Apenas Você escrita por Leh


Capítulo 6
Fotos


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura =3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309671/chapter/6


Aquele dia tinha começado horrível para Sasuke e parecia que continuaria sendo.

Ele estava do lado de fora do banheiro se lembrando do recente ocorrido:

Ele conduziu Hinata até o banheiro onde estava ajudando a limpar o fluxo de sangue que estava saindo do nariz dela. Ele mal tinha percebido que o banheiro estava molhado o bastante para escorregar e cair em cima dela em uma posição comprometedora, Hinata pareceu confusa com a situação, mas ela se levantou com o rosto vermelho e lhe deu-lhe um tapa no rosto do Uchiha.

Ele não tinha nenhuma intenção sexual com Hinata, mesmo ela sendo muito atraente. Mas julgava que ela nunca tinha ouvido falar de assédio sexual involuntário nem ele, mas agora ele sabia que existia.

Ela abriu a porta e ainda tinha uma expressão envergonhada, Sasuke permitiu que ela passasse a sua frente e ele foi a seguindo enquanto iam para o andar de baixo.

Hinata sorriu para Kakashi, mas passou reto se direcionando para cozinha, Sasuke foi em direção ao Kakashi que estava escorado na parede da sala. E então ele pode dizer:

–Leve-a no mercado, ela ia muito lá talvez consiga se lembrar de alguma coisa quando estiver lá – Disse Kakashi com as mãos no bolso tirando algo de dentro dele e entregando uma caixa a Sasuke.

–O que é isso? – Perguntou Sasuke curioso. Analisando o objeto com cuidado.

–São fotos, talvez a ajude se lembrar de alguma coisa. – Disse ele um pouco desinteressado vendo Sasuke assentir.

Sasuke foi até a cozinha, Hinata estava preparando alguns legumes, quando observou Sasuke se aproximar, ela lhe mandou um sorriso tímido.

–Hinata... – Disse Sasuke um pouco sem jeito, o que não passou despercebido pela Hyuuga que o encarou na hora. Ele continuou. – Você gosta de passear né?

Ele não fazia contato visual direto, mas podia ver um sorriso enorme se alargar no rosto dela e ela assentia freneticamente para ele se esquecendo completamente dos legumes cortados pela metade na mesa. Ela foi até o, até então, seu quarto.

Sasuke e Kakashi esperavam na, encostados na porta do quarto da mesma, que os ignoravam.

Hinata procurava alguma roupa para poder se vestir, ela realmente estava muito feliz pelo “convite” de Sasuke. Kakashi passou reto por Sasuke, tentando se aproximar de Hinata fazendo SAsuke rolar os olhos, Hinata mal podia perceber isso ela estava mais ocupada com sua escolha.

Os dois queriam evitar o fluxo da cidade e por isso pegaram um desvio pelos arredores de konoha. O céu estava escuro com nuvens carregadas, e pegando um atalho talvez os fizessem voltar a tempo de não pegarem a possível chuva.

Tinha um pequeno lago, e Sasuke curioso esperou que Hinata fosse à sua frente, como ninja ela pisou sobre a água sem se afundar. Sasuke deu um sorriso impercebível. E se aproximou dela novamente.

–Parece que seu corpo se lembra. – Comentou Sasuke acompanhando a novamente com as mãos em seu bolso. Ele conseguiu se expressar com mais clareza.

–Você é uma ninja Hinata, Talvez uma boa ninja que eu não conhecia – Ele disse abaixando o olhar. Ela o encarou e esperou que ele a olhasse também.

–Claro que conhecia – Disse ela sorrindo, andando sobre a água como se tivesse achado um brinquedo. Sasuke andou até a margem e pegou a caixa na sua mochila. Olhou cada foto. Tinha várias uma delas do time 7 e o 8 antes dele partir, era uma foto espontânea. Ele estava no canto enquanto Naruto e Kiba discutiam e Sakura brigava com eles, Hinata tentava separá-los e Shino arrumava seus óculos. Tinha outra, uma de quando Sasuke retornou. Estavam todos ali. Em um hospital, cheios de curativos, mas pareciam satisfeitos por estarem vivos depois da guerra. Tinha também uma da Kurenai, ela segurava uma criança recém-nascida, Shikamaru estava do lado dela.

–O que está fazendo? – Perguntou Hinata o surpreendendo, Seus cabelos estavam molhados e tocavam seu rosto. Ele tentava ignorar esse fato.

–São fotos, venha! Veja se reconhece alguém... – Disse ele. Ela se sentou ao lado dele. Ele mostrou a foto mais recente em que todos estavam no hospital.

–Sasuke você está aqui. – Disse ela sorrindo apontando.

–Sem ser eu. Reconhece outro? – Disse ele paciente, mais que o normal.

–Esse é Naruto e o Kakashi... E esse é... hmmm - Dizia ela apontando o de cabelos castanhos que tinha manchas vermelhas nas bochechas.

–Kiba... – Ele respondeu por ela.

–Esse é a... Sakura. – Ela disse apotando a.

–Acertou. – Disse Sasuke fazendo Hinata sorrir, já que o tom em que ele falava parecia tão calmo e suave, era tão bom estar do lado dele.

–E esse tem olhos iguais aos meus. Ele deve ser do mesmo clã que eu – Ela disse sentando se mais perto de Sasuke.

–Neji é o nome dele.– Ele disse, Hinata assentiu e Sasuke passou para outra foto, aquela que tinha o antigo time 7 e o time 8.

Ela reagiu de imediato.

–Está vendo Sasuke? Eu sabia... – Disse ela transbordando felicidade.

–O que?... – Disse ele estranhando um pouco. Ela era tão feliz, conseguia lhe passar tanta paz em um simples sorriso, era tão bom estar do lado dela.

–Eu sabia que sempre nos conhecemos. – Disse ela timidamente, enquanto brincava com seus dedos indicadores. Sasuke não sabia o que dizer, por isso deu um longo suspiro.

–Hinata, eu não sei como dizer isso, mas nós nunca nos falamos antes... – Hinata negava com a cabeça mais Sasuke a ignorou.

–Isso não quer dizer que eu não queira te conhecer. Mas Hinata... Faz um favor, quando você recuperar as memórias promete que vai continuar me visitando, mas não precisa contar para ninguém que eu pedi isso. – Ele disse sem jeito olhando um canto afastado de Hinata.

Hinata estava boquiaberta, seus olhos chegavam a marejar, ela estava irritada por Sasuke falar que se ela voltasse a ter suas memórias ela iria o abandonar, por isso a sua reação a surpreendeu tanto quanto Sasuke.

–Por que você tem que ser tão idiota? – Ele a encarou com os olhos arregalados. Não conseguia imaginar Hinata, tão doce e meiga, falando daquele jeito. Mas em seguida ela começou a chorar.

–Hinata você está bem? – Perguntou ele com uma sobrancelha arqueada.

–Não é f-fácil perder a memória, eu tenho lembranças estranhas quando paro para dormir. Mas a verdade é que eu não quero ir embora. Eu quero ficar com você – Ela falava com dificuldades e escondia o rosto com as próprias mãos. Sasuke se aproximou dela e segurou as mãos dela as tirando do rosto dela.

Ele a observou enquanto ela soluçava um pouco. Ele realmente nunca, até aquele momento, tinha parado para pensar no lado dela. Afinal como seria passar uma temporada na casa de alguém como ele? Alguém que ditava regras e estava sempre de mal humor. Hinata era mais forte do que ele tinha previsto. E lágrimas não deveriam rolar livres em seu rosto.

Ele limpou com uma das mãos as lagrimas dela, no começo ela recuou um pouco, mas logo permitiu que ele a tocasse.

–Hinata você me desculpa? – Hinata ficou confusa primeiro, o encarou demonstrando sua confusão.

–Pelo que? – A voz dela saiu fraca.

–Por isso. – Ele disse baixo. Nesse momento Sasuke a selou em um beijo, Hinata no começo não entendeu mais logo se entregou ao beijo apaixonado do Uchiha. Um beijo profundo com desejo e ousadia, repleto de sentimentos trancados no coração de ambos.

Em meio a beijos Sasuke não conseguia enxergar o futuro depois do seu ato impulsivo.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

YAY ignorem os possíveis erros eu não revisei o/ Bom agora eu só posto lá para o dia 2... Tenham boas festas de fim de ano =**



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.