Take Me To Your World. escrita por Agatha DS


Capítulo 25
Capítulo 25 - I miss you.


Notas iniciais do capítulo

Olá *-* esse capitulo não ficou muito comprido, estou morta de cansaço, andei o dia todo, então espero que gostem, boa leitura, xoxo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309662/chapter/25

 Ele sorriu e ligou o carro, feche os olhos com a cabeça encostada na janela, e em poucos minutos chegamos, a mansão, porque ele me trouxe aqui? tantos lugares... Tudo em, vai saber o que ele tem em mente, e o que você tem em mente Gilbert? não enche, respondi mentalmente, ele abriu a porta e eu entrei cambaleando, Damon me encostou no sofá, me sentei no braço do mesmo, ele tirou meus sapatos e sorriu, já imagino o porque, em segundos ele me pegou no colo, passei os braços pelo pescoço dele e ele subiu comigo até o quarto dele, assim que chegamos, ele me colocou sentada na cama, fiquei o observando parado na minha frente.
- Você está bem? quer um banho?
 Apenas fiz que sim com a cabeça, ele sorriu e esticou a mão para que eu a pegasse, peguei e nós andamos até o banheiro, ele ficou me olhando.
- Você consegue tomar banho sózinha?
 Me decepcionei com a pergunta, mas assenti, ele colocou uma camiseta branca perto da toalha e saiu, com dificuldade tirei o vestido e tomei um banho, lavei meu cabelo e depois me sequei, me sinto um pouco melhor mas ainda tonta, bem tonta, vesti a camiseta e voltei para o quarto, Damon estava com uma calça de moletom cinza sexy, e sem camisa, respirei fundo e me sentei na cama, ele estava deitado sobre o braço.
- Pronta para dormir?
- Sim - fiz bico, droga esperava outra coisa.
 Me deitei e ele me cubriu, ele se deitou, me virei para o lado.
- Quer saber - me virei rapido e em poucos segundos já estava montada em cima dele.
- Elena, não você está bebada, sei que amanhã vai se arrepender. - ele parecia surpreso com minha reação.
- Damon, eu sei o que estou fazendo.
 Aproximei meus labios dos dele e o beijei, era um beijo quente e cheio de saudade, ele me jogou na cama e ficou por cima de mim, segurando minhas mão no alto da cabeça, meu corpo fervia por dentro e meu coração se acelerou, ele tirou a calça e a cueca box junto, mordi o lábio inferior, e o vi pegar algo na gaveta ao lado da cama, logo ouvi o papel laminado sendo rasgado, meu corpo se encheu de desejo, Damon desceu os dedos até minha intimidade e enfiou dois de uma vez, soltei um gemido abafado e mordi o lábios, ele sorriu e tirou os dedos, levando em sua boca, os chupou e me olhou com malicia, seus labios se juntaram nos meus novamente e sem mais nem menos me penetrou com força, soltei um gemido alto, e finalmente depois de muito tempo me senti completa, senti-lo dentro de mim de novo é tão revigorante, ele fazia movimentos de vai e vem dentro de mim, alterando a velocidade, gemendo baixinho em meu ouvido... Nós dois atingimos nosso ápice juntos, ele caiu deitado ao meu lado, todo suado e ofegante, respirei fundo e um sorriso bobo surgiu em meu rosto, levei o rosto até o peitoral dele e fui o beijando, até seu umbigo, voltei os labios e o beijei.
- Eu te amo Damon... Eu te amo - ele sorriu e me puxou me fazendo deitar em seu peitoral.
- Espero que ainda sinta isso amanhã de manhã - sua voz tinha tristeza - Agora durma. - porque ele tem que ser tão autoritario?
 Sem  discutir me aconcheguei em seus braços, fazendo circulos com o indicador em seu peitoral forte, e não demorou para cair na inconsciencia.


  POV Damon.


 Elena dormiu em meu peito, minha nossa como senti falta disso, como senti falta da minha menina, ve-la dormir é uma sensação de paz, ela parece um anjo... O meu anjo, sorri e coloquei uma mecha de cabelo para trás da orelha, ela saiu de cima de mim e eu a abracei por trás, beijando seu ombro nu, sua pele macia, meu senhor, como senti falta disso, só espero que amanhã não volte tudo como estava, eu não aguentaria.


POV Elena.


 Acordei com calor, e com um peso em minha barriga, respirei fundo e me lembrei da noite passada, olhei no relógio já era oito e meia, droga, se elas acordarem e eu não estiver lá, vão fazer mil perguntar, não quero isso, me levantei e procurei minha roupa, me vesti e amarrei o cabelo num coque mal-feito, procurei papel e caneta.
  Obrigada por ontem... Se quiser conversar sobre nós, me liga.
 Coloquei o bilhete no travesseiro, peguei minhas coisas, com os sapatos nas mãos e sai na ponta dos pés, desci a escada com cuidado para não fazer barulho, não quero acordar o Stefan também, quando estou perto da porta, me abaixo para colocar o sapato.
- Elena? - uma voz rouca soa atrás de mim, me levanto e é o Stefan.
- Stefan -  falo surpresa - Oi.
- Oi, eu... Não sabia que tinha dormido... - ele pareceu juntar os pontos e fez um ''ah''.
- Stefan, tenho que ir, nos vemos depois, tchau.
 Sai voando pela porta, coloquei meus sapatos e liguei para o taxista, que não demorou a chegar, droga preciso mesmo de um carro, talvez eu possa fazer isso hoje. Abri a porta com cuidado e lá estava Caroline no sofá de braços cruzados, ótimo.
- Onde você passou a noite?
- Então mãe, isso não é da sua conta.
- Elena, sério? pode falar, agora.
- Passei a noite com o Damon - fechei os olhos e esperei o grito.
- Elena Gilbert - não demorou - Você está maluca? sério mesmo, o Damon? que droga, você não aprende com seus erros.
- Olha quem está falando né? ah Caroline, faça-me o favor, vai se preocupar com o seu namorado e me deixa em paz.
 Subi irritada até meu quarto, tomei um banho relxante de banheira, vesti um short branco e uma camiseta rosa clara, uma sapatilha branca e fiz um rabo de cavalo, desci as escadas e fui até o balcão, Klaus estava fazendo torradas.
- Bom dia Sr. Sumido.
- Oi Lena - ele sorriu - Dormiu bem?
- Muito bem - gritou Caroline do sofá.
- Sim, Klaus, dormi muito bem - gritei e ele riu.
- Problemas?
- Nenhum, faz uma torrada para mim também?
- Claro, é para já - ele sorriu.
 Uau, ele está mudado, está feliz, tem garota no meio, mas não vou perguntar, não agora, ele fez mais duas torradas para mim, e nós comemos juntos, e logo depois a Rebekah apareceu e se juntou a nós, ficamos batendo papo por um tempo.
- Lena, é ótimo te ver feliz assim, acho que a carona de ontem te fez bem, não importa quem seja, eu agradeço - Rebekah parecia feliz por eu estar feliz a abracei.
- É, fez sim, muito bem.
 Senti meu celular vibrar no bolço de trás do short, sai do banco e o atendi.
- Alô.
- Oi - a voz sedutora atravessou pelos meus timpanos e foi para meu corpo causando um arrepio na espinha - Posso saber porque saiu de fininho hoje?
- Pode, podemos nos encontrar?
- Claro, onde?
- Eu preciso comprar um carro... E adoraria que você me ajudasse, depois podemos almoçar juntos.
- Perfeito, então eu passo ai em uma hora, pode ser?
- Sim, até mais tarde.
- Até - ele sorriu e desligou.
 Dei um pulinho de alegria, é incrivel como a noite de ontem me fez esquecer tudo o que havia acontecido por hora, subi as escadas e fui até o mini-closet, peguei um vestido de meia manga vermelho queimado, o vesti e coloquei um cinto fino, com uma sapatilha rose, prendi meu cabelo num coque, passei apenas lapis de olho e rimel, demorei apenas quarenta minutos para ficar pronta, desci as escadas, Caroline me fuzilou.
- Onde você vai?
- Caroline, eu não tenho que te dar satisfações da minha vida ok? e ainda mais se for para me criticar, não piore ainda mais as coisas por favor.
- Elena, que droga, eu só quero o seu bem, não quero mais te ver sofrendo.
- Eu pareço estar sofrendo?
- Não - ela abaixou a cabeça.
- Pois é, não estou, e seja lá o que decidirmos hoje, eu não vou mais sofrer.
- Cuidado - ela me abraçou e eu retribui.
 Em poucos minutos Damon tocou a campainha, me levantei animada do sofá e abri a porta, ele estava sorrindo, sai.
- Oi - ele deu um beijo no meu rosto.
- Oi - sorri.
 Ele abriu a porta para mim, entrei e me aconcheguei no banco de couro, ele ligou o radio e fomos escutando algumas bandas clássicas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? então gente senti falta das reviews de vocês ): desculpa pelo capitulo, estou morta de sono, e cansada, desculpa mesmo. Pessoas quem quiser recomendar eu não ligo não ok? k. Quem não tiver conta no Nyah pode falar comigo no twitter @missdobreva_ ou no Tumblr http://bitemecast.tumblr.com/. E para quem quiser a roupa da Elena: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=69483716&.locale=pt-br xoxo