Take Me To Your World. escrita por Agatha DS


Capítulo 42
Capítulo 42 - She is Katherine, no me.


Notas iniciais do capítulo

Olá ^^ pessoal obrigada pelos comentarios anteriores, mas eu senti falta dos comentarios pelo twitter cadê? ): bom vou deixar vcs lerem, espero que gostem babys, xoxo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309662/chapter/42

 Acordei sentindo o vazio na cama, Damon já não estava mais aqui, olhei no relógio passava das oito da manhã, me levantei com dificuldade, tomei um banho e vesti um short jeans preto com algumas taxinhas e uma blusa larga meia manga cinza, prendi meu cabelo um rabo de cavalo e desci, na sala só estava o Klaus, tomei um pouco do café que ele fez, nós conversamos um pouco e logo ele teve que sair, mas não me disse o porque, só me deitei e assim eu fiquei básicamente o dia todo, Caroline saiu, Nate estava viajando com o tio dele a negócios, e Rebekah está com o Paul, não posso ligar para o Damon enquanto ele estiver no hospital, tentei ligar para o Stefan mas deu direto caixa postal, é você está sózinha Elena, resolvi preparar algo para comer, liguei o radio no ultimo e conectei nele o meu iPod, com a musica A Drop In The Ocean do Ron Pope, fiquei cantarolando enquanto fazia uma lasanha de quatro queijos, a coloquei no forno e fiquei só curtindo a musica, resolvi abrir a garrafa de vinho branco que estava na geladeira, abri e coloquei um pouco numa taça, me sentei na bancada e fiquei apenas ouvindo minhas musicas e bebendo um bom vinho.

POV Damon.
 Fiquei surpreso em ver a Elena aqui no hospital, ela entrou na minha sala e me deu um selinho demorado.
- Você está bem? - perguntei.
- Estou, só vim ficar um pouquinho com você - ela me encostou na parede e me beijou.
- Elena, você sabe que eu estou trabalhando, tem pessoas realmente doentes que precisam ser atendidas amor, eu saio em uma hora e meia, e depois podemos jantar fora quem sabe.
- Tudo bem - ela fez beicinho - Eu vou embora, você me encontra na minha casa ?
- Claro - sorri e ela me beijou de novo.
  Ela saiu e eu continuei o meu trabalho, isso foi bem estranho a Elena nunca tinha vindo aqui no hospital, primeiro porque ela sabe que não pode, segundo porque ela não gosta de hospital, vai entender essa minha namorada. Se passou mais quase duas horas, eu vou me atrasar, e a Elena vai brigar comigo, que droga, sai apressando do hospital e fui dirigindo até a casa dela.

POV Elena.
 Depois de comer minha deliciosa lasanha de quatro queijos fiquei assistindo filmes bobos na televisão, e comendo pipoca, totalmente sózinha o dia todo, sem telefonemas, sem conversas, isso chega a ser triste, ouvi a campainha tocar, levantei animada e fui abrir, era o Damon ele sorriu e me beijou, puxando-me pela cintura.
- Porque você não está vestida para o nosso jantar? - ele me analisou.
- Que jantar? - falei confusa, não me lembro de marcarmos de jantar fora.
- Elena, você está bem mesmo? - ele colocou a mão na minha testa.
- Estou ótima Damon.
- Como esqueceu que nós iamos jantar fora?
- Damon, você não me chamou para jantar fora.
- Elena, como não? eu te chamei para jantar fora hoje a hora que você foi lá no hospital me ver.
- O que?- gritei - Eu não fui no hospital Damon.
- Como não Elena? - ele passou a mão no cabelo, e respirou fundo - Katherine, ela se passou por você.
- Ela se passou por mim, e você não soube  reconhecer? não soube reconhecer sua namorada? interessante. Espera - fiquei pensando - Vocês se beijaram? - a calma se foi, eu estava gritando.
- Elena, eu pensei que fosse você.
- Damon eu nunca iria no hospital no seu horario de trabalho.
- Eu pensei isso, mas não sei... Achei que estivesse com saudade.
- Damon de verdade não acredito que me confundiu com aquela maluca, sério, você não sabe reconhecer sua namorada, isso é demais para mim.
- Elena, por favor me desculpa.
- Ta Damon, que seja, mas eu preciso ficar sózinha.
- Elena, não faz isso comigo, por favor, eu nunca beijaria a Katherine.
- Damon, eu preciso de um tempo sózinha pra pensar, por favor - apontei a porta, ele abaixou a cabeça.
- Se mudar de idéia - ele colocou a chave da casa dele em cima do móvel e saiu.
 Peguei a chave e subi para o meu quarto, era oito horas da noite, tomei um banho e vesti um short de tecido confortavel e uma regata azul escura, me deitei na cama, será que ele me confundiu mesmo com ela? nós somos tão diferentes, estilo, jeito, tudo, como ele pode confundir? Elena, é isso que a Katherine quer, a discordia, a desconfiança e a separação, vai dar isso a ela? vai dar o amor da sua vida de mão beijada para ela?, meu inconsciente tem toda a razão, vesti um short jeans, peguei minha bolça e sai de casa.


     POV Damon.
 Dirigi até minha casa me segurando para não jogar o carro da ponte, assim que cheguei em casa, vi Katherine na cozinha, andei até ela e a empressei contra a parede, segurando firme em seus ombros frágeis, ela parecia surpresa.
- A próxima vez que você se passar pela Elena, eu juro que te mato, e dessa vez, vai ser para valer. - a soltei e ela ficou imóvel.
 Todos estavam me olhando, os ignorei e fui para o meu quarto, tomei um banho e me deitei na cama, o cansaço e o ódio me dominaram, e eu acabei pegando no sono.

POV Elena.
 Peguei um belo de um transito, fiquei uma hora na rodovia, provavelmente algum acidente, assim que pude acelerei ao maximo indo até a casa do Damon, alguns minutos depois cheguei, estacionei o carro e abri a porta, Stefan, Lexi, Charlotte e Katherine me olharam.
- Lena - Lexi veio me abraçar - Veio dar um jeito no Damon? - ela riu.
- Vim cuidar do que é meu Lexi - sente a indireta Katherine.
- Isso mesmo, cuida do que é seu, vadia nenhuma pode pegar - rimos.
- Boa noite para vocês - dei um sorriso irônico e subi as escadas, pude ver a fuzilada que a Katherine me deu, simplesmente a ignorei. Andei até o quarto dele, a porta estava entreaberta, entrei e vi ele deitado em sua cama, sem camisa, me aproximei e passei a mão em seu cabelo, com cuidado para não acorda-lo.
- Sai Katherine - ele gritou e me empurrou.
- Damon, não sou a Katherine - falei séria, outra vez?
- Amor? - ele se levantou e me abraçou - Desculpa, desculpa ter confundido você com a Katherine.
- Tudo bem - o abracei.
- Vai dormir aqui comigo? - ele sorriu.
- Se você quiser.
- Eu quero outra coisa.
 Ele me deitou na cama, sorri, trancou a porta e voltou até mim, seus labios tocaram nos meus, senti suas mãos deslizarem até a barrinha da minha blusa, ele a levantou e a tirou do meu corpo, a ponta de seus dedos encostando em meu corpo provocando arrepios, mordi meu labio inferior, sem tirar os labios dos meus ele tirou meu short, fiquei apenas de lingerie, ele se afastou e me olhou por um longo tempo, seus olhos azuis brilhavam, sorri, tirei sua calça até onde deu, e ele tirou o resto, ele voltou a se deitar em cima de mim, senti seu membro pressionando minha coxa, mordi mais ainda o labios, ele percebeu e sorriu, seus labios se juntaram os meus novamente,  sua lingua dançava na minha boca enquanto seus dedos ageis tiravam minha calcinha, senti seus dentes em meu labio, ele puxou de leve e sorriu, tirei a cueca dele, e ele ficou me provocando, passando seu membro sobre minha intimidade para me provocar, me contorci embaixo dele, o que o deixou mais excitado, ele voltou seus labios nos meus e me penetrou sem prévia, soltei um gemido alto, e levei minhas mãos em suas costas, ele começou o movimento de vai e vem, devagar e torturante, vendo minha reação ele começou a ir mais rapido, me fazendo gemer alto, minhas unhas arranhavam suas costas, seu rosto era uma mistura de dor e prazer, ele entrava e saia de dentro de mim me fazendo gemer, a essa altura não estava nem ligando se alguem iria ouvir, Damon aproximou os labios do meu ouvido e ficou gemendo baixo e rouco, o que me excitou ainda mais, apertei mais suas costas, e ele mordeu o lóbulo da minha orelha, mais algumas estocadas e nós dois chegamos ao nosso ápice juntos, ele caiu deitado ao meu lado, ofegante, um sorriso bobo invadiu meus labios, ele me puxou para cima de seu peitoral, dei alguns beijos no mesmo, ele acariciava minhas costas, ficamos trocando caricias e provocações até pegarmos no sono.


 Acordei com ele me beijando, nos beijamos e tomamos banho juntos, sem brincadeiras pois ele tem que trabalhar, vesti um short e uma regata branca, coloquei minha sapatilha e esperei o Damon acabar de se arrumar, nós descemos, Stefan e Lexi estavam na cozinha, Charlotte na sala e nada da maluca da Katherine, me sentei no balcão, e Damon ficou em pé ao meu lado. Tomamos café e conversamos um pouco, Damon me levou até a minha casa e foi trabalhar, fiquei assistindo a televisão até meu celular tocar.
- Alô?
- Lena - era o Nate - Oi.
- Oi Nate.
- Lena eu acabei de chegar, você vai fazer algo agora ou a tarde?
- Não.
- Ótimo, quer almoçar comigo?
- É uma ótima idéia.
- Ok, te pego a uma hora.
- Ok, até lá, tchau Archibald - desliguei.
 Agora ainda era onze horas, Caroline acordou e ficou assistindo televisão comigo, nós conversamos e eu contei sobre a Katherine a ela, nós tinhamos nos afastados um pouco, desde que Damon e eu voltamos eu fico mais com ele, não quero dar chance de perde-lo novamente, era quase meio dia, fui me arrumar, tomei um banho e vesti um vestido preto de alsinha básico e uma sapatilha rosa clara com um laço preto, passei uma maquiagem bem leve, deixei meus cabelos soltos, apenas os penteei, não demorou muito para o Nate chegar, nós fomos a um restaurante no centro de Vancouver, depois de fazer nossos pedidos, ele começou a me contar como foi no Japão, eles conseguiram fechar o tal negócio, e ele vai voltar para a empresa, alomoçamos e conversamos bastante, a tarde fomos no cinema assistir João e Maria caçadores de bruxas, já passava das cinco horas, Damon sairia do hospital as sete, assim que o Nate me deixou em casa meu celular começou a tocar.
- Alô?
- Oi Lena.
- Oi Lexi.
- Lena, como você sabe amanhã é meu aniversário, mas hoje é sexta feira, e eu queria comemorar hoje, eu você e a Hayley, o que acha?
- Ah, é uma boa idéia Lexi.
- Ótimo, já tenho para onde levar vocês - ela sorriu - Fica bem linda, te pego as oito.
- Tudo bem, até as oito.
 Como já passava das seis e meia resolvi me adiantar, subi e vesti um vestido larguinho em cima e justo na parte da saia de oncinha branca, fiz babyliss no meu cabelo e passei uma maquiagem forte e marcante, desci as escadas quando ouvi a campainha tocar, fui até lá abrir.
- Amor? - Damon entrou - Onde você vai?
- Vou sair com a Lexi e com a Hayley, ela quer comemorar o aniversário dela hoje.
- Nossa, obrigado por me avisar isso só agora.
- Desculpa amor, eu me esqueci.
- Tudo bem, vou para minha casa, amanhã vou fazer plantão, então é isso, tchau Lena, divirta-se. - ele me deu um selinho e saiu.
 Isso me deixou triste, ok eu esqueci de avisa-lo mas para que me tratar com frieza? alguns minutos depois Lexi chegou, no carro estava ela, Hayley e mais uma garota ruiva, ela me levou até uma boate no centro, como sempre ela falou com o segurança e nós entramos, é incrivel como ela sempre consegue, fomos até a mesa no canto, me sentei e ela chamou o garçom.
- Uma rodada de tequila - ela riu.
 Não demorou para o garçom chegar com a tequila, bebemos uma, ela riu.
- Agora, por favor traga a garrafa. - meu deus.
 Ele se assutou mas trouxe a garrafa, ela me fez beber umas sete doses, eu já estava ficando tonta, papo vai e papo vem, ela me puxou para dançar, Lexi quando quer consegue ser bem maluca. Ficamos dançando, não estava com vergonha claro o efeito do alcool, senti uma mão em minha cintura e uma respiração no meu pescoço, me afastei e pude ver um homem alto e forte, bonito até, ele se aproximou de novo.
- Eu tenho namorado. - dei mais um passo para trás.
- Eu não sou ciumento - ele se aproximou pegando no meu rosto como se fosse me beijar.
- Droga, eu disse que tenho namorado. - o empurrei.
- Relaxa gata, ele não vai saber - ele me segurou firme e me deu um selinho, sua lingua pedia permissão e eu não sedi, o empurrei com toda minha força, ele se afastou dei uma joelhada em suas partes baixas e ele se abaixou gemendo de dor.
- Mas eu vou saber, babaca.
 Voltei para a mesa e bebi mais uma tequila, as meninas estavam bem animadas, eu nem tanto, deve ter sido o jeito que o Damon me tratou, bom depois que eu sair daqui vou para a casa dele, quem sabe ele me desculpe. Ficamos lá até quatro horas da manhã, eu era a mais sóbria, dirigi até a casa da ruiva e a deixei lá, depois deixei a Hayley na casa dela, e segui para a mansão Salvatore, chegando lá ajudei Lexi a entrar, a levei até o quarto do Stefan.
- Stefan, cuida da sua namorada - ela se deitou na cama e eu sai.
 Andei até o quarto do Damon, ele dormia feito um anjo, seu rosto relaxado, sorri, com dificuldade tirei o vestido, e os sapatos, me aproximei da cama e ele acordou.
- Elena?
- Sim, sou eu meu amor - sorri e coloquei a mão em seu rosto.
- O que você está fazendo aqui?
- Eu não quero que você fique bravo comigo.
- Não estou bravo, não mais.
- Posso dormir aqui? - eu ri, e ele também.
- Pode - ele levantou o edredom e eu me deitei, me aproximei ao maximo dele, deixando nossos corpos juntos, ele passou o braço pela minha barriga e beijou meu ombro.
- Eu amo dormir abraçado com você.
- Eu também - sorri - Eu te amo.
- Também te amo pequena. - e me abraçou mais forte.
 Ele ficou em silencio e provavelmente dormiu, fiquei acariciando seu braço até pegar no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? quero muito a opnião de vocês babys é importante, e por favor não esqueçam de comentar e falem o que acharam pelo twitter també, é @missdobreva_ e para quem quiser a roupa da Elena: http://www.polyvore.com/elena/set?id=71357708 é isso xoxo