Um Amor Pra Vida Inteira escrita por Miyuki yume


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oii gente, desculpe a demora e não me matem D:
Está ai mais um capitulo e eu queria dizer que eu adoreei muito a ideia que me deram sobre a rin e o len mas... Eu não vou usar na fic porque eles vão ser só personagens de "segundo plano" então não acho que seja necessario uma historia sobre eles (pelomenos não nessa fic) e como não vai ter muito sobre os kagamines na fic eles vão ser apenas irmãos. AAH e os proximos capitulos serão focados em MikuxKaito, pq eu tive uma ideia louca aqui e vou usar os dois para juntar Gakupo e Luka (ooops spoiler da fic :x) Enfim espero que gostem, ai vai mais um capitulo ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309493/chapter/4

Luka chega da escola toma seu banho, janta e logo depois sobe para o seu quarto para ler um mangá.
Ela não consegue se concentrar muito no mangá então o deixa um pouco de lado e vai até a janela de seu quarto que era alto o bastante para ela ter uma vista legal. Ela fica parada ali por alguns minutos e resolve ir dormir já que amanha ela teria aula cedo.

No outro dia na frente da escola, ela logo encontra miku, gumi e mais duas figuras loiras idênticas junto dela.

—Ei luka, vem aqui – Diz a garota de cabelos azul esverdeados acenando pra ela.

—Oi miku-chan, oi gumi-chan – Fala luka com um sorriso kawaii.

—Oi Luka, esses aqui são os kagamines rin e len, vc ainda não os conhecem já q a rin ficou doente e o len ficou cuidando dela.

—Oi, prazer em conhecê-los  ^^
—Bom já que todos já se conhecem aqui, vamos entrar? –Fala gumi com o seu jeitinho meigo.

Logo kaito e gakupo se aproximam e todos vão para a sala.

Dessa vez miku senta com luka e gakupo e kaito sentam juntos já que o gakupo não está com paciência para briga de garotas para sentar do seu lado.

—Ei luka, você não quer ir ao shopping comigo mais tarde?

—Hum... Sim, quero ir sim já que ia passar a tarde toda sem fazer nada.

—Ok, eu estou realmente precisando comprar algumas coisas e não tava a fim de ir sozinha.

As aulas foram normais como sempre, e no intervalo ficou gumi, miku, rin, luka e teto conversando sobre coisas de garotas e gakupo, kaito, akaito e len (que foi arrastado por eles) ficaram jogando bola.

Logo chegou o fim de todas as aulas e cada um foi pra sua casa. Luka chegou a casa e foi para o banho, depois colocou um vestidinho rosa tomara que caia com um lacinho preto em volta.

Logo miku chegou e elas foram para o shopping no carro da mãe de miku.

Pov’s  Luka

—Ei luka-chan, o que você acha do gakupo?- O que era aquela pergunta agora? A miku ta pirando é? Perguntar o que eu acho dele sem mais nem menos? Ele é lindo, legal, sabe como agradar alguém e etc... Mais é lógico que eu não vou dizer isso pra ela afinal eu não quero que ela pense que eu gosto dele ou coisa assim, na verdade ele nem é tudo isso, é um garoto normal... com a beleza de um deus grego (N/A : Não reparem toda essa “bajulação” pro lado do gakupo é que eu sou gamada nele :9)

Mais eu não posso pensar em beleza, afinal ele é só um amigo e também com o kaito disse deve ter um monte de meninas correndo atrás dele e ele também nunca iria olhar pra mim né... e mesmo que olhasse eu não iria dar a mínima, pra ele infelizmente . Tá legal que pensamentos são esses Megurine Luka? Para de pensar nisso, parece que nunca viu ninguém bonito na vida, ele é apenas uma pessoa legal...Só isso!!!

—Ei luka? Tá tudo bem ?

—Hã???... ta tudo bem sim porque?

—Você tipo que me deixou falando sozinha, o que achou desse vestido aqui? – É fiquei pensando coisas toscas e nem me toquei que tinha deixado a miku no vácuo.

—Sim esse é lindo miku-chan, e ficou lindo em você.

—Você achou é? Então eu vou levar esse luka-chan ^^

Depois eu e a miku andamos mais um pouco pelo shopping comemos um lanche e tomamos um Milk shake.

—Luka-chan, eu queria pedir a sua ajuda com uma coisa.

—O que foi miku?

—Sab >< .... é que eu gosto de alguém... e eu queria que você me ajudasse com essa pessoa...

—Alguem? Quem? – É eu sei que ela está falando do kaito mais vou me fazer de desentendida  porque pode ser que não seja dele... o que é pouco provável.

—Kaito, mais eu acho que isso já tá na cara né? – É sim isso já tá na cara mesmo – Só ele que não percebeu ainda ou percebeu e finge que não por talvez não gostar de mim.

O que? Como assim não gostar de você? Voces dois são o que? Como assim não perceberam que um gosta do outro quando está tão na cara assim, isso me surpreende a miku não perceber, logo ela que é tão inteligente.

—Porque você não tenta falar com ele para saber?

—Porque eu sei que ele não gosta de mim só pode ser isso, eu já fiz de tudo desde que conheço ele.

—Já fez de tudo? Como assim se você ainda nem falou com ele?

—Tá de tudo é exagero mais eu sou mais meiga com ele, tudo que me perguntam que tem ele envolvido eu sei responder, tenho ele como preferencial para quase tudo como trabalhos, duplas e etc... o que eu poderia fazer mais?

—Se declarar?  -.-“

—Eu não tenho coragem de fazer isso, pode não parecer muito mais eu sou muito tímida.

—Mais você tem medo do que afinal? Miku eu vou te dizer uma coisa... Ele gosta de você entendeu?

—Ain como eu queria que você realmente estivesse certa!

—E como sabe que não estou? – Tá a miku fica muitooo dramática quando se fala de amor e kaito.

—Porque ele sempre diz que eu sou como uma irmã pra ele ou coisa assim.

—Miku me escuta, ele gosta de você tá bom? Eu posso afirmar isso e dá para ver nos olhos dele. Porque você não me escuta? Olha segue meu conselho: Se declara pra ele.

—Se declarar? Ok eu vou seguir o seu conselho mais você acha que isso vai dar certo? E eu vou me declarar pra ele assim, de cara?

—Não! Começa a dar mais indiretas para ele tipo,  fala que você está gostando de alguém e depois começa a dar dicas tipo, esse alguém é muito próximo de mim, gosta de azul e coisas assim. Fica tranquila que eu vou te ajudar com o kaito.

—Tá, muito obrigado luka-chan, eu sabia que poderia contar com você. Miku pula no pescoço de luka.

—Mais porque você não pediu ajuda para as outras meninas miku?

—Porque eu não sou muito aberta com a gumi e a teto, elas são ótimas amigas mais eu não falo muito com elas. Já a rin está enrolada com uma historia complicada com o irmão dela, então eu prefiro não encher a cabeça dela com as minhas historias amorosas, ela apenas sabe que eu gosto do kaito. – Fala serio quem não sabe né miku? Só o kaito mesmo...

—Entendi, então vamos indo e no caminho a gente bola um plano para você e para o kaito.

—Ok , vamos indo então ^^

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai está, e eu quero meu Reviews e como eu sou do mal (Muahahah) eu só posto o proximo capitulo se a fic chegar a 20
Reviews, caso o contrario eu só posto o proximo capitudo dia 02 u.u
Então está ai a minha condição, e espero que voces tenham entendido q eu quero Reviews s2s2