Take Me To Your World. escrita por Agatha DS


Capítulo 41
Capítulo 41 - Crazy.


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores, esse capitulo não ficou muito grande mas eu estava nervosa e sem musica, o que dificultou bastante ): mas eu realmente espero gostem meus anjos. xoxo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309662/chapter/41

- Oi Stefan, sentiu minha falta? - ela estava com uma mão no batente da porta com um olhar sensual.

- Damon - Stefan gritou e não demorou para o Damon descer, assim que ele viu a Katherine, ficou parado imóvel no pé da escada, com a boca entreaberta, seus olhos arregalados, é claro que ele está feliz em ve-la.

- Stefan, eu vou indo - sai andando.

- Elena - Damon veio atrás de mim.

- O quê você quer? a Katherine já está ai, vai lá com ela Damon, eu vou para minha casa.

- Você não vai a lugar nenhum - ele me pegou e me jogou para cima de seus ombros, soltei um grito.

- Damon me coloca no chão agora - eu batia nas costas dele.

- Não até você estar no meu quarto.

- Que droga, Damon Salvatore me coloca no chão.

 Ele me ignorou e passou pelo Stefan e Katherine, Stefan não tirava os olhos dela, como se ela fosse um alienigena, chegamos no quarto, Damon me jogou na cama e trancou a porta.

- Ótimo, vai me manter presa em domicilio?

- Vou, até a gente se resolver.

- Não seja por isso - me levantei e o beijei. - Estamos resolvidos.

- Engraçadinha - ele me empurrou até a cama e prendeu minhas mãos acima da minha cabeça, começou a beijar meu pescoço enquanto eu me debatia sem vontade.

- Damon? da pra você vir aqui na sala para a gente conversar? - era o Stefan, ele deu um tapa na porta.

- Ja desço. - Damon revirou os olhos e eu ri - Você quer descer também ?

- Claro, vou mostrar para a Katherine, que você agora é meu, e vai ser pra sempre - ele sorriu e me roubou um selinho.

- Sempre meu amor.

 Nos levantamos e descemos, Damon se sentou no sofá e me puxou para cima dele, eu sei o que ele está querendo fazer, sei que ele quer mostrar que é meu e acho isso ótimo.

- Então, como você está... Viva? - Stefan perguntou.

- E porque se parece tanto com a Elena? - Damon perguntou pegando minha mão.

- Vou começar a explicar, não me interrompam por favor. - ela coçou a garganta - Bom, naquele dia, quando eu acordei a enfermeira falou que os dois estavam lá, mas eu só poderia ver um dos dois, e eu não podia escolher, e claro que era bem provavel eu ter morrido naquele acidente, então pedi a ela para que disesse que eu morri, e claro vocês acreditaram. - ela falava com uma frieza, sem demonstrar sentimento algum.

- Mas eles queimaram o seu corpo, eu vi. - Damon estava mais nervoso agora.

- Katerina Pierce pra ser honesta, tudo que eu fiz foi trocar nossos sobrenomes, agora eu sou Katherine Pierce, e ela era Katerina Petrova. - ela continuava fria.

- Como se parece com a Elena? - Damon perguntou.

- Bom, graças a sua bebedeira e o acidente que você provocou, meu rosto ficou... Deformado, e eu fiz várias cirurgias até chegar nesse rosto.

- Que é igual o da Elena - acrescentou Stefan.

- Exato - ela sorriu com ironia.

- Como eu pude amar você? - Damon se levantou e estava irritado, subiu até o quarto, o segui.

- Ei calma - me sentei ao lado dele na cama, acariciando seu braço.

- Calma? Elena, para mim essa mulher estava morta, eu sofri por anos achando que ela estava morta, e agora ela me diz que mentiu? que fez isso pois não podia escolher um de nós? isso é loucura demais, até para a Katherine, e ainda por cima fez plástica, ficando igual a você.

- É, ela é maluca mesmo. - sorri com ironia - Está com fome?

- Não, perdi a fome depois disso.

- Quer que eu durma aqui?

- Não. Posso dormir na sua casa?

- Claro que pode - sorri, fiquei feliz ao saber que ele quer dormir na minha casa.

 Ele pegou uma mala pequena e colocou algumas roupas, descemos as escadas, Stefan estava pálido no sofá, e Katherine com cara de tédio, Charlotte segurava o riso, para aproveitar e provar que ele é meu mesmo dei um beijo no Damon. Sim isso provavelmente vai virar um joguinho, só espero ser a melhor.

- Stefan, vou dormir na casa da Elena.

- Vai me deixar aqui com essas malucas? - Stefan se levantou.- Vou para a republica ficar com a Lexi.

- Você não pode dormir lá.

- Durmo no quarto do Jeremy, aqui com essas duas é que eu não fico. - ele pegou a jaqueta de couro - Não coloquem fogo na casa por favor.

 Nós saimos, Stefan foi de moto para a republica e Damon e eu fomos para a minha casa.

POV Katherine.

 Voltar a ver os dois mexeu comigo, senti meu estomago doer, mas bem pelo jeito os dois estão namorado, estou perdendo, por enquanto, os dois vão voltar a ser meus, e vou convence-los a aceitarem um ao outro, e ficaremos juntos, para sempre. Alias quem é essa garota?

- Então, quem é você? - perguntei.

- Charlotte.

- E o que você está fazendo aqui? - ela tem cara de idiota.

- Bom, eu vou ter um filho do Damon, e você?

- Filho do Damon? - choquei - Mas a namoradinha dele não é aquela que se parece comigo?

- Sim, é a vadia mesmo, isso é uma longa história.

- Ah claro - ri me ajeitando no sofá.

- E você o que faz aqui? - ela perguntou.

- Vim reconquistar os meus homens, acredite, os dois vão voltar para mim.

- Podemos apostar, o Stefan pode até ser, mas o Damon quero ver você conseguir.

- Porque?

- Porque ele ama a vadia da Elena, e eles são todo a amores - ela fez cara de nojo.

- Querida, ele vai ser meu, aprenda com quem sabe das coisas.

- Claro, claro. - ela riu com ironia.

 Subi pela escada e fui até o quarto no final do corredor, provavelmente o do Damon, tomei um banho relaxante, e fui procurar algo para vestir, já que minhas roupas ficaram todas no hotel, mas agora que já sei que eles estão aqui, vou ficar. Vesti uma camisa cinza do Damon, já estava um pouco tarde, me deitei na cama e fiquei lembrando do Damon e do Stefan quando nos conhecemos, o quanto os dois eram obscecados por mim, a lembrança me deixou mais feliz.

POV Elena.

 Chegamos em casa e o Damon continuava nervoso, ele tomou um banho e eu fiz macarrão para jantarmos, já que o pessoal já havia jantado, nós comemos e depois voltamos para o quarto, tomei um banho e fiquei conversando com o Damon.

- Então, agora que ela voltou, como vai ser?

- Como assim? vai ser do jeito que tem sido.

- Certeza?

- Elena, acha que eu largaria você para ficar com ela?

- Eu sei o quanto você a amava.

- Mas agora eu amo você, só você Elena - ele segurou meu rosto e me beijou.

 Ficamos deitados, abraçados de mãos dadas, espero que o que ele disse seja verdade, não vou aguentar perde-lo para ela


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam? espero ansiosa as reviews de vocês meus anjos, e por favor veham falar comigo no twitter eu fico tipo mega feliz quando vocês vem falar comigo por lá tipo mt sério isso kk (@missdobreva_) e esse cap não teve o Nate ): #triste. Babys como eu já disse minhas aulas voltaram, pretendo continuar postando como sempre, mas vai ser mais complicado agora. E quem quiser mandar recomendação eu não ligo n ok? kkk é isso amores xoxo