Minha Vida em Amor Doce - 2ª Temporada escrita por Melissa Chan


Capítulo 16
Capítulo 16 - Férias Parte 3.


Notas iniciais do capítulo

Olá Pessoal, decidi postar esse capítulo hoje, espero que gostem.
— Arielinha Uchiha, MUITO OBRIGADA PELA LINDA RECOMENDAÇÃO, MUITO MESMO, ESSE CAPÍTULO É PRA VOCÊ.
OBS: Quando comecei á fazer a primeira temporada tive medo de postar pois achei que não iam gostar, mas agora estou mais tranquila e feliz por estar no caminho certo... Vocês são demais, quero agradecer também, não só á Arielinha Uchiha, mas também os lindos reviews que vocês me deixam. Vocês não sabem o quanto fico feliz, isso alegra meu dia, muito mesmo, bom... Agora vamos ao capítulo, esse foi o capítulo mais difícil pra mim, por mais que eu tenha feito um resumo dele no caderno, colocá-lo no notebook foi bem difícil, pois acabou saindo mais e mais ideias e tive que resumi-las um pouco e ficou assim.
— Espero que gostem e qualquer dúvida ou erro é só avisar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309768/chapter/16

POV Suzana

Como o dia está lindo, os outros já estão colocando ás malas no carro e eu e Hayley estamos esperando sentadas no sofá.

– Quero vê-lo. – disse Hayley.

– Quem? – perguntei.

– Daniel, sinto saudades dele, eu... Eu o amo. – ela disse e esta bem triste.

– Não, você não vai, se for eu conto pra Melissa e ela vai acabar quebrando sua perna pra você não ir. – falei. Ela deu um suspiro e me olhou de bico.

– Sei que ela pode fazer isso, mas ninguém vai me impedir. – ela disse.

– Então por que me disse? – falei.

Então me olhou surpresa, depois Nathaniel nos chamou. Entrei no carro de Melissa, com ela, Castiel, Rosalya e Violette... Nathaniel foi em um dos outros carros com Ambre. Quando olhei para á paisagem, o céu esta ainda mais azul e esta quente, mas agradável.

– Nós vamos levar ás coisas de Hayley e Hosana lá pra casa, mas vamos deixar vocês na casa de Castiel. – disse Melissa.

– Tudo bem. – falei.

[...]

Não demorou muito, só duas horas no máximo para que o carro parasse em frente á casa de Castiel.

– Ate mais. – disse Melissa.

– Ate. – Rosalya, Violette e eu dissemos.

Depois entramos na casa... Nathaniel, Ambre e os outros já estão lá, mas onde será que estão Hayley e Hosana? Será que elas foram pra casa?.

POV Hosana.

[Antes de Castiel deixar Rosalya, Suzana e Violette].

– Você não pode ir Hayley... Isso só está te deixando ainda mais triste, Melissa ficará com muita raiva quando descobrir. – falei.

– Ela não vai, agora para de me enrolar e vai procurar fazer alguma coisa pra fazer. – disse Hayley. Hayley sempre foi mal-humorada, mas esse comportamento dela realmente me deixou triste.

– Vou com você. – falei.

– Ótimo. – ela disse e entramos num táxi. Espero que Melissa me perdoe.

POV Melissa.

Nós seguimos em direção á minha casa, quando paramos, tiramos ás coisas delas e deixamos na sala, depois nos sentamos no sofá e fomos assistir um pouco de TV, não demorou muito para que tocassem na porta. Levantei-me e quando abri, lá esta uma linda mulher que deve ter uns trinte e poucos anos.

– Olá. – falei.

– Oi, Sou Raven... Laura está? – ela disse.

– Não, ela viajou pra fazer um tratamento contra uma doença, mas posso pedir para que meu irmão fale com ela. – falei.

– Clark? – ela disse.

– É. - falei.

– Ele ainda mora por aqui? – ela perguntou.

– Sim... Você os conhece de onde? – perguntei.

– Sou irmã de Laura. – ela disse. Á olhei surpresa. Ela é minha tia? Mas eles teriam me dito, não teriam?.

– Não estou entendendo. – falei.

– Eles não te contaram, entendo, ate por que fui embora á um bom tempo, tive alguns problemas de saúde. – ela disse.

– Ah. – falei, confusa.

– Bom, aqui está meu telefone... Quando avisar á Clark, diga que quero falar com ele urgente. – ela disse.

– Tudo bem. – falei.

– Ok, tchau Melissa. – ela disse e entrou no carro. Ela é minha tia, mas por que não me falaram isso?... Então fechei a porta e olhei confusa para Castiel.

– Eles estão escondendo coisas de mim, mas por quê? – falei.

– Calma, eles vão contar, sei disso. – disse Castiel, então me sentei ao lado dele de novo.

POV Clark.

Estou voltando pra casa com minha tia e Faraize quando vi Raven sair de lá. O que ela está fazendo aqui?

– Será que ela contou? – disse Alice.

– Não sei, talvez não, mas temos que explicar á Melissa e Suzana, não podemos mais esconder isso. – falei.

– É. – disse minha tia e entramos. Melissa esta vendo TV com Castiel, ela olhou surpresa pra mim e depois ficou de pé.

– Minha tia deixou isso, ela disse que precisa falar com você urgente. – ela disse me entregando um pedaço de papel.

TIA? Isso quer dizer que ela não contou á verdade, pelo menos tenho mais tempo para pensar em como direi para elas á verdade... Que Raven é mãe delas e que sou tio delas... Isso será difícil, e me sinto mal por esconder isso delas, mas Laura quis assim, ate por que Raven foi embora quando elas nasceram, ela teve uma grave doença e por sorte não ás afetou. Então depois de cinco anos ela voltou e queria elas de volta, mas Faraize não estava na cidade e ela não sabia com quem ele tinha ás deixado, mas por culpa de Alice, ela descobriu que estava com Laura, mas quando todos pensaram que ela ficaria com raiva, só o que ela fez foi agradecer á Laura e depois ir embora.

Raven mudou bastante, antes ela era uma garota mimada, que só andava com roupas caras e que adorava ir á festas dos alunos da escola. Eu e Laura ficamos surpresos quando ela disse que se apaixonou, que Faraize era o amor da vida dela e que ela estava esperando um filho dele... Ela sempre dizia que seria um menino, mas quando descobriu que eram duas meninas, ela ficou ainda mais contente. Então quando ela ás teve, ela ficou doente e teve que ir embora ás deixando com Faraize... Faraize queria ficar com elas, mas teve que ir embora, ele recebeu uma boa proposta de trabalho e não queria levá-las para longe de nós, ele ás ama demais, mas teve medo que algo acontecesse com elas enquanto ele estivesse no trabalho e então ás deixou com Laura, Laura ficou contente e sem palavras, ela ama crianças e prometeu cuidar bem delas.

Ela tinha dificuldades de ter filhos e então fez uma inseminação artificial e acabou tendo quatro, ela disse que ter á casa cheia de crianças era uma alegria maravilhosa. Ela me adotou como filho dela quando nossos pais morreram de acidente de avião, eu era muito pequeno, e ela decidiu assim. Ela é uma boa pessoa, sempre fez o bem á todos e nunca se preocupou consigo mesma... E agora poucos estão se importando com ela, ela mal recebe visitas no hospital, mas mesmo assim, quando apareci lá, ela abriu um lindo sorriso, ela esta tão magra e fraca, foi de partir o coração vê-la daquela forma, mas sei que ela saíra dessa, ela é forte e sei que em breve ela voltará para casa para alegria de todos.

POV Melissa.

– Querida, tem algo que queremos te contar. – disse Alice.

– Não Alice, agora não é o momento. – disse Clark.

– Mas precisamos contar... – ela disse.

– Não, não agora. – disse Clark.

– Mas o que está acontecendo? – falei quase gritando.

– Em breve você saberá, você e Suzana. – ele disse e subiu ás escadas.

Sabia, eles realmente estão escondendo algo de mim, mas por quê? Por que estão escondendo coisas de mim e Suzana?. Quando olhei para Faraize, ele esta triste e parece que quer dizer algo... Por que não diz logo, então? Por que não dizem o que está escondendo? Não aguento mais mentiras. Será que eles não percebem o mal que isso está fazendo, não só á mim, mas á Suzana também?.

– Sinto muito, querida, mas você saberá em breve. – disse minha tia.

– POR QUE MENTEM TANTO PRA MIM? POR QUÊ? – gritei, depois saí de lá, me tranquei no meu carro e comecei á chorar. Castiel veio atrás de mim, mas preferiu ficar sentado na varanda. Só quero saber por que fazem isso comigo... Com Suzana. Não fizemos nada de errado. Por que mentem tanto? Pensei que eles tinham contado tudo, mas me enganei...Sou tão boba.

– Sei que quer ficar sozinha, mas não consigo ficar parado enquanto você está sofrendo. – disse Castiel batendo na janela do carro. Abri á porta, ele entrou e se sentou no banco do passageiro, então sentei em seu colo e voltei á chorar.

– Estou aqui com você e não vou deixá-la, nunca irei deixá-la, pode sempre contar comigo. – ele disse. Então o abracei ainda mais forte... Sei que posso contar com ele e é por isso que o amo tanto.

POV Suzana.

Quando Melissa e Castiel voltaram, o clima ficou estranho... Por mais que Melissa esteja sorrindo, pude ver que ela chorou, seu rosto esta inchado e ela faz de tudo para que não olhemos muito tempo pra ela, Castiel acaba puxando uma conversa e todos acabam olhando pra ele. Então ela foi pra cozinha e fui atrás dela.

– O que está acontecendo? – perguntei.

– Nada... – ela disse.

– Não minta. – falei.

–... Estão escondendo algo de nós. – ela disse.

– Quem? – perguntei.

– Clark, tia Alice, Faraize, mamãe... – ela disse e bebeu um pouco de água.

– Por quê? – perguntei surpresa.

– Não sei... Apareceu uma mulher lá em casa dizendo que é nossa tia e tia Alice queria contar á verdade, mas Clark não deixou... O mais estranho de tudo é que Faraize ficou quieto e ele estava triste, parecia que se eu tivesse continuado lá na sala com eles, ele acabaria soltando alguma coisa, mas não consegui... Tive que sair de lá, não aguentava olhar pra eles e saber que estão escondendo algo de mim, de nós. – ela disse e parou, respirou fundo para que ás lágrimas não saíssem.

– Pensei que eles tinham parado com isso. – falei.

– É, eu também... Nos enganamos. – ela disse e se apoiou no balcão.

– O que acha que é? – perguntei.

– Não sei, mas deve ser grave, muito grave... Tia Alice queria contar e Clark começou á discutir com ela, dizendo que não era á hora... Isso chegou á me assustar. – ela disse.

– Espero que não demorem muito, por que podemos acabar descobrindo de outra pessoa. – falei.

– É... Tomara mesmo que contem logo, por que se eu descobrir de outra pessoa, ficarei seriamente chateada com eles, mais do que já estou agora. – ela disse e saiu da cozinha.

Então respirei fundo e saí também... Ela disse que Faraize queria falar, então se eu perguntar pra ele, pode ser que ele conte... Ele é o nosso pai, talvez ele conte mesmo, ele sabe o quanto Melissa está chateada com isso, e eu também.

– Algum problema? – perguntou Nathaniel entrando na cozinha.

– Não. – falei. Ele percebeu que tem, mas ao invés de perguntar, me abraçou.

– Seja lá o que estiver te fazendo mal... Não tenha medo em me contar, eu te amo e vou sempre estar do seu lado. – ele disse.

– Eu sei, mas acho melhor não dizer nada... Você também está cheio de problemas, não quero perturbá-lo com os meus. – falei.

– Se quiser me contar, pode contar... Não gosto de vê-la assim e você sabe que te ajudarei com o que quer que seja. – ele disse.

– É, eu sei. – falei e o beijei, ele retribuiu e depois voltamos pra sala. Eles estão vendo um canal de notícias... Todos estão com os olhos arregalados.

– O que houve? – perguntei.

– O Ken... A mãe do Ken morreu. – disse Melissa.

Então fiquei surpresa... Ele deve estar sofrendo tanto e eu não poderei estar ao seu lado para ajuda-lo á superar isso, mas ele é forte e conseguirá superar isso sozinho, por mais que ele não tenha um porte físico forte, ele tem maturidade e sempre me ajudou, á Melissa também... Ele é forte, é, ele é.

– Espero que ele esteja bem. – falei.

– É, nós também. – disse Castiel e depois abraçou Melissa mais forte. Ela esta olhando para o chão, chorando... Ele precisa de nós... Por que isso tinha que acontecer? Por quê?.

Prévia do capítulo 17 – Pensamentos de Kentin (Especial)

Ás aulas estão de volta, e eu também, só quero ver os rostos deles de espanto ao me verem... Vai ser engraçado, muito engraçado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SE QUISEREM UM BÔNUS OU UM ESPECIAL DE ALGUM PERSONAGEM É SÓ FALAR... SE QUISEREM DA DEBRAH, LI... O que vocês preferirem é só me avisar ou por mensagem privada ou pelo review mesmo, beijinhos e se me avisarem hoje ou amanhã posto terça feira.