquilo, até mesmo Bogart, que costumava ser calmo, estava gritando com os piratas.

- QUIETOS! Não é isso que vieram fazer aqui. Acalme-se Garp. - Sengoku interrompe todos - Vocês foram convocados porque queremos saber o que sabem sobre a movimentação dos revolucionários e os piratas do ruivo. O que você sabe Jones?

- O Ruivo tem passagem livre na ilha dos tritões, ninguém ousa se meter com a sua tripulação, a única coisa que eu sei é que ele é poderoso demais para qualquer um de la, nós não mechemos com ele.

- Você é um peixe covarde. - Gin falou sem nem tirar os olhos da sua taça de vinho.

- Você está louco, humano!!??

- Cale-se Jones. - Interrompeu Sengoku - O que você sabe Gin?

- Eu estava a alguns dias em uma ilha no novo mundo, descansando após uma batalha e vi os piratas do ruivo, eles pareciam muito machucados, o atirador deles estava quase morto e aquele leão, Rockstar, estava com vários buracos no corpo, sangrando muito.

- Isso foi depois da batalha contra o Kizaru?

- Pelo que vocês me falaram, foi sim.

- Entendo, foi útil. Alguém mais sabe de algo? Hancock?

- Eu não quero me envolver nisso.

- Todos sabem da sua relação com o Chapéu de Palha e da dele com o Ruivo, algo me diz que você sabe mais do que quer nos dizer.

- Não encontro com o Luffy há muito tempo, mesmo se soubesse de algo, não diria a vocês.

- Maldita pirata... NINGUÉM MAIS SABE DE NADA?- Sengoku estava perdendo a paciência.

- Eu soube que Dragon estava na ilha Baltigo, dizem que a sua base é por lá. - Moria falou sem ter muita certeza.

- Muito bem, vamos investigar.

- Você sabe que não conseguirá derrotar o Ruivo e o Dragon se eles unirem forças, nem eu consigo derrotar os dois sozinho. - Mihawk fala sem levantar o seu chapéu.

- Não vamos deixar que isso ocorra, olhos de falcão.

- Reunião terminada, todos liberados. Gin, anunciaremos amanhã ao mundo que você é o novo shichibukai. Dispensados.

Todos começaram a sair, Garp se manteve quieto até que todos saíssem e só então fala com Sengoku.

- Se as coisas continuarem assim, eu mesmo vou ter que lutar contra aquele delinqüente!

- Você sabe que seu filho é mais que um simples delinqüente, se o Ruivo se unir ao Dragon, com certeza o Chapéu de Palha vai segui-lo, talvez até mesmo O Palhaço faça tal movimento, isso pode ser perigoso demais para o governo e o mundo.

- Garoto, você vai ter que ficar mais forte logo, dentro de dois meses vamos procurar pelo meu filho, Dragon vai ter que me ouvir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Ascenção Da Justiça" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.