Take Me To Your World. escrita por Agatha DS


Capítulo 44
Capítulo 44 - Your gift.


Notas iniciais do capítulo

Olá amores, esse capitulo eu acho que me superei, gostei de escreve-lo e eu espero que vocês gostem, de verdade, é isso xoxo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309662/chapter/44

 O deitei na cama e ele riu, me aproximei dele, empinando minha bunda e me abaixando até ele na cama, deslizei mesu dedos pelos botões de sua camisa branca, a deslizeu pelos braços fortes, a joguei para o lado, ele tentou me puxar mas dei um tapa na mão dele.

- Sr. Salvatore, por favor comporte-se.

 Ele me olhou e tentou não rir,  se deitou na cama, abri a gaveta da mesa de cabeceira e de lá tirei uma algema, a rodei no dedo mostrando para ele, ele afundou a cabeça no travesseiro e levou a duas mãos no rosto rindo, montei em cima dele e peguei as duas mãos, e as levantei no alto da cabeça,prendi, ele ficou me observando com um sorriso bobo e malicioso, dei um selinho nele e me afastei quando ele tentou colocar a lingua, respirei fundo tomando coragem, normalmente só tenho coragem de fazer coisas ousadas sob efeito do alcool, mas hoje eu quase não bebi, ok Elena, arraze! tirei os sapatos dele e as meias, e depois subi minhas mãos até o botão da calça, o abrindo, abaixei a calça bem devagar para provoca-lo, assim que acabei de tira-la pude ver sua ereção explodindo dentro da cueca box preta, o me excitou, respirei fundo e lentamente caminhei até a frente da cama, um lugar onde ele poderia me ver perfeitamente, abri o ziper do vestido e deslizei as alças por meus ombros, e o vestido caiu em meus pés, levantei o rosto para poder ve-lo, ele estava boquiaberto e parecia maravilhado, eu estava com um corpet todo vermelho sangue com renda preta, tomara que caia que aumentava meus seios, agora não tem volta, pensei, tirei meus sapatos e andei lentamente até a cama, subi de joelhos e montei em cima do Damon, sua ereção  pinicou minha perna, mordi meu labio e ele se inclinou para me beijar, mas as algemas o seguraram.

- Comporte-se. - falei com minha melhor voz sensual.

 Pude sentir sua respiração aumentando, me segurei para não rir, continue Elena, me movimentei lentamente para mais baixo, sai de cima dele e levei meus indicadores na cueca dele, fui descendo lentamente a cueca box preta, libertando seu membro extremamente duro, respirei fundo e subi um pouco meu rosto, parando o rosto bem em cima de seu membro, ele se contorcia abaixo de mim, passei a lingua em meus labios, e ele gemia.

- Elena, por favor. - ele implorava, ok chega de tortura-lo.

 Abocanhei seu membro, passando minha lingua a sua volta e chupando com desejo, ele gemia alto e apertava a cama, e eu continuei meus movimentos com a boca.

- Elena eu vou... - o interrompi.

 Tirei minha boca e montei nele novamente, ele riu, levei meus labios no dele e o beijei, ele mordeu meu labio inferior e o puxou de leve.

- Quer eu eu te solte? - perguntei mantendo a voz sensual.

- Por favor. - ele suplicou.

- Só porque sou muito boazinha, e hoje é seu aniversário. - peguei a chave em minha perneira, e sem sair de cima dele deixando meus seios bem em seu rosto, senti seus labios os beijando, ri e acabei de soltar as algemas, ele me virou na cama com força e ficou sobre mim.

- Agora sim Srta. Gilbert.

 Ele parecia desesperado, suas mãos correram para minhas costas, soltando os fechos do corpet justo em meu corpo, assim que acabou o jogou longe, e seus olhos brilharam, ele abocanhou meu seio direito e levou a mão no esquerdo, chupando e massageando, isso é extremamente excitante, e ele inverteu chupando o esquerdo e massageando o direito, ele mordeu de leve, e desceu seus dedos habilidosos até minha calcinha fio dental preta de renda, e sem mais nem menos a rasgou, enfiou dois dedos em minha intimidade e começou a move-los, tirando e colocando, tirando e colocando, e fazendo movimentos circulares massageando meu clitoris, me fazendo dar leves gemidos, ele sorriu e desceu seu rosto, pude sentir sua lingua em minha intimidade passando por cada canto, minhas mãos apertando com força o colchão, ele a tirou e voltou a me beijar.

- Sinta seu gosto baby. - seu beijo era intenso.

 Seu membro me penetrou com força e ele começou o vai e vem forte e rapido, me deixando rapidamente ofegante e suada, com força o empurrei na cama ficando em cima dele, suas mãos deslizaram até minha cintura, joguei todo o meu cabelo para o ombro esquerdo,  comecei a rebolar em seu membro ele jogou a cabeça para tras a afundando no travesseiro, gemendo de prazer, fiz o mesmo gemendo alto, não estou nem ligando se as vadias vão ouvir... pensando bem, é bom que escutem, continuei a rebolar, ele começou a me levantar e me abaixar, me fazendo quicar, isso é realmente muito bom, não demorou para atingirmos nosso ápice, minhas pernas ficaram bambas e eu cai deitada em cima dele, sem tira-lo de dentro de mim, fiquei beijando seu peitoral suado, e ouvindo seu coração acelerado.

- Uau Elena. - ele riu. - Você se superou.

- Sério? gostou mesmo?

- Gostei? eu amei Elena, foi tão perfeito, você estava tão sedutora, tão sexy.

- Então missão cumprida. - o beijei e sai de cima dele.

- Vamos tomar um banho de banheira?

- Claro.

 Seguimos até o banheiro, Damon deixou a banheira enchendo e colocou algumas essencias, ficamos nos beijando, ele entrou e eu entrei logo após, me sentando entre suas pernas, Damon pegou minha mão e ficamos de mãos dadas, em silencio relaxando da banheira.

- Amor?

- Hmm? - respondi.

- Eu de verdade não quero estragar esse momento, perfeito, mas... A Charlotte já está no quinto mês...

- Damon, não, por favor deixe isso para depois, não estrague tudo. - falei séria.

- Você tem razão, me desculpe.

- Tudo bem, só não toque mais no nome dela.

 Ficamos mais um tempo lá penas de mãos dadas relaxando, eu resolvi sair, estava morrendo de cansaço, vesti o roupão branco e voltei para o quarto, por sorte tenho várias coisas aqui na casa dele, vesti uma calcinha sexy e uma camisola meio transparente preta, sequei meu cabelo com a tolha e fiquei esperando ele sair, ele vestiu uma cueca e se deitou na cama, me deitei e ele me puxou para seu peitoral.

- Você não cansa de ser tão perfeita?

- E você não cansa de ser a pessoa que eu mais amo no mundo? e que nada nem ninguém vai mudar isso?

- Não - ele riu.

- Boa noite meu amor.

- Boa noite anjo, durma bem.

 Me ajeitei em seus braços e acabei pegando no sono.

 POV Katherine.

 É horrivel tentar dormir e só ouvir aqueles dois e suas putisses, isso está me estressando muito, ja tentei de tudo e nada adianta, eles deveriam tomar vergonha na cara, e lembrar que tem mais gente nessa droga de casa. Finalmente o silencio, passava das três da manhã quando finalmente eles sossegaram, e finalmente consegui pegar no sono.

POV Elena.

 Acordei com alguem chamando meu nome ao fundo, quando comecei a voltar a consciencia, percebi que era o Damon sussurgando no meu ouvido, senti seus dentes em minha orelha, sorri e abri os olhos, me acostumando com a luz que vinha da janela.

- Bom dia.

- Bom dia meu amor - dei um selinho nele.

- Dormiu bem?

- Depois da longa e perfeita noite, sim muito bem.

- Que bom pequena - ele me deu um selinho demorado. - Vem, vamos tomar o café da manhã meu amor.

 Me levantei da cama e fui até o banheiro, fiz minha higiene matinal, vesti uma saia curta e larguinha rosa clara e uma regata branca justa e decotada, coloquei minha sapatilha branca e prendi o cabelo num rabo de cavalo, Damon estava me esperando, descemos de mãos dadas e eu pude ver Giuseppe, Grace, Mia, Stefan, Katherine, e Charlotte, sentados a mesa, nos juntamos a eles.

- Bom dia casal - Ana falou sorridente.

- Bom dia - respondi com um sorriso radiante.

- Bom dia só para vocês - Katherine falou de mau humor.

- Ta de mau humor Katherine? - zombou Stefan.

- Você também estaria se tivesse dormido aqui ontem Stefan, ou melhor, não dormido - ela nos lançou um olhar furioso, segurei o riso.

 Aparentemente Stefan já tinha contado a história da Katherine para a Grace e Giuseppe, o que os fez gostar menos ainda dela.

- Então dormiram bem crianças? - Grace perguntou quebrando o gelo.

- Muito bem Grace - respondi e ela piscou.

- Impossivel dormir melhor mãe - Damon riu, lancei um olhar o repreendendo e ele fez careta.

 Tomamos o café da manhã, Charlotte ultimamente está na dela, deve ter se conformado e desistido, ela está mais pálida e mais desarrumada, sua barriga já é bem visivel, e ela vive no hospital, aparentemente a gravidez é de risco, Damon da todo o suporte que ela precisa, mas nada de afeto, sinto pena dessa mulher, apenas isso.

 O resto do dia de domingo passou rapido, ficamos o dia todo assistindo televisão e jogando conversa fora, Damon estava de ótimo humor, por sorte minha. Amanhã já tenho aula, minhas férias acabaram - oficialmente - e tenho que voltar, mas agora tenho o Nate lá, e meus amigos que mal vejo agora, básicamente estou morando aqui com o Damon, bom tenho que cuidar do que é meu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam? gostaram do presente?kkk me falem o que estão falando a fic e de tudo, e venham falar comigo no twitter @missdobreva_ sério adoro falar com vocês ;3 bom eu queria agradecer tbm pelas reviews lindas e acho que é só, por hoje, até amanhã. xoxo