Minha Vida em Amor Doce - 2ª Temporada escrita por Melissa Chan


Capítulo 15
Capítulo 15 - Pensamentos de Ambre Especial.


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, aqui esta mais um capítulo, espero que gostem e me desculpem por não postar mais cedo, minha internet não está muito boa.
Se quiserem um bônus ou um especial é só avisar, agora só postarei ou no sábado ou na segunda, mas se quiserem um bônus ou um especial eu posto antes, mas tem que avisar antes do sábado, beijinhos ;* Qualquer dúvida ou erro é só avisar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309768/chapter/15

Nós estamos nos divertindo muito, Nathaniel e os garotos foram jogar futebol, ás garotas estão no mar e estou sentada perto da casa de praia olhando todos se divertirem... Luna e Dragon estão correndo pra lá e pra cá, estou jogando um graveto pra eles pegarem.

É bom estar com amigos, mas ainda me sinto mal pelas coisas que fiz com eles, principalmente com Melissa. Depois de tudo que fiz, ela ainda se preocupa comigo, Suzana também, Nath esta com raiva de mim, mas já voltamos á nos falar. Todos me perdoaram, menos Castiel.

Ele ainda me olha com raiva e quando me encontra na cozinha, trata logo de pegar o que precisa e depois sair ás pressas. Não o culpo, fiz coisas terríveis e se ele não me perdoar, não ficarei com raiva dele.

– VEM AMBRE. – gritou Rosalya. Olhei para ela e depois apontei para a tornozeleira.

– É á prova de água, não é? – disse Melissa vindo na minha direção. Concordei com a cabeça.

– Então vem. – ela disse me puxando ate o mar. Entramos, á água esta ótima, os meninos continuam jogando e Luna e Dragon deitaram um pouco perto da casa.

– Vamos jogar vôlei. – disse Iris pegando uma bola.

– Isso. – disse ás garotas animadas. Então Melissa, Iris, Violette e eu ficamos de um lado... Hosana, Suzana, Rosalya e Hayley ficaram do outro. Começamos á jogar, os garotos ficaram do outro lado da praia ainda jogando futebol e a gente do outro.

[...]

Nós estamos ganhando, apesar de estar um pouco difícil jogar por causa da areia. Caí bastante e estou toda cheia de areia, ate que recebi uma bolada nas costas... Quando me virei, á bola é dos meninos, Castiel jogou e acabou batendo em mim. Nathaniel o olhou com raiva pensando que ele fez de propósito.

– Por que fez isso? – perguntou Nathaniel.

– Chutei pra você, mas você saiu do caminho. – disse Castiel. Então senti o clima ficar tenso.

– Estou bem, agora voltem á jogar. – falei e voltei á olhar para ás meninas.

– Vamos. – falei. Elas me olharam surpresas, mas concordaram com a cabeça.

[...]

Depois de jogar um bom tempo, fomos comer algo. Esta muito calor, comemos cachorro quente, esta muito bom. Depois que comi, me sentei na escada de fora da casa que fica na direção do mar, alguém se sentou ao meu lado, é Castiel. O olhei surpresa e me olha sério.

– Desculpe por hoje mais cedo. – ele disse.

– Tudo bem. – falei.

– E quero que saiba que pensei muito e... Eu te perdoo. – ele disse. Dei um rápido sorriso.

– Eu fiz isso pela Mel, não por você. – ele disse.

– Eu sei. – falei e voltei á olhar o mar.

– Espero que não os magoe de novo. – ele disse.

– Eu não vou, prometo. – falei.

– Espero que não esteja mentindo. – ele disse.

– Eu mudei Castiel, me arrependo pelas coisas que fiz. – falei. Então ele olhou pra mim e concordou com a cabeça.

– Ás aulas vão começar daqui á uma semana, nós vamos embora amanhã, para resolvermos algumas coisas da banda, Nathaniel quer que você vá morar lá em casa, falei que não me importo, contanto que não arrume mais problemas. – ele disse. Sorri e concordei com a cabeça, ele então se levantou.

– Castiel? – falei.

– Sim? – ele disse.

– Obrigada. – falei e ele sorriu.

– Ok... Nós vamos dormir cedo, então acho melhor você fazer o mesmo. – ele disse e entrou. Nisso voltei á olhar o mar, já esta de noite. Luna e Dragon estão dormindo lá em cima. O clima esta agradável.

Entrei, tomei banho, arrumei minhas coisas e ás coloquei perto da porta junto com as malas dos outros. Depois entrei no quarto de Hosana e Hayley, deitei em uma das camas e dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, deixem reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Vida em Amor Doce - 2ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.