Um Amor Pra Vida Inteira escrita por Miyuki yume


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Ai está, mais um capitulo ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309493/chapter/3

É acabei de chegar, parece ser uma escola tão normal quanto as outras que eu estudei, é melhor eu entrar e já começar a procurar pela minha sala, para não ficar tarde e eu acabar entrando na sala atrasada.

Luka vai andando em direção as salas, parecendo estar perdida quando alguém se aproxima.

- Está perdida não é? Quer ajuda? - Um garoto alto de cabelo e olhos azuis diz.

- Ér... Sim eu quero ajuda eu estou realmente perdida, não estou conseguindo encontrar a minha sala.

- Que numero é a sua sala?

- Sala 07.

- É a mesma que a minha, ela fica lá no fundo á direita.

- Ah obrigado- Luka diz fazendo reverencia com a cabeça.

- E qual é o seu nome?- O garoto diz a seguindo.

- Luka, e o seu?- Ela diz olhando para todos que estavam ali no corredor e de olho no numero das salas.

- Eu sou o kaito- ele responde sorridente.

Luka se distrai um pouco e sem querer esbarra em alguém.

- De-desculpe- Luka diz sem jeito, e sem ver quem era.

- É parece que nós só nos encontramos assim né?

- V- Você? – Ela diz olhando pra cima e vendo na sua frente o mesmo garoto de cabelos roxos daquele diz na pracinha.

- Vocês já se conhecem? – Kaito pergunta meio confuso.

- Sim, esses dias eu atropelei ela na pracinha – O garoto ri.

- É mais dessa vez a culpa foi minha, eu que me distrai e não prestei muito atenção nas coisas a minha frente.

- Ei gakupo, ela é da nossa sala – Kaito diz.

-Hum... legal e qual é o seu nome? Eu me esqueci de perguntar naquele dia.

- Luka – a garota fala olhando para o chão.

- Vamos entrar então? – Fala kaito

-É vamos – fala o gakupo meio desanimado.

-Kaito-kun – Fala uma menina de cabelos azul esverdeado pulando no pescoço de kaito o abraçando. (n/a: eu não sei definir a cor do cabelo da miku muito bem, então vai ficar assim azul esverdeado).

-Oi miku-chan – fala o garoto retribuindo o abraço.

-Oi gakupo-kun, quem é ela? – Diz a miku olhando curiosa para Luka.

-E-eu sou a Luka... – Diz Luka um pouco tímida – Eu sou nova aqui.

-A... Eu sou a Miku e é um prazer conhece-la Luka-chan. Responde a garota sorridente.

Kaito se senta ao lado de miku e Luka fica meio perdida pensando aonde iria se sentar e gakupo logo percebe e fala:

- Luka-chan senta aqui do meu lado, está vago.

-o-ok- Luka se senta um pouco tímida.

Kaito olha pra traz de fala – É Luka aproveita que hoje o lugar esta vago porque geralmente sempre tem um monte de garota brigando para ficar perto do Senhor galã ai – Ele diz sorrindo e fala a ultima parte ironicamente e balançando a cabeça.

Miku logo lhe dá um olhar ameaçador mais logo depois se concentra no que estava fazendo.

Pov’s Luka on

Então o nome dele é... Gakupo? Interessante. Eles parecem ser bem legais, qual será a relação desses dois em? Miku e kaito serão namorados? Bom deve ser os dois combinam tanto e ficam tão fofos juntos. E aquele historia das garotas brigando pelo gakupo? Bom não é pra menos também né, ele é lindo e legal qualquer garota iria querer ficar do seu lado mais eu acho melhor parar de pensar nisso porque não quero acabar... Não pare com esse pensamento Luka, se concentre na aula de biologia que é bem melhor.

Á aula logo acaba, e a Luka fica no intervalo com a miku e a gumi uma amiga da miku que ela logo se deu bem.

Chega a hora da saída e gakupo se oferece para ir embora com ela já que os dois iriam pegar o mesmo caminho.

Então eles se despedem dos amigos e vão andando. Fica um silencio por um longo período de tempo até que Luka resolve quebrar aquela situação tensa:

- Qual o relacionamento do kaito-kun e da miku-chan?

-A eles se gostam mais são apenas amigos, eles não tem coragem de se declarar um pro outro então ficam apenas nisso.

-Intendi – Luka diz e logo percebe que estava próximo da sua casa.

-Bom eu tenho que ir já, a minha casa é por ali – Ela diz apontando para uma rua calma.

-Tudo bem então. Tchau até amanha – Gakupo fala a olhando nos olhos firmemente e a garota logo estremece.

-Tch-tchau- Luka fala corada e não olhando para o garoto de cabelos roxo que a encarava firmemente. Ela resolveu o olha e fez uma pequena reverencia com a cabeça saindo e seguindo seu caminho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam ? comentem sobre o que acham dos kagamines irmãos incestos ou se preferem eles como amigos. Bom deem suas opniões porque não sei se vou aguentar ficar sem postar sobre meus loirinhos >