Apenas Você escrita por Leh


Capítulo 5
Ciúmes


Notas iniciais do capítulo

Hoje foi um dia conturbado para os leitores de Sasuhina se vcs perceberam né >< enfim boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309671/chapter/5

Por alguma razão a qual Sasuke desconhecia Kiba o denunciou para a Hokage. Ele disse algo sobre ele estar escravizando Hinata enquanto ela ficava na casa dele. Nada muito sério a ponto de uma reunião ser formada com pessoas próximas a Hinata decidindo o que seria melhor para ela, mas era o que exatamente estava acontecendo.

Do lado direito Neji defendia a hipótese da herdeira voltar para casa onde lá haveria pessoas que realmente queriam o bem para Hinata. O que Sasuke achou hipocrisia já que o próprio pai da Hyuuga não estava presente na reunião.

Do lado esquerdo Kiba, que apenas queria que Hinata saísse da casa do Uchiha onde supostamente era tratada como empregada.

Sasuke parou para pensar em como era possível que tão pouco tempo na companhia da Hyuuga e ele já tinha se metido em encrencas suficientes para sua vida inteira, talvez não, mas eram problemas suficientes para irrita-lo.

Tsunade estava visivelmente irritada por estar fazendo aquilo, ela queria matar Kiba por convocar a reunião que lhe causariam enxaquecas, podia ver isso, já que ela batia as unhas freneticamente contra sua mesa.

–Eu acho que a Hinata não pode ficar com o Uchiha por que ele não é de confiança. – Disse Kiba mal encarado. Ela virou se para o outro lado onde Neji estava sentado.

–Em casa ela será mais bem tratada. – Apenas argumentou Neji.

–E eu mesmo tive a oportunidade de comprovar o que o Uchiha está fazendo com a Hinata quando fui lá. – Disse Kiba se sobressaltando dando um soco na mesa, mas se acalmou ao ver a Hokage trancar os dentes e franzir o cenho para ele. Ela suspirou.

–Por que isso não me surpreende... – Disse ela para si mesma procurando paz em um canto qualquer da sua sala. Continuou. – Neji você acha mesmo que não é boa ideia Hinata ficar na casa de Sasuke?

Neji demorou para responder, olhou em direção de Sasuke, o qual continuava sem dizer uma palavra, provavelmente nem estava prestando atenção na reunião.

–Desculpe-me Hokage, mas estou representando o clã e minha opinião não deve ser considerada. – Kiba o olhou com ódio, mas recebeu o desprezo do Hyuuga que apenas visualizou Tsunade assentir.

–Hinata não se lembra de ninguém além de Sasuke, para ela vocês todos são desconhecidos, ela continuará com o Uchiha. – Ela disse vendo Kiba fuzilar Sasuke, que até então não havia dito nada a favor de Hinata ficar na casa dele, mas nada contra também.

–Neji você tem uma missão agendada para hoje né? - Disse Tsunade, Neji assentiu e se despediu com uma reverencia.

–Kiba você não tem, mas vai procurar alguma. – Ordenou a ele e ele saiu hesitando.

Ele observou Sasuke, que até então continuava alheio. Ele não podia deixar aquilo assim precisava fazer algo antes que fosse tarde demais e então saiu em passos pesados para fora da sala.

–Uchiha... Eu acho que você já percebeu o estado de fragilidade em que Hinata está passando. E seus amigos estão em missão... – Ele a interrompeu.

–Hinata não é uma ninja com um potencial incrível e suas habilidades de cura não são das melhores, o ocorrido na missão já é a prova suficiente disso. Seu kekkei genkai é incrível e até muito habilidoso, mas não vejo razões para querer visar tanto no bem-estar dela. – Ele disse friamente vendo que Tsunade tinha ficado boquiaberta por alguns segundos.

–O potencial dela é maior que imagina – Ela retrucou ainda recebendo o desprezo em suas palavras.

–Eu só estou pensando o como eu realmente não entendo os seus motivos de querer tanto o bem-estar dela. – Ele falou enquanto cruzava os braços com a esperança de tê-la feito reconsiderar.

–Considerando o quão sociável você é, eu não me sinto chocada com sua linha de pensamento. – Disse ela ignorando sua posição o vendo perder a pose. – Kakashi se ofereceu para ajudá-lo hoje com a Hinata, na verdade creio que ele já deve estar na sua casa esperando que você chegue.

Sasuke arqueou uma das sobrancelhas e Tsunade sorriu ao ver o Uchiha se levantando e saindo de sua sala o mais rápido que podia. Ela se inclinou na cadeira dando um suspiro de satisfação.



–Então você é o antigo professor do Sasuke – Hinata comprovava, vendo Kakashi assentir. Sentado no sofá ao lado dela. Ela ficou assustada quando ele apareceu na porta, mas ele disse que era um velho conhecido de Sasuke, ele ficaria zangado se Hinata o impedisse de entrar.

–Correta. – Concluiu Kakashi sorrindo debaixo de sua mascara. Ele gentilmente estendeu as mãos para Hinata que as segurou e ele as enterrou dentro de suas próprias mãos, fazendo a ter um contato visual com seu único olho a mostra.

–Peço desculpas pelo tratamento que você deve estar tendo com Sasuke. Se ele te machucar ou ameaçar, você poder falar comigo que eu resolvo na hora. – Disse Kakashi segurando as mãos dela com um pouco de força passando um sentimento de segurança à Hinata.

Os olhos da Hyuuga se arregalaram e ela sussurrou um “obrigado” tímido e Kakashi soltou suas mãos apenas para puxa-la em um abraço.

–3...2...1... – Contou Kakashi antes de Sasuke entrar em sua casa, abismado com a cena. Hinata tentou se soltar do homem de cabelos brancos, mas o mesmo não a permitiu.

–Kakashi o que você pensa que está fazendo? – Sasuke perguntou com uma veia saltando de sua testa. – Solta ela. – Ele disse ameaçadoramente.

Ele assim fez, Hinata estava pensando se Kakashi era realmente um conhecido de Sasuke, ela se afastou o suficiente para estar perto do braço do sofá.

–Ah Sasuke... Oi, as coisas estavam ficando interessante sabia?! – Provocou Kakashi vendo Sasuke se contorcer em uma expressão de ódio.

–Você só não veio para ajudá-la a lembrar de alguma coisa? Mas eu acho que ela realmente não precisa lembrar-se de um pervertido como você – Disse Sasuke.

–Você está certíssimo. – Disse ele sorrindo, ou algo parecido, era difícil entender o que se passava debaixo daquela mascara. – Por isso trouxe um presente. – Disse ele tirando do bolso um livro com a capa alaranjada. Entregando a Hinata que aceitou o presente fazendo uma pequena reverencia ela deu um pequeno sorriso.

–Icha icha paradise – Hinata leu o titulo. Mas Sasuke tirou o livro das mãos da moça antes que ela pudesse protestar.

–Por que ela precisaria ler isso? – Disse Sasuke irritado quase gritando.

–Ela pode se lembrar do Jiraya – Ele encarou Hinata – Ele foi um ninja muito importante que... – Sasuke o interrompeu a longa história que Kakashi começara.

–Se ela não precisa lembrar de um simples pervertido como você; por quê precisaria lembrar-se de um rei dos pervertidos?! – Ele perguntou, mas parecia uma afirmação.

–Calma... Calma! Também não precisa ficar irritado, você sabe por que estou aqui. – Dizia ele tentando acalmar Sasuke.

–Então você vai embora 18h00min – Disse ele impaciente sem perceber que Hinta tinha pegado o livro de suas mãos.

–Isso quer dizer que tenho uma hora para conversar com a Hinata – Zombou Kakashi.

Kakashi e Sasuke olharam para Hinata, estava caída no chão, desmaiada, ainda podia se ver suas bochechas vermelhas e um pequeno sangramento nasal e o Icha Icha paradise em suas mãos.

Sasuke olhou para Kakashi como se o culpasse pelo estado de Hinata. Kakashi levantou as mãos como se pudesse dizer “Eu não pensei que ela fosse realmente ler”.

Sasuke a ajudou a ir se limpar no banheiro, ignorando o olhar de Kakashi nas suas costas.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.. Não se preocupem o "romance" vai começar mais rápido que vocês podem imaginar ^^ enfim até a próxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.