Take Me To Your World. escrita por Agatha DS


Capítulo 17
Capítulo 17 - First time in Vancouver.


Notas iniciais do capítulo

Olá. Desculpa não ter postado antes, eu fiquei (desculpem as palavras a seguir ) puta da vida, porque o Ian e a Nina não ganharam no PCA ): e deprimida pra escrever, mas aqui está babys. Boa leitura xoxo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309662/chapter/17

1 semana depois.


 Hoje é a formatura, estou muito animada, Caroline e Rebekah estão ligadas no 340, estamos nos arrumando na casa da Caroline hoje, Damon só vem me buscar as oito, me arrumei sózinha hoje, por incrivel que pareça, vesti o meu lindo vestido azul pretóleo, dois palmos acima do joelho, tomara que caia, e um scarpin preto com um laço em cima, fiz babyliss e passei uma maquiagem azul com preto, Caroline exagerou um pouco no rosa, um vestido rosa de babado na saia, com brilho no contorno de cima dos seios, e uma sandalia alta rosa tom mais claro que o vestido, seu cabelo cacheado e lindo como sempre, sua maquiagem toda rosa bem clara e branca, Rebekah em um vestido tomara que caia preto, bem curto, que ficou perfeito em suas belas pernas compridas, e um mega salto prateado com glitter, sua maquiagem toda prateada com pouco preto, e seu cabelo liso quase em sua cintura, me sinto apagada pela beleza das minhas duas melhores amigas, mas vamos lá né. Depois de tirar varias fotos descemos até a sala, Liz está sentada no sofá e sorri ao nos ver.
- Vocês estão lindas queridas.
- Obrigada - falamos juntas.
- Meninas, tenho que ir, o Ethan vai me buscar na minha casa, nos vemos no salão - Rebekah nos abraçou e saiu.
- Car, eu vou esperar o Damon aqui, tudo bem?
- Claro, ah e depois vai direto para o salão? ou vai para sua casa?
- Vou em casa, Damon faz questão de levar minha mãe. A propósito, com quem você vai?
- Top Secret - ela riu - Logo saberá, enfim Lena, eu posso ir com vocês?
- Claro - sorri.
 Liz tirou mais algumas fotos nossas e não demorou muito para o Damon chegar, ele estava maravilhoso, com um terno preto, e uma camisa preta, com uma gravata prateada, seu cabelo bagunçado e os olhos azuis hipnotizantes me econtram, a boca dele se entreabre e ele sorri.
- Uau - diz ele boquiaberto e delicadamente se aproxima, passando a mão em minha cintura. - Você está... nossa.
- Obrigada - eu ri.
- Me permite? - ele me olha sorrindo e pega do bolço uma caixinha é a pulseira de flor, tinha me esquecido disso, sorrio e estendo o braço. - Seu presente de formatura eu te dou depois da festa ok?
- Se for o que eu estou pensando... Vou adorar - eu ri e ele riu também.
- Não é isso seu presente, mas posso acrescentar. - ele riu e me beijou.
- Vocês me dão enjoo - Caroline passou por nós e andou até o carro, Damon revirou os olhos para ela, e me deu mais um selinho.
 Em casa Jeremy estava todo elegante, com um terno preto e uma camisa branca, seu cabelo arrepiado, sorrindo igual bobo quando vê a Caroline, o que me faz revirar os olhos para os dois.
- Filha - minha mãe desce as escadas.
 Ela está linda em seu vestido longo verde petróleo, com alças creme, e seu cabelo num coque perfeito, ela sorri e desce graciosamente as escadas.
- Você está linda meu anjo - ela sorri e me abraça forte.
- Obrigada mãe, e você também, está linda.
- Obrigada querida, olá Damon - ela sorriu e me soltou.
- Sra. Gilbert - ele faz um comprimento com a cabeça.
- Podemos ir? - pergunta Caroline
- Vamos Caroline, vamos - seguimos até a porta.
 Assim que girei a maçaneta, Damon enrigeceu atrás de mim, assim que me virei meu pai, parado na varanda, com uma caixa aveludada vermelha em mãos, me lançou um sorriso e eu respire fundo, criando forças para aguetar ele.
- Elena - ele se aproximou de mim, e eu dei um passo para trás, ele suspirou. - Eu fiquei sabendo que sua formatura seria hoje.
- Agradeço a quem avisou - meu tom era ironia pura.
- Meus parabéns querida - ele me abraçou, não correspondi.
- Obrigada.
- Vim te trazer seu presente de formatura - ele me entregou a caixinha e em cima a chave do meu Audi, confesso que fiquei feliz em ver minha chave.
- Obrigada - peguei a chave e passei por ele.
- Elena - Damon me puxou de volta, o fuzilei.
- Elena, aceite o presente, por favor - meu pai estendeu a caixinha, a peguei e abri.
 Um lindo colar de outro branco, acho, com um lindo pingente de coração, com pequenos brilhantes, realmente lindo.
- Obrigada - forcei um sorriso.
- De nada. Elena, vai fazer algo amanhã?
- Não - respondeu Damon, meu pai olhou nervoso para ele.
- Não vou.
- Então peço para que almoce comigo.
- Eu preciso arrumar minhas malas.
- Malas?
- Sim, vamos para Vancouver alugar uma casa - sorri ao me lembrar que vou morar em Vancouver.
- Passou na Universidade? - ele sorriu.
- Passei.
- Parabéns querida - ele me abraçou de novo.
- Obrigada.
- Então, vai morar com quem? - ele pareceu interessado, e lançou um olhar feroz para o Damon, que o ignorou.
- Vou morar com a Caroline, a Rebekah e o Klaus - fiz beicinho ao me lembrar que não vou mais ver o Damon.
- Ah - ele sorriu - Posso te levar para o salão?
- Obrigada, mas não, vou com o meu namorado e com a minha mãe e minha amiga, e já estamos atrasados.
- Desculpe. Foi bom ver você filha.
- Hmm - desci as escadas da varanda, Damon passou a minha frente e abriu a porta pra mim.
 Meu pai conversou com Jeremy alguns minutos, e nós fomos até o salão que seria a festa, ao chegarmos um moço vestido com um terno verde escuro abriu a porta para mim, eu desci e agradeci, esperei Damon e nós entramos, assim que entrei Klaus apareceu sorrindo, nós fomos até a mesa marcada com meu nome e da Caroline, Liz estava lá com um vestido rosa lindo, Caroline tem a beleza da mãe. Me sentei e Damon se sentou ao meu lado.
- Não estou pronto para perder você - ele beijou minha cabeça, e me abraçou forte.
- Nem eu - fiz beicinho, tentei logo mudar de assunto, - Car quem é o seu par misterioso?
- Eu - Jeremy riu.
 Estão brincando comigo? não estão?
- Você está brincando né? - olhei para Caroline.
- Não - ela riu envergonhada.
- Vocês dois, são casos perdidos, desisto, depois não venham chorar pra mim.
- Isso não vai acontecer maninha.
 A cerimonia foi linda, vi minha mãe chorando quando recebi o diploma do colegial, Damon sorria e me aplaudia em pé.
 A entrega dos diplomas acabou e eu voltei para a mesa, para chamar Damon para as fotos, estou morrendo de calor dentro dessa beca, toda preta com uma faixa vermelha em volta dos meus ombros.
- Vem tirar foto comigo - sorri e o puxei, ele se levantou e seguimos até o local.
 Caroline estava lá com o Jeremy, uma foto com a beca, uma sem a beca, e uma sózinha, Damon não fica muito a vontade em tirar fotos, ele apertou minha cintura e sorriu. Ficamos dez minutos para acabar as fotos, voltamos para a mesa, não estão servindo bebidas alcoolicas, isso não é legal.
 Rebekah e Klaus se juntaram a nós na mesa, Rebekah parecia triste, e Klaus irritado com ela, o que será que aconteceu?
- Bekah, o que foi?
- Meus pais Lena, eles não vieram - vi seus olhos encherem de lagrimas.
- Não chora Bekah - passei a mão por suas costas - eles não puderam estar aqui, mas sei que adorariam estar.
- Não Elena, eles não estão nem ai para mim, muito menos para o Klaus.
- Não fala assim.
- Não quero mais falar sobre isso, vamos dançar?
 O unico jeito de animar ela é aceitando, assim eu fiz, Damon não quis dançar comigo.
 Caroline, Rebekah, Klaus e eu, dançamos boa parte do tempo, estavamos animados de ir para a mesma universidade, morar juntos, seria perfeito.
 - Eu sou a favor de irmos para um bar comemorar - Jeremy começou a falar assim que voltamos para a mesa.
- Não - falei rapido - eu tenho planos.
- Que planos? - perguntou.
- Planos que não incluem você - pisquei e ele revirou os olhos, Damon sorriu com malicia.
 Ficamos mais pouco tempo lá, Damon eu e minha mãe fomos embora, Jeremy e os outros iam para um bar comemorar.
 Depois de deixar minha mãe em casa seguimos para o apartamento do Damon, igual como me lembro. Assim que entrei ele me puxou para um abraço, nos beijamos.
- Você estava tão linda - ele desceu seus labios até meu pescoço, deu um beijo e um cheiro - Amo o cheiro do seu perfume Elena.
- Amo tudo em você - murmurei o abraçando.
- Vem, tenho certeza que esse vestido não está confortavel - ele sorriu com malicia e nós fomos para o quarto.
 Tirei meus sapatos e depois meu vestido, coloquei uma camisola que peguei em casa, tirei a maquiagem e me sentei na cama, Damon se aproximou e me entregou uma caixa com um embrulho rosa, sorri e o abri, a caixa branca da Chanel, hmm, abri e lá tinha um par de sapatos super altos e brilhantes, em prata, maravilhoso, eu ri.
- Obrigada.
- Me lembrei da sua conversa com o Jeremy quando estavamos indo para a casa do lago, resolvi brincar.
- Claro, sua brincadeira não custou menos de oitossentos dólares.
- A brincadeira não mesmo, agora o seu presente - ele pegou da mesa de cabeceira uma caixinha aveludada preta.
 A peguei e abri, uma pulseira linda com brilhantes e dois pingentes, um D e um S, eu ri e fiquei apreciando a pulseira linda, que provavelmente de ouro branco, é perfeita.
- Damon - fiquei sem palavras.
- DS, lembra? - ele riu - Isso é pra você pensar em mim quando estiver em Vancouver.
- Vou pensar todos os segundos, mas não só em Vancouver.
 Pulei no colo dele e o beijei, ele sorria entre o beijo, tirei meus presetes da cama, e nós fizemos amor, por quase a noite toda.


Damon me levou de volta em casa e me ajudou a fazer minha mala, eu ficaria só três dias em Vancouver, nós já selecionamos algumas casas para ver, todas com a nossa cara, por sorte nossos pais vão nos ajudar com as despesas. Assim que já estava tudo pronto nós jantamos e dormimos juntos.
 Segunda-feira, dia de ir para Vancouver, estou animada? não. Não quero pensar na idéia de viver sem o Damon, isso me corrói. Vesti uma calça jeans branca e uma blusa meia manga larguinha preta e branca, e por cima uma jaqueta gelo, e aproveitei para usar a sandalia linda que ganhei do Damon, coloquei minha pulseira também, um vazio já está tomando conta de mim, Damon está no banho e eu acabando de me arrumar, quando ele sai o abraço e fico abraçada com ele por um longo tempo.


 No aeroporto tem muita gente, Caroline e Rebekah estão muito animadas, e eu já sinto o vazio, se estou assim por três dias, imagine quando for me mudar de vez? não.
- Tchau meu amor - Damon me abraça e afaga meu cabelo, lagrimas inundam meus olhos, mas respiro fundo a fim de segura-las, calma, são apenas três dias.
- Tchau, se cuida - consigo falar assim que o solto. - Eu te ligo todos os dias, e vamos nos falar por video chamada.
- Todos os dias - ele me puxa e me abraça de novo.
- Elena, vamos logo, já chamaram nosso voo duas vezes - Caroline pega minha mão.
  Vou andando até o avião, meus olhos não se contem e eu começo a chorar assim que me sento na poltrona, sinto o braço da Caroline em volta de mim, ela me abraça e eu desabo a chorar.
 Como combinado o amigo do Jeremy vem nos buscar no aeroporto, dois na verdade, não sei o nome de nenhum deles pra ser honesta, meus rosto está inchado, droga.
- Prazer, eu sou o Stefan - o mais forte de olhos verdes me estende a mão e sorri.
- Prazer, sou a Elena, irmã do Jeremy - ele sorriu.
- Jeremy não falou que a irmã dele era tão linda - sinto meu rosto enrubescer -
 Ele sorri e comprimenta os outros, o mais alto e mais magro é o Kol, ele é mais simpatico, Stefan tem um olhar malicioso, igual do Damon, sim consciencia igual do Damon, resolvo ligar para ele, para avisar que cheguei.
- Alô. - ele atende na segunda chamada.
- Oi amor, cheguei em Vancouver.
- Ok baby, obrigada por me avisar - sua voz era triste.
- O que foi Damon? - assim que falo Damon, Stefan se vira para mim com um olhar diferente e vem para perto de mim.
- Damon? - ele pergunta, tiro o telefone por um segundo.
- Sim, meu namorado.
- Hmm - ele sorri e volta a andar.
- Com quem estava falando baby?
- Com o amigo do Jeremy que veio nos buscar.
- Ah. Amor vou ter que desligar, tenho uma cirurgia.
- Ok, me liga assim que puder.
- Ligo, te amo.
- Também te amo. - desligo.
 Stefan nos leva até o carro, assim que entramos todos ele nos leva direto para o hotel. Klaus vai dividir a suite com Rebekah e eu com Caroline, prefiro assim. Tudo o que eu queria era dormir, e assim fiz.
 Acordei sete da manhã na terça-feira, me vesti com uma calça jeans, uma camiseta e um sobretudo preto na altura do joelho e botas de salto, está muito frio, e a neve cai lá fora, tiro uma foto pela janela e mando uma mensagem para o Damon.


  Bom dia meu amor, aqui está a vista da minha suite, só neve, queria você aqui para me esquentar ):, te amo.


 Stefan nos levou para ver as casa numero um, ele entrou e foi se apresentar ao dono da casa.
- Sr. Robinson, sou Stefan Salvatore.
 Salvatore? o que? meu queixo foi no chão, será que há alguma possibilidade?  tenho um irmão, mas eu não falo com ele a algum tempo, me lembro das palavras de Damon.
- Stefan Salvatore? - pergunto e ele assente - Então você é o irmão do Damon? - ele solta um sorriso malicioso.
- Sou sim, e acho que alem de irmã do meu melhor amigo, é minha cunhada.
- É acho que sim - ri sem graça.
 Nós vimos a casa, é enorme e bem localizada, mas é longe da universidade. Fomos em mais duas casas, e no outro dia em mais três, nos juntamos para um jantar no restaurante do hotel, para decidir qual casa.
- Eu gostei da terceira - Klaus disse sorrindo.
- Eu também.
- Por incrivel que pareça, concordo com o Klaus - Caroline ri.
- Também gostei - sorrio.
 A terceira casa, eram quatro dormitórios, duas suites - vai ter briga - e uma sala incrivel, com lareira e tudo, e está tudo no orçamento que nossos pais aceitaram, vamos dividir as contas da casa.
- Então a nossa nova casa - Klaus levanta o copo de coca-cola.
- A nossa nova casa - seguimos e brindamos.
 No dia seguinte pegamos os papéis da casa para nossos pais assinarem, e depois mandariamos por caixa-postal. Estamos indo embora, mal vejo a hora, preciso do Damon, me lembrei do meu cunhado que eu não conhecia. Stefan nos levou ao aeroporto, nos despedimos.
- Elena - virei-me para Stefan e Kol que sorriam - Fala para o meu irmão que mandei um oi.
- Mando sim - sorri.


 Chegamos em Nova York, finalmente, Damon estava me esperando no salão de desembarque, assim que o vi, laguei minha mala e corri até ele, nem me importei com o que irião pensar, pulei no colo dele, e ele me abraçou, envolvi minhas pernas em sua cintura, como senti falta dele, Elena foram apenas três dias, imagine quando se mudar para Vancouver? meu inconsciente me atormenta com a terrivel idéia, Damon me beija.
- Eu senti tanto sua falta - murmuro.
- Eu também meu amor. - ele me segura, estou igual um bicho preguiça em uma arvore, finalmente volto com os pés no chão.
- Elena, todos estavam olhando - me repreende Caroline.
- Não me importo - o abracei de novo e ele me beijou outra vez.
 Fomos para o carro do Damon, ele deixou cada um em sua casa e nós fomos para minha casa, depois de contar a minha mãe sobre a nova casa, eu e Damon subimos para o meu quarto, ele ficou deitado me olhando, me deitei em cima dele e nossas mãos se entrelaçaram.
- Eu conheci seu irmão - murmurei.
 Ele ficou palido, e rigido abaixo de mim, contraiu o labio e arregalou os lábios, ficou em silencio, respirou fundo.
- E o que ele falou?
- Mandou oi - dei de ombros.
- Fique longe dele, por favor.
- Posso saber o porque?
- Melhor não.
 O olhei séria e decidimos mudar de assunto, ele me contou sobre o que aconteceu aqui e eu contei o que aconteceu lá, contei sobre a casa sobre tudo.
- Combinamos com o Stefan que ele vai receber os móveis.
- Elena - sua voz era triste - Não quero que você fale com ele.
- Damon, não é pra mim.
- Então pede para a Caroline fazer isso.
- Qual seu problema com ele?
- Não é o momento pra te contar.
- Damon.
- Elena, por favor - tinha dor em sua voz.
- Por favor digo eu.
- Vai mesmo me fazer falar sobre isso?
  Me virei em cima dele conseguindo olhar em seus olhos, a dor dominava os olhos azuis hipnotizantes.
- Tudo bem, não precisa falar.
 Me levantei e liguei o notebook, e entrei no skype, conversei com Caroline e ela disse que poderia falar com o Stefan, e combinamos de eu ir para a casa dela, para começarmos a escolher os móveis para a casa.
- Damon, eu vou na casa da Caroline, quer ir junto?
- Acho melhor não.
 Peguei meu casaco e ele se levantou, me entregou minha bolça e nós descemos, minha mãe estava com o Jeremy no sofá.
- Mãe, vou na casa da Caroline, nós vamos começar a escolher os móveis e comprar pela internet.
- Ok filha, não volta muito tarde ok?
- Pode deixar.
- Tchau Sra. Gilbert.
- Damon... tchau querido - senti que ela ia falar algo, mas desistiu.
 Nós saimos e uma brisa muito fria fez meus pelos se eriçarem, Damon me olhava com tristeza.
- Quer uma carona?
- Não, obrigada, vou com meu carro.
- Não me trata assim - ele se aproximou de mim e segurou meu rosto - Eu não quero perder você, só por isso não quero falar a minha história com o Stefan.
 Quão terrivel será essa história que ele tem medo de me perder?
- Tudo bem Damon.
 Ele me beijou e abriu a porta do meu carro para mim, entrei e liguei o carro, ele já tinha saido com o dele, dei a partida e dirigi até a casa da Caroline, assim que cheguei vi o carro do Klaus, provavelmente eles já estão aqui, melhor assim.
- Oi Lena - Klaus sorriu pra mim.
- Oi gente - tirei o casado e o coloquei na cadeira com minha bolça.
- Vamos começar? - Caroline sorriu.


 Foi uma longa noite, concordamos em poucas coisas, mas conseguimos escolher quase tudo, decidimos não pintar as paredes, e resolvemos a sala de estar e cozinha, e o resto cada um escolhe do seu quarto. Resolvi ir embora, me despedi deles e voltei para minha casa, estou muito cansada da viagem, e de tudo, tomei um banho relaxante, coloquei meu pijama e me joguei na cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? me falem u.u Leitoras fantasmas, apareçam por favor, quem n tiver conta no Nyah fale comigo pelo twitter @missdobreva_ Pra quem quiser as roupas: Caroline: http://www.polyvore.com/caroline/set?id=68518413 Rebekah: http://www.polyvore.com/rebekah/set?id=68519125 Elena: http://www.polyvore.com/elena/set?id=68517833 e para a viagem Miranda(mãe da Elena): http://www.polyvore.com/mom/set?id=68520695 e para a viagem: Elena: http://www.polyvore.com/elena/set?id=68530599 espero que gostem, xoxo.