Contos Da Madrugada escrita por Emily Collins


Capítulo 24
Seis dias no campo


Notas iniciais do capítulo

O texto tá pequeno, mas eu realmente tô com sono e não posso escrever muito mais do que isso agora. Amanhã eu tento escrever algo melhor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309719/chapter/24

Meia noite e seis. Hoje serei breve, pois estou com muito sono, por isso iniciei a escrita do texto mais cedo.

Como estão vocês? Estou muitíssimo bem, obrigada. A viagem que fiz para um belo acampamento em Nazaré Paulista foi ótima e eu aproveitei muito os vários dias que estive por lá. Fui com meus amigos, e fui à tirolesa, no arborismo (não sei se escreve assim, enfim), no Paintball, fui DJ em uma festa, fui roteirista de um videoclipe (em breve mandarei o link aqui), me diverti demais. Todos que estiveram lá eram extremamente simpáticos e eu me diverti demais.

Mas ao mesmo tempo senti saudades de minha querida São Paulo. De sua madrugada gelada. Senti falta de ficar até às quatro da manhã com uma caneca cheia de leite com Nescau na mão, escrevendo e assistindo televisão, sendo observada pela minha fiel foto do Simple Plan, que levei na viagem. Senti falta das minhas histórias e de ter tempo para escrever alguma coisa em um dos dois cadernos que levei.

Foi cansativo e algumas vezes eu pensei em ir embora, mas valeu a pena. Eu fiz vários amigos, reencontrei alguns antigos e aprofundei as amizades que já tinha. E fiz um melhor amigo! Mágico, é claro. Acho que não poderia estar melhor.

Amanhã haverá um texto melhor, e apenas lembrando: a escritora aqui faz aniversário em seis dias. Eu gosto de MPs carinhosas me parabenizando e tal, risos. Até o próximo conto, que será menos sonolento e mais inspirador.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos Da Madrugada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.