Take Me To Your World. escrita por Agatha DS


Capítulo 16
Capítulo 16 - The game.


Notas iniciais do capítulo

Olá *-* espero que gostem desse capitulo, e um aviso, se alguem ai não gosta de cenas hot, é só pular ok? boa leitura amores. xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309662/chapter/16

 Fiquei deitada no peitoral do Damon, fazendo circulos com o dedo indicador, quando ouvi um barulho. Jeremy!
- Damon, sai - ele levantou rapido e pegou as roupas, tarde demais, Jeremy tentou abrir a porta - Pra baixo da cama, e faz silencio.
 Peguei minha roupa e a vesti rapidamente, Damon entrou em baixo da cama rindo, e eu segurava o riso para o Jeremy não ouvir, me levantei e abri a porta.
- O que você quer? - falei irritada.
- Te acordei maninha?
- O que você acha?
- Desculpa, só queria ver se estava sózinha - ele entrou e deu uma olhada no quarto - aparentemente limpo - ele riu.
- Jeremy, você está bebado, vai dormir.
- Vou falar com o Damon antes.
- O que? porque? não Jer - entrei em pânico - Jer, eu to morrendo de fome, e já que você me acordou, vamos fazer algo pra comer? - sorri.
- É... Tá - ele sorriu e se virou, eu o segui, segurando o riso.
 Fomos para a cozinha e vi Damon sair do meu quarto, eu ri, Jeremy e eu fizemos um sanduiche, eu comi e fomos dormir, pelo menos ele foi. Vinte minutos depois, dele ter ido para o quarto entrei pra ver se ele já estava dormindo, ele estava roncando, ri e fui até o quarto do Damon, agora eu estava de pijama, uma camisola de seda rosa clara.
- Está dormindo? - entrei, ele me olhou colocando o livro na mesa de cabeceira.
- Não baby, o que foi? - ele foi mais para o lado e eu me sentei.
- Só queria te dar boa noite.
- Não quer dormir comigo? - ele fez beicinho.
- Claro que eu quero, mas se o Jeremy acordar cedo, ou levantar de madrugada, ele mata a gente.
- Verdade - ele riu - Elena, você foi a primeira garota que me escondeu - ele riu.
- Desculpa por isso.
- Só desculpo com um beijo - sorri e me aproximei o beijando.
- Boa noite Sr. Salvatore.
- Boa noite Srta. Gilbert.
- Obrigada - sussurrei.
- Pelo que? - ele parecia não entender.
- Falamos sobre isso amanhã.
- Eu te amo Elena - ele parecia sério - Isso não é normal pra mim, eu acho que nunca senti por ninguem, o que sinto por você.
- Eu também te amo. Boa noite - dei um sorriso e ele retribuiu.
 Fui para o meu quarto, me joguei na cama, uau o meu dia foi, perfeito, e a noite, inesquecivel, foi perfeito, fiquei relembrando as cenas de algumas horas atrás, enquanto Damon e eu faziamos amor, inspontaneamente sorri, logo peguei no sono.
- Acorda Elena - Caroline pulava em cima de mim.
- Bom dia - me sentei sorrindo e me expreguicei, Caroline me olhou de olhos arregalados. - Que foi?
- Quem é você, e o que fez com minha melhor amiga? - eu ri e ela riu depois - Posso saber porque o bom humor?.
- Mais tarde.
- Elena - ela me puxou enquanto eu levantava.
- Mais tarde Forbes.
 Abri minha mala em cima da cama, peguei uma saia branca, e um top branco, os vesti, minha barriga ficava um pouco de fora, alguns centimetros, pois a saia era alta na cintura, coloquei uma sapatilha, penteei meus cabelos e fiz um rabo de cavalo, eu não conseguia esconder um sorriso, estava rindo igual uma idiota, Caroline ficou me encarando, e a ignorando sai do quarto, vi Damon sentado na bancada e Jeremy do outro lado, Klaus na ponta e Rebekah olhando pela porta de vidro da sala.
- Bom dia amor - dei um selinho demorado em Damon e ele alisou minha cintura, seu sorriso estava diferente, ele parecia mais a vontade, e eu também.
- Bom dia irmã chata, que me faz fazer sanduiche as duas da madrugada - me lembrei do ocorrido, comecei a rir.
- É maninho, não sou a unica chata aqui, garanto. - Damon e eu ficamos nos olhando, era intenso.
- É, eu voltando da balada, e ela me pede pra fazer algo pra comer.
 Caroline parou do meu lado e assimilou.
- Elena Gilbert, vem aqui agora. - ela me puxou pelo braço até um canto afastado - Você transou com o Damon?
- Como descobriu?- ela arregalou os olhos e riu.
- Sua safada, bom, seus olhos estão diferente, seu sorriso, a troca de olhares entre você e Damon, Jeremy tinha saido.
- Parabéns Car, isso mostra que você tem um cérebro - voltei até onde estava Damon e o abracei, ele passou o braço por cima do meu ombro, e continuou a conversar com Klaus e Jeremy.
- O que vamos fazer hoje? - Caroline perguntou.
- Adoraria fazer o que eu fiz ontem - Jeremy se aproximou da Caroline.
- Eu também - segurei a risada, e Damon me puxou mais para seu corpo, e beijou meu ombro, segurando o riso também.
- Eu acho, que temos que encher a cara - Klaus se meteu.
- Eu quero ficar em casa - respondi.
- Nada disso Gilbert, você não vai ficar em casa sózinha - Caroline me olhou com cara de ''você aprontou ontem quando estava sózinha''.
- Não vou estar sózinha, vou estar com o Damon.
- Boa tentativa amiga - ela riu e eu ri também.
- Perdi alguma coisa? - Klaus se manifesta.
- Não - respodemos juntas.
 Ficamos discutindo sobre onde iamos, e resolvemos ficar em casa mesmo, beber em casa, é uma boa idéia. Caroline eu e Rebekah fizemos o almoço, e depois de almoçarmos, ficamos todos para a  sala, Rebekah foi ver o resto da casa, quando escutei um grito.
- Elena, vem aqui - ela gritou e parecia irritada, revirei os olhos e andei até meu quarto. - O. Que. É. Isso? - ela apontou para o chão, o lixo estava virado, deve ter sido a hora que o Damon foi se esconder,  e o pacote da camisinha para fora, aberto.
- É... Rebekah, não achei que precisava te falar o que é.
- Engraçadinha - ela fez careta - Você e o Damon...
- Sim - Caroline entrou e fechou a porta.
- E só eu não sabia?
- Bekah, na verdade além de nós dois, só você e a Car sabem, e espero que continue assim.
- Não vou falar nada Elena, mas podia ter me falado antes.
- Eu descobri sózinha, só por isso eu sei - Caroline deitou na cama, e num pulo levantou - Eca.
- Idiota - dei um tapa nela.
 Voltamos para sala, e inventamos que era uma foto antiga de nós três que estavamos feias.
 Ficamos a tarde assistindo a filmes na televisão, o tempo todo Damon me beijava, ele parece muito mais a vontade, e por incrivel que pareça eu também.
- Amor, vou dormir um pouco - Damon se levantou.
- Eu vou também - me levantei e Jeremy me puxou - Para de ser idiota, vamos dormir ok? até parece que fariamos algo com um monte de gente aqui - revirei os olhos.
 Damon pegou minha mão e fomos até o meu quarto, ele se deitou e eu me deitei do lado, ele sorriu e ficamos de frente um para o outro, ele estava apoiado no cotovelo, seus olhos azuis brilhavam.
- Damon, você paresse mais feliz, mais relaxado, mais... A vontade.
- Eu realmente estou - ele sorriu - Não sei explicar, mas o que aconteceu ontem, foi como se nos conhemos melhor, como se fossemos intimos, entende?
- Sim - sorri - me sinto assim também.
- Percebi - ele sorriu e me beijou.
 Ficamos deitados e pegamos no sono.
 Acordei com calor, Damon me abraçava e seu corpo esquentava o meu, me levantei com cuidado para ele não acordar, sai do quarto e parecia estar mais frio, andei até a sala, Klaus estava sentado no sofá com Caroline.
- Bom dia Elena - Caroline sorriu com malicia.
- Oi Caroline.
- Dormiu bem?
- Muito bem.
- Imagino, não ouvi nada.
- Não tinha o que ouvir.
- Perdi alguma coisa? - Klaus perguntou.
- Não - dei de ombros.
 Damon apareceu com uma camiseta preta, que é a mesma que eu usei na sexta, e uma calça jeans, ele se sentou do meu lado e me deu um selinho demorado.
- Oi.
- Oi meu amor - sorri.
- Eu posso usar seu banheiro?
- Pode, vai tomar banho?
- Vou baby. - ele me puxou e aproximou os labios do meu ouvido - E adoraria que você viesse comigo.
- Vem, vou te mostrar onde ficam as coisas. - me levantei e ele riu, Caroline me fuzilou.
- Elena, na minha bolça - fiquei olhando pra ela, sem entender - Pega a minha bolça, no bolço interno.
- Ta - não entendi.
 Damon foi para o meu quarto e eu para o dos meus pais, que estava a bolça da Caroline, abri a bola e procurei dentro do bolço interno, camisinhas, porque não imaginei? corei. Fui até meu quarto, entrei e tranquei a porta, ouvi o barulho do chuveiro, entrei no banheiro, Damon estava só de cueca box, preta, mordi meu labio inferior. Ele riu e me puxou contra seu corpo.
- Gostou do que viu?
- Muito - rimos.
- Quer tomar banho comigo?
- Quero - sorri, ele tirou minha blusa e eu tirei minha saia - Só por favor, não fica me olhando.
- Porque? - ele franziu a testa.
- Porque não gosto.
- Elena, você é perfeita, seu corpo é perfeito, não tem porque ter vergonha.
- Tudo bem - respirei fundo, tirei meu sutiã, e minha calcinha.
 Certo, ainda não me sinto bem com isso, antes que ele pudesse olhar pra mim, entrei no debaixo do chuveiro, de costas pra ele, ele entrou e me puxou, me virando de frente para ele.
- Eu te amo - ele acariciou meu rosto com o dedo indicador - Eu te amo muito.
Ouvir ele dizer isso, é como a musica mais perfeita do mundo.
 Ele me pegou no colo, envolvi minhas pernas em sua cintura, a agua caia por nossos corpos, Damon me encostou na parede gelada, e me beijou. Mas nada mais que isso aconteceu, eu lavei o cabelo dele, e o meu, e nós saimos, não podiamos demorar, abri minha mala, peguei minhas peças intimas, e vesti, Damon saiu do banheiro só de toalha, mordi o labio ao ve-lo. Peguei uma calça jeans na minha mala, uma regata cinza e um casaco rosa claro por cima, me sentei na cama, Damon estava em pé.
- Podia me fazer um favor?
- Claro, o que foi?
- Esqueci de pegar uma roupa.
- Eu pego - sorri e sai do quarto.
 Fui até o quarto do Damon, abri a mala dele, peguei uma calça jeans, e uma camizeta branca, uma cueca vermelha, hmm, levei tudo de volta ao quarto, ele estava sentado na cama, só de toalha mexendo no meu celular.
- O que você tá fazendo? - falei calma entregando as roupas para ele.
- Vendo suas fotos - ele riu - adoro essa.
 Ele me mostrou uma que eram quatro, eu e a Caroline estamos fazendo careta, na outra rindo, na outra abraçadas, e na outra gargalhando, aquela foto é uma das minhas preferidas também.
- Porque essa? - perguntei por fim.
- Por que você fica linda rindo, e fica linda fazendo careta.
- Obrigada - ri e sentei no colo dele.
 Voltamos para a sala, Jeremy estava na cozinha cortando frutas, Caroline estava do lado de fora da casa, com a Rebekah, e Klaus sentado no sofá assistindo a um jogo de basquete, Damon se interessou e sentou na poltrona, revirei os olhos e fui até Caroline e Rebekah.
- Voltei - me sentei do lado da Rebekah.
- Ok, agora você vai contar tudo Elena.
- Tudo? - ela me olharam feio e eu ri.
 Contei tudo que tinha acontecido, e por fim elas ficaram felizes por mim, ficamos um tempo conversando, e Caroline me contando da festa do Tyler, ela ficou com ele de novo, mas disse que agora pretende ficar com meu irmão, não preciso dizer que isso não me agrada nem um pouco deixa de ser chata Elena, deixa eles serem felizes meu inconsciente voltou, está sentado numa poltrona olhando sério pra mim, revirei os olhos.
- Meninas - Jeremy apareceu rindo - Vamos começar a nossa noite.
- Oba - levantamos num salto e entramos, Damon estava concentrado no jogo, porque eles vem tanta graça nisso? revirei os olhos, fui até a cozinha, em cima da pequena ilha no meio da cozinha, havia doze doses de tequila, três potes com frutas, morango, abacaxi e maracuja, e um balde com gelo, uma garrafa de vodka e uma de whisky, sorri ao ver tudo aquilo.
- Vamos começar com a tequila - Jeremy riu.
- Espera - fui até a sala, desliguei a tv, peguei na mão do Klaus, e a do Damon, que me olhou de cara feia, não sei se por eu ter desligado a tv, por ter pego na mão do Klaus, ou por o ter tirado de lá, nem ligo, voltei para a cozinha e ficamos todos em volta da ilha.
- Um brinde - comecei - ao fim do colegial, ao nosso futuro, e a todos nós - levantei a dose de tequila, e rindo todos fizeram o mesmo.
- Saúde - viramos um segundo depois, o liquido descia queimando minha garganta.
 Jeremy ligou o som e nós ficamos dançando, Damon ficou sentado no sofá com o seu whisky, olhando para nós, rindo as vezes. Depois de mais alcool no sangue, Jeremy e Caroline já estavam bebados, Rebekah também, eu e Klaus eramos os mais sóbrios, e Damon claro.
- Vamos jogar verdade ou desafio? - perguntou Jeremy.
- Jeremy, voltou para a oitava série? que coisa de criança. - falei
- Então, vamos jogar baralho, quem perder, tira uma peça de roupa, e assim vai.
 Preciso dizer que isso vai dar merda?
- Melhor não maninho.
- Sim Elena, não se preocupa, porque aqui é só seu irmão seu namorado e seu melhor amigo.
- Cala boca Jeremy, eu não vou jogar.
- Eu vou - Caroline se jogou no chão, em volta da mesa de madeira no centro da sala.
- Eu também - Rebekah fez o mesmo.
- Eu também vou então - Klaus sentou no chão.
- Leninha, a maioria vence, vem, vocês dois - Caroline apontou para mim e Damon.
 Não quero fazer isso, não quero que me vejam sem roupa, muito menos que vejam o Damon sem roupa. Não.
- Vai Lena, você é boa nesse jogo.
- Vocês são uns insuportaveis, eu odeio vocês - me sentei na lateral da mesa, e Damon se sentou atrás de mim. - Eu jogo com uma condição.
- Qual?
- Dupla, vamos jogar em duplas.
- Dupla Elena? - Caroline fez careta.
- Sim, ou eu não jogo.
- Ta bom então, eu vou com o Klaus - Rebekah riu e se sentou ao lado dele.
- Ótimo, Car você vai com o Jeremy.
 Isso nunca acaba bem, mas vamos lá, Jeremy pegou o baralho e nós começamos a jogar, primeira rodada, Damon e eu ganhamos, Caroline tirou os sapatos e Jeremy a camiseta, outra rodada, Damon e eu ganhamos novamente, sim sou boa nesse jogo.
 Na quarta rodada nós perdemos, tirei meu casaco e Damon a camiseta branca, eu estava na frente dele, entre suas pernas. Perdemos mais uma rodada, tiramos os sapatos, na outra ganhamos, uma hora e meia se passou, Caroline estava só de camiseta e peças intimas, Rebekah só de peças intimas e Klaus e Jeremy só de cueca, Damon estava de calça, e eu só com a camiseta. O alcool não deixava eles com vergonha, mas eu por outro lado estou sóbria, e morrendo de vergonha, perdemos mais uma vez, Damon ficou de cueca e eu de peças intimas, e nas próximas duas rodadas nós ganhamos, Caroline e Rebekah só de calcinha, com suas blusas tampando. Estou totalmente desconfortavel, isso já está passando dos limites.
- Perdeu - gritou Caroline pra mim.
 Droga, perdemos? não quero tirar meu sutiã, Klaus não está bebado e vai se lembrar, olhei para Damon, ele estava com um sorriso malicioso, concordamos em deixar ele de cueca, não quero elas vendo o que é meu, respirei fundo e fui para trás do Damon, juntei meu corpo no dele, e tirei o sutiã, Jeremy me olhou irritado, e eu dei de ombros, eles me obrigaram a jogar, então vai ser assim.
- Essa é a ultima rodada, e Damon e eu já estamos fora, não vou tirar mais nada.
- Caroline nós temos que ganhar.
 Damon e eu ficamos assistindo apenas, até que Rebekah e Klaus perderam, me recusei ficar lá e ver o próximo capitulo, peguei minha blusa e a vesti, Damon vestiu a calça, pegamos nossas coisas e voltamos para o meu quarto.
- Acho que um dia podiamos jogar apenas nós dois, o que acha? - ele riu.
- Eu gostei da idéia - mordi meu labio e ele me jogou na cama, e ficou em cima de mim, segurando minhas mãos para cima.
- Você me deixou louco Srta. Gilbert.
- Deixei? não foi minha intenção.
- Sei, sei - ele deu um sorriso sedutor.
 Damon tirou a calça e se deitou na cama, me deitei ao seu lado, fiquei observando seu rosto perfeito de deus grego, seus olhos azuis hipnotizantes, seu cabelo bagunçado, ele olhou pra mim rindo, e se apoiou no cotovelo.
- O que foi?
- Apenas admirando a beleza.
- Ah é Srta. Gilbert? - ele riu e em um segundo estava em cima de mim, segurando minhas mãos acima da cabeça e prendendo minhas pernas entre as suas, tentei me soltar, em vão.
- Damon, me solta - eu ria e me debatia.
- Shhh, não se mexe - parei imediatamente. - Você quer? - ele pressionou sua ereção em mim, olhei para ele, minha deusa interior gritava sim sim sim e pulava igual uma criança na cama.
 Apenas fiz que sim com a cabeça e ele riu, é incrivel a necessidade que sinto por ele depois de ontem, é como se eu quisesse fazer amor com ele só de olhar seus olhos azuis hipnotizantes, ele soltou minha mão e tirou a calça, tirei minha blusa e a joguei para o lado, ele me olhou mordendo o labio. Ele tirou a cueca vermelha e pude ver sua ereção, não tenho com o que comparar, mas uau, Damon deslizou minha calcinha por minhas pernas, e depois subiu suas mãos alizando minhas coxas, abri a gaveta da minha mesa de cabeceira e peguei um pacotinho laminado, entreguei pra ele, ele riu.
- Quem é o fornecedor?
 Rimos, ele colocou a camisinha e agora eu o observava, cada movimento, minha boca estava seca, muito seca, meu corpo ardendo em chamar internas, e meu coração acelerado, mordi meu labio, sua boca se juntou na minha, e sua mão desceu até a lateral do meu corpo, seus dedos quentes tocavam delicadamente meu corpo, fechei os olhos e em questão de segundos, ele me penetrou, seu membro, totalmente duro, dentro de mim, fazendo um vai e vem, com mais facilidade do que ontem, ele entrava e saia, seus labios nos meus abafando os meus gemidos, era excitante sentir os labios dele gemendo entre os meus, minhas mão em seus cabelos puxando com um pouco de força, e a outra mão descendo em suas costas e o arranhando, meu corpo se contorcendo de prazer abaixo do corpo de Damon, com mais algumas estocadas explodi em pequenos pedaços, meu corpo todo relaxado, ele sorriu e fez mais um vai e vem, chegando em seu apice também, caiu do meu lado, suado e ofegante, fiquei de olhos fechados por alguns segundos, me apoiei no cotovelo, fiquei olhando pra ele.
- Ai Elena - ele suspirou e riu, me puxou para cima de seu corpo e nós pegamos no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? gostaram? não gostaram? por favor, comentem o que acharam, é importante pra mim ): GENTE TO TÃO ANIMADA AMANHÃ É ANIVERSARIO DA NINA *0* e o PCA, k sorry queria dividir minha alegria com vocês. Leitoras fantasmas eu não mordo ok? então por favor apareçam, eu adoraria a opnião de vocês. quem quiser entrar em contato comigo meu twitter @missdobreva_. Pra quem quiser as roupas da Elena: http://www.polyvore.com/elena/set?id=68301768 (1) http://www.polyvore.com/elena/set?id=68304135 (2) xoxo