Take Me To Your World. escrita por Agatha DS


Capítulo 26
Capítulo 26 - Reconciliation.


Notas iniciais do capítulo

Olá ^^ amores esse capitulo ficou curto, mas é pra deixar vocês curiosas kk espero que gostem xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309662/chapter/26

Ele me levou até a concecionária em que ele comprou o carro dele, só tinha carros enormes e lindos, mas eu não vi nenhum Audi, droga, fiquei encantada com um preto ao fundo, caminhamos até lá, o vendedor me explicou tudo, o carro é simplesmente perfeito, grande, alto e espaçoso, preto e com banco de couro bege claro, simplesmente perfeito, mas custa cinquenta mil a mais que a minha Audi, vou conversar com meus pais, Damon foi conversar com o vendedor, enquanto eu olhava os outros carros, mas nenhum outro me interessou. Damon voltou me pegando de surpresa.
- Oi - ele passou a mão em minha cintura.
- Oi - sorri.
- Quer ver mais algum outro, ou podemos ir?
- Podemos ir, vou ter que conversar com meu pai, estou apaixonada por esse carro - eu ri.
- É, esse carro é incrivel - Damon sorriu.
 Conversamos com o vendedor e fomos embora, eu pretendia já ter comprado meu carro, mas não foi dessa vez, talvez amanhã, mas estou ansiosa para conversar com o Damon, sobre nós. Ele me levou até um restaurante, pedimos uma lagosta, comemos em silencio e isso é torduoso, assim que acabamos ele pagou a conta não vamos ficar aqui pensei. Damon dirigiu até um parque, nos sentamos em uma mesa afastada das pessoas.
- Quer conversar?
- Quero. - respondi.
- Então vamos lá - ele sorriu - Elena, você sabe que eu nunca te esqueci, eu ainda te amo, e aquela coisa com a Charlotte, eu juro, juro que não queria, foi ela que me beijou.
- Eu acredito em você - foi tudo o que consegui dizer.
- Obrigado.
- Damon, eu quero de verdade que a gente de certo, eu te amo também, mas não quero que esconda as coisas de mim, por favor.
- Elena, se me der mais uma chance eu prometo que não haverá nenhum segredo entre nós, não haverá mentiras, nem nada.
- Tudo bem.
- Isso é um sim? - ele sorriu e seus olhos brilharam, sorri.
- É, é um sim.
 Ele se levantou e andou até mim, me abraçou forte, tirando meus pés do chão, soltei um gritinho e envolvi meus braços em volta de seu pescoço, nos beijamos, era um beijo quente gostoso e cheio de saudade, a lingua dele dançava dentro da minha boca, quando já estavamos sem ar ele me soltou com cuidado sorrindo.
- Eu te amo - e beijou minha testa.
- Também te amo meu amor.
 Andamos de mãos dadas pelo parque todo, o dia estava lindo, o céu azul, mas um ventinho gelado, o que sinceramete mal reparei, Damon com o braço em volta da minha cintura me abraçando, andamos por um tempo e depois ele me levou de volta em casa.
- Tchau meu anjo - ele sorriu e me deu um selinho.
- Tchau amor - sorri.
- Venho aqui amanhã logo depois que eu sair do hospital.
- Tudo bem, vou te esperar.
- Vou contar os minutos, tem certeza que não quer dormir comigo? - ele fez beicinho
- Eu quero - choraminguei e me joguei em seus braços, ele me segurou sorrindo - Mas eu não posso, tenho faculdade amanhã e ainda tenho uma segunda mãe.
- Caroline ?
- Sim, ela esta me tratado igual criança.
- Ela se preocupa com você, eu entendo isso - ele colocou uma mecha de meu cabelo para trás da orelha.
- É, acho que sim.
- Então, boa noite amor.
- Boa noite.
 Nos beijamos e ele foi embora, entrei e Caroline me lançou um olhar furioso, a ignorei, andei até meu quarto, olhei no relógio e passava das seis da tarde, tomei um banho e vesti uma calça de pijama e uma regata branca, desci as escadas e comi uma lazanha que tinha congelada, ninguém perguntou nada, até Rebekah chegar.
- Oi - ela me lançou um olhar de ''pode começar a falar''.
- Oi.
- E ai, como foi com o Damon?
- Como você sabe que era com o... - olhei para Caroline, revirei os olhos - foi muito bem.
- E vocês voltaram?
- Sim - ela me puxou para um abraço e ficou pulando comigo, rindo.
- Ah amiga, estou muito feliz por você.
- Obrigada Bekah.
- De nada, você merece.
 Ficamos conversando por um tempo, não falei mais com a Caroline e fui dormir, mandei uma mensagem para o Damon de boa noite.

POV Damon.
 Assim que cheguei em casa Stefan estava sentado no sofá com uma garota loira, a reconheci da noite passada, é uma das amigas da Elena, dei de ombros.
- Onde você estava Damon? - Stefan perguntou como se eu devesse prestar contas da minha vida.
- Não intereça Stefan.
- Estava com a Elena não é? - sua voz ficou mais triste.
- Sim eu estava, e nós voltamos.
- Voltaram? - a loira se levantou num pulo toda alegre e veio até mim e me abraçou, me assustei e ela riu. - Desculpa, sou a Lexi amiga da Elena, e estou muito feliz que voltaram, pelo menos assim ela fica bem.
- Obrigada, e eu espero que fique.
- Até você aprontar de novo Damon - Stefan virou a garrafa de cerveja.
- Não vou aprontar mais porra nenhuma Stefan.
- Damon, vou ser bem claro, eu amo a Elena - filho da puta - e se você magoar ela de novo, você vai se ver comigo.
- Você o que? - gritei e fui para cima dele o jogando no chão. - Você não pode amar a Elena Stefan, ela é minha, sempre foi e sempre será minha, e acho bom você ficar longe dela Stefan - rosnei e Lexi me puxava pelo braço, a ignorei e dei um murro na cara de Stefan. - Espero ter sido claro.
 Subi para o meu quarto, me tranquei lá, tomei banho e fui dormir, vou ter que acordar muito cedo, se eu quiser fazer a surpresa da Elena dar certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? qual será a surpresa? hmmm kkkk meus anjos estou sentindo falta das reviews de vocês ): isso magoa pra caramba e me desmotiva mas né ): e aquelas que sempre mandam reviews obrigada bebes, enfim gente é só isso acho k quem quiser falar comigo pelo twitter @missdobreva_ ou pelo Tumblr :http://bitemecast.tumblr.com/ xoxo