Um Amor Pra Vida Inteira escrita por Miyuki yume


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Tá ai mais um capitulo, eu sei que eu disse que nao ia postar enquanto nao tivesse os meu reviews mais tá ai ja que eu fui ameaçada tambem rsrs'
Esse capitulo está pequeno, mais é pra deixar voces curiosos ja que nao recebi meus reviews. Chega de falar e boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309493/chapter/5

No outro dia...

Eu e miku não conseguimos bolar nenhuns planos certos ainda mais já decidimos que quando ela conseguir a oportunidade de ficar sozinha com ele, ela não vai hesitar em falar.

No outro dia a miku resolveu passar aqui em casa para irmos juntas para a escola. Encontramos rin e len no caminho e fomos indo, os dois ficaram calados porque estava acontecendo algo entre eles que estava abalando a relação deles.

Chegando à escola, encontramos os meninos e resolvemos que iríamos ficar todos os dias naqueles mesmos lugares, eu com miku e kaito com gakupo.

Antes de o professor entrar na sala, uma menina chegou pediu licença para o kaito e chamou o gakupo para conversar. Ela falou algo alto suficiente para que a sala inteira escutasse o que me surpreendeu um pouco...

-Ér... Eu não sei como dizer isso, mais gakupo-kun eu gosto de você, e você pode até achar estranho mais eu sempre gostei, de você e sempre que eu te vejo o meu coração dispara eu fico sem fala e me perco em devaneios só pensando se algum dia teria uma chance com você, eu não estava mais aguentando manter isso dentro de mim e eu sabia que eu tinha que falar sobre isso com alguém e esse único alguém era você. EU TE AMO.

Gakupo na hora fez uma cara de espanto mais logo depois suspirou, olhou para o chão e ficou com uma cara sem nenhuma expressão, e de repente olhou... Para mim? O.O   voltando depois a olhar para ela...

-Desculpe isso que você me disse é realmente muito lindo, mas... Eu infelizmente não posso te corresponder porque eu já tenho outra pessoa em mente – Depois que ele disse isso todas as garotas que estava em volta ouvindo suspiraram desanimadas – Eu espero que você encontre alguém que você goste e que goste de você também.

É então ele já gostava de alguém né... É essa pessoa deve ser muito legal para merecer alguém como o gakupo-kun, espero que dê tudo certo para ele e que essa pessoa também goste dele.

Depois de ouvir o que ele disse e de ouvir os meus próprios pensamentos eu senti o meu coração palpitar um pouco mais rápido do que o normal.

O professor logo chegou à sala, era professor de física e tinha cabelos escuros olhos verdes e parecia um galã de cinema, todas as garotas gamavam nele também, só que ele era casado e bem era também considerado o professor mais chato de todos quando estava em sala de aula, mais sua beleza logo recompensava.

Ele chegou escrevendo na lousa um trabalho que ele iria passar, de quatro pessoas... Perai? Quatro pessoas? É isso...

Logo puxei a miku para perto e falei baixinho:

-Essa é sua chance miku.

-Como assim?

-Bom o professor vai passar um trabalho de quatro pessoas e ai no grupo pode ficar nós quatro mesmo ai nós poderíamos fazer o trabalho assim o dividindo em duas partes já que o professor sempre passa trabalhos complicados. E ai você pode fazer o trabalho com o kaito... E ai o que acha? – É muitas vezes eu me considero um gênio, e essa é uma dessas vezes;

-É eu achei uma ideia bem legal sim, eu vou conseguir falar com o kaito e... Você vai poder ficar com o gakupo – A miku logo fez uma carinha sorridente e maliciosa.

-Hã? Como assim? Nem pensei nisso, e não tem nada a ver isso ai afinal ele já gosta de alguém e eu também não penso em ter nada com ninguém por enquanto.

-É você que sabe.

Miku vira para traz e fala com os meninos sobre o trabalho, se ele queria fazer junto e também sobre a parte de dividir o trabalho em duas partes.

- Eu adorei a ideia, miku você quer fazer a dupla comigo? – o kaito falou com um sorriso enorme no rosto.

-Sim, quero sim – A miku falou e ficou os dois olhando sorridentes um para o outro.

-Ér... Luka então vai ser nos dois? Gakupo fala corado o que estranhei.

-É parece que sim – Eu senti o meu rosto corar também, porque isso agora?

-Então você vem na minha casa ou eu vou à sua?

-Você que sabe se quiser pode vir na minha.

-Ta bom então, que horas na sua casa?

-Umas três horas, pode ser?

-Por mim tudo bem.

As horas demoraram a passar, eu e miku fomos embora juntas e gakupo deu uma passada na casa de kaito. Logo estava perto da minha casa, dei tchau para a miku e desejei boa sorte a ela e que dê tudo certo na casa do kaito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora sim é serio, 20 reviews ok? u.ú