Take Me To Your World. escrita por Agatha DS


Capítulo 43
Capítulo 43 - Happy birthday my love.


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas, esse capitulo ficou legal, pelo menos eu acho kkkk e espero que vocês gostem ok? xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309662/chapter/43

 Um mês se passou, tudo normal, as brigam entre mim e Damon se tornaram mais frequentes, mas ainda estamos fortes, não vou desistir dele, Charlotte e Katherine se juntaram contra mim, plantaram falsas provas no quarto dele, fizeram um inferno na minha vida, mas dessa vez eu não vou desistir, eu vou lutar até o fim pela minha felicidade.Hoje é aniversário do Damon, fiquei o observando dormir por um longo tempo, ele parece um anjo, seus olhos azuis se abriram, e seu lindo sorriso apareceu.

- Bom dia meu namorado velinho. - aproximei nossos rostos e dei um selinho nele.

- Bom dia - ele riu e me puxou para cima dele.

- Feliz aniversário meu amor - roubei mais um selinho.

- Obrigado. Quer almoçar comigo?

- É uma ótima idéia - assim pelo menos o mantenho fora de casa enquanto o Stefan arruma as coisas.

- Ok, então eu vou tomar um banho, me acompanha?

- Claro - sorri com malicia.

 Fomos para o chuveiro, tirei a roupa dele e ele tirou a minha, entramos embaixo da água quente, seu corpo nu e molhado junto ao meu, ele me deu um selinho e me empurrou contra a parede, o beijo se tornou intenso cheio de desejo, a parede gelada atrás de mim amenizava meu calor, Damon me levantou, envolvi minhas pernas em sua cintura e ele me penetrou, minha mão deslizou até sua nuca, puxando seu cabelo, arquiei a cabeça para trás, seus labios beijando meu pescoço, e seu membro entrando e saindo de mim. Ele me soltou e eu acabei de tomar banho, sai do chuveiro enrrolada na toalha e segui até o quarto, vesti um vestido rosa simples e um sapato nude de salto com uma rosa, deixei meu cabelo solto, apenas o sequei, passei uma maquiagem clara e em alguns minutos Damon também estava pronto, descemos até a cozinha, o Stefan e a Katherine estavam discutindo, ele parecia irritado.

- Bom dia.

- Bom dia Lena. Feliz aniversário Damon.

- Obrigada maninho.

- Feliz aniversário Damon - Katherine está usando a voz sensual, se aproximando, ela me ignorou e levou a mão no peitoral do Damon, ele revirou os olhos e deu um tapa na mão dela.

- Não caio mais nos seus joguinhos Katherine.

- Antigamente você gostava bastante dos meus joguinhos.

- Damon vamos. - falei irritada, ele pegou minha mão e nós saimos.

 Mandei uma mensagem para o Stefan.

Vai arrumando as coisas do jeito que eu falei, eu vou ligar para a Mariah e falar pra ela inventar uma emergencia para ele ir ao hospital, ai eu vou ai ajudar você, por favor, faça dar certo.

 Damon me levou ao Premier, um dos restaurantes favoritos dele, fizemos nosso pedido e conversamos enquanto esperavamos nosso pedido.

- Então, como se sente um ano mais velho?

- Sete anos mais velho que você, isso não me alegra muito.

- Damon, você um vovozinho, todo enrugadinho, eu ainda vou te amar, e bom isso está começando né. - adoro provoca-lo com a história da idade.

- Elena, nem cabelos brancos ainda.

- Poxa, vinte e sete é uma idade que já começa.

- Para de me provocar Lena - ele riu.

- Ta bom, vou dar um desconto hoje porque é seu aniversario, vovô.

- E isso faz de você uma pirralha.

- Touche.

- Vamos comer. - ele ria.

 Nós comemos uma lagosta, e depois pedimos a sobremesa, enquanto Damon pagava a conta inventei que precisava ir ao banheiro, liguei mara a Mariah, que é uma das enfermeiras que trabalham com o Damon.

- Alô, Mariah?

- Sim.

- Mariah, aqui é a Elena, namorada do Dr. Salvatore.

- Ah sim, oi Elena.

- Mariah, vou precisar de um favor seu.

- Pode falar.

- Bom acho que já sabe que hoje é aniversário do Damon, e eu e o irmão dele planejamos uma festa surpresa, mas precisamos que ele esteja ocupado, pode ligar para ele e dizer que teve uma emergencia, e segura-lo ai por um tempo?

- Tudo bem, vou ligar para ele.

- Ok, muito obrigada, te mando uma mensagem quando puder deixa-lo sair.

- Tudo bem, tchau.

- Tchau. - desliguei.

 Voltei até onde o Damon estava, ele sorria e ouvi seu celular tocar.

-  Alô?... Mariah?... Sério? - ele fez beicinho - Tudo bem, estarei ai em alguns minutos. - e desligou.

- O que foi?

- Surgiu uma emergencia e não tem médico lá. - ele revirou os olhos - ficaria muito brava se eu tivesse que ir ao hospital?

- Não amor, é o seu trabalho.

- Tudo bem, vou deixar você na sua casa e vou para lá.

- Ok - sorri.

 Nós fomos para minha casa, nos despedimos e eu entrei, corri até o meu quarto e peguei minha roupa, comecei as ligações para confirmar o bolo, os aperitivos, tudo, Caroline me ajudou, e depois Caroline, Rebekah e eu fomos para a mansão Salvatore, quando cheguei Stefan estava todo enrrolado tentando pendurar a faixa de feliz aniversário.

- Você como decorador vai passar fome. - reclamei, tirei meus sapatos e fui pendurar a faixa.

 Arrumei a mesa e sai para buscar o bolo, enquanto voltava resolvi ligar para o Stefan.

- Alô? - ele estava irritado.

- Stefan, como está as coisas ai?

- Elena, volta logo, eu estou quase matando a Katherine.

- Faça esse favor para a humanidade, mas amanhã, não vamos estragar o aniversário do Damon. Seus pais já chegaram?

- Já, a Caroline foi buscar eles no aeroporto.

- Tudo bem, falta mais alguma coisa?

- Sim, você chegar, vai logo Elena.

- Estou tentando mas está um transito infernal.

- Ta, tenta ir rapido, tchau. - e desligou.

 Fiquei mais vinte minutos no transito até conseguir chegar, coloquei o bolo na geladeira e subi até o quarto do Damon, tomei um banho rapido, vesti o vestido preto e coloquei o sapato que o Damon me deu de aniversário, que é o meu preferido, deixei meu cabelo ondulado, passei uma maquigem leve, e coloquei meus acessórios, desci as escadas, Stefan estava recebendo os pais deles, fiquei feliz em ver Giuseppe e Grace, fazia um bom tempo que não os via, assim que me viu Grace correu para me abraçar.

- Elena querida, quanto tempo - seu abraço era delicado.

- Senti sua falta sogra.

- Ai querida, ótima idéia fazer essa festa para o Damon.

- Por falar em Damon, cadê ele? - Giuseppe deu um beijo no meu rosto.

- Está no hospital, vou ligar para a Mariah liberar ele - sorri e peguei o celular, mandei uma mensagem.

Mariah, pode liberar ele, mas da um jeito de ele não vir de médico por favor, obrigada.

 Comprimentei a Ana que estava super fofa como sempre, agora Nate e Klaus também estavam aqui, só não via a maluca da Katherine, até Charlotte estava aqui, toda falsa sorrindo para todos, mas pude ver que ela evita ao maximo Grace.

- Elena - Stefan me puxou para o canto nos afastando. - Está tudo certo?

- Está, porque?

- A Katherine não está aqui, só pode estar tramando algo.

- Stefan, vamos parar de pensar nessa louca ok? daqui a pouco o Damon chega.

- Tem razão.

 Em alguns minutos vi a Katherine descendo com um vestido tomara que caia, preto e justo, espera esse vestido é meu, andei até ela que me olhava com um olhar maldoso.

- Katherine, esse vestido é meu.

- Sei disso Elena.

- E o que ele está fazendo no seu corpo?

- Não seja egoista, empreste seu vestido para sua amiga. Ah e espero de verdade que tenha um presente para o Damon, claro além dessa festinha.

- Querida, você vai saber. - sorriso mais falso que pude.

- Ótimo - e ela saiu andando.

 Ouvi o barulho do carro do Damon estacionando, olhei pela janela e era ele mesmo.

- Gente, silencio por favor, ele chegou.

 De imediato todos fizeram silencio, ficamos esperando, assim que ele abriu a porta todos gritam surpresa, ele ficou imóvel por um tempo, riu e veio até mim.

- Isso não vale - e me beijou, me tirando do chão, todos aplaudiram.

- Tudo vale meu amor - falei assim que ele me colocou no chão.

 Grace o agarrou e deu um abraço nele, e nisso perdi o Damon para os convidados que davam parabéns, fui até o bar e me servi de vodka com energético, fiquei esperando ele acabar de comprimentar todos, ele veio até mim.

- Então, parabéns Dr. Salvatore.

- Obrigado - ele sorriu e me beijou.

- Agradeça ao Stefan também.

- Eu vou, depois.

- Não deixa para muito depois tá? - dei um selinho nele e fui sair, ele segurou minha mão.

- Porque em? - ele me imprenssou contra a parede, não me deixando sair, eu ri.

- Por nada ué, só um simples comentario.

- Elena - ele me repreendeu.

- Digamos então que eu tenho um presente para você.

- O quê?

- Curioso demais - ele me apertou mais, delicadamente abaixei a mão até a barrinha do vestido e subi um pouco, dando para ele ver a perneira de renda preta, ele riu e voltou a me olhar.

- Você me mata assim Elena.

- Não morre não amor, por favor. - ele riu e me beijou.

 A festa foi bem animada, ele conversou com todos e eu fiquei mais isolada só conversei com o Nate e com as meninas, Lexi não desgrudava do Stefan, ela está morrendo de ciumes da Katherine, e com razão. Cantamos o parabéns e Damon fez o pedido.

- E o primeiro pedaço? - Grace sorriu.

- Como se você não soubesse né mãe. - Stefan riu.

- O primeiro pedaço é para a pessoa mais importante na minha vida, minha companheira, o amor da minha vida, a mulher que eu escolhi para ser a mãe dos meus filhos, minha Elena. - me derreti por dentro com esse pequeno discurso, andei até ele e o beijei.

- Eu te amo - sussurrei no ouvido dele.

 A festa estava acabando, os pais dele foram embora para o hotel, e os outros convidados também, Stefan saiu para dormir fora com a Lexi, melhor assim. Assim que estavamos apenas Damon eu e a Katherine na sala, ele começou a alisar minha perna.

- O que acha de me dar o presente agora em? - ele riu subindo meu vestido.

- Está um pouco ansioso não acha Sr. Salvatore?

- Com um presente desses, como não ficar?

- Tudo bem, você merece - me levantei e peguei a mão dele.

- Boa noite Katherine, durma bem. - minha voz só tinha irônia, ela me fuzilou.

 Damon e eu subimos até o quarto dele, tranquei a porta e o empurrei na cama.

- Agora quietinho Sr. Salvatore.

 Ele ficou me olhando com um sorriso bobo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que vocês acharam? espero ter as lindas reviews de vocês, com dicas e tal, e estou sentindo falta dos comentarios pelo twitter ): @missdobreva_ venham falar comigo, sou legal ;3 e para quem quiser as roupas: Elena no almoço: http://www.polyvore.com/elena/set?id=71394212 a roupa da Elena na festa: http://www.polyvore.com/elena/set?id=71402782 e a roupa da Katherine: http://www.polyvore.com/katherine/set?id=71403773 :) xoxo.