Procura-se Um Marido escrita por Captain S, LM


Capítulo 7
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

OIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE entao, acordei hoje. Duas recomendações aparecem como mágica. Então, esse cap é pra vcs, Frida e Ellah u.u Muitissimo obrigada por me tirar da crise de depressão que eu tive ontem por ter visto os Miseraveis (T.T) é triste, fazer oque. LEIAM NOTAS FINAIS< AMIGUXAS U>U



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309329/chapter/7

Alguns segundos depois da minha saída triunfal do elevador, o carro de Rachel parou na frente do prédio, e eu corri até ele e entrei.

-Ah, eu me sinto como uma mãe buscando o filho da escola depois de seu primeiro dia de aula-ela disse, rindo, enquanto eu fechava a porta.- E então? Como foi? As pessoas são legais?

Encarei o prédio, protegida pela janela do carro.

- Me tira daqui Rach. – disse, virando para ela.- E eu te explico tudo.

Rachel ligou o carro, e eu passei a metade do caminho falando sobre  o meu dia. Sobre Poseidon,  o doce de pessoa que é meu novo chefe, o Percy, e sobre o loiro de olhos azuis e o fora que eu dei nele no elevador.

Assim que eu acabei, vieram as perguntas.

- Você.... Você entregou a cópia da sua bunda pro Percy?- ela perguntou, mas não com o bom humor que eu esperava.

- Não.  Eu enfiei o papel no meu bolso quando estava recolhendo os papéis, depois que esbarrei com aquele loiro idiota. – disse.- Porque? Você quer ver?

-  Não. Não precisa não. - ela disse, e sua expressão pareceu aliviada. -  E você chamou o cara de camarada? Sério isso?- Rachel riu.

- Eu sei que não foi um dos meus melhores xingamentos, Rach, mas....

- Não foi um xingamento.- ela me interrompeu.

- Tá, que seja. Mas eu estava sem criatividade para um xingamento bom, e eu........

- Estava muito ocupada reparando na profundidade de seus olhos  azuis cintilantes?- Ela me interrompeu novamente.

Dei um tapa no ombro dela.

- Ai.  Você está apenas sentindo a dor de ser interrompida- ela sorriu.- Isso é minha vingança, amor.

Mostrei a língua. Mais um de meus “xingamentos” infantis.

Rachel estacionou o carro em sua garagem, e começamos a conversar.

- Riley, você terá que arranjar um jeito de ganhar dinheiro.- ela disse.

- Eu sei. Mas eu vou ganhar minha fortuna de volta.- disse, sorrindo.

- Você vai anunciar seu carro?- ela disse, olhando para a Rutsy, que se encontrava feliz no outro lado da garagem.

- Isso.- eu disse, daí assimilei o que ela realmente falou, percebendo sua expressão assustada.- Quer dizer, não, mas é claro que não!Eu vou conseguir a fortuna. A fortuna original

-  Mas Ri, no testamento diz que você só receberá se estiver casada....- sua expressão mudou, quando viu meu sorriso.- O que você irá aprontar, Riley  Alicia Scotts?

- O que combinamos sobre não mencionar meu segundo nome?- perguntei , indignada. Como eu odiava o Alicia. Apenas Riley estava ótimo para mim. – Enfim..... eu vou  me casar. Vou alugar um marido.- disse, com toda a calma do mundo, sorrindo de orelha a orelha.

X.x.X

Depois de várias horas de sermão que recebi pela Rachel, de como era perigoso, e de como eu podia ir para a cadeia ( ela fez questão de abordar o caso de Amsterdã. Não entendo  a dificuldade que ela e o vovô tinha para esquecê-lo), consegui paz e tranquilidade na frente do computador. Entrei no meu e-mail, e comecei a escrever o anúncio, para enviar para o jornal.

Eu sorria enquanto escrevia.Estava maravilhada com meu próprio plano. Apenas faria um acordo com o melhor candidato. O casamento duraria pouco. Em um ano seriamos um casal divorciado feliz , e eu o pagaria no segundo que recuperasse o dinheiro. Era apenas perfeito.

Li e reli o anúncio várias vezes.  Sorri de novo ao finalmente finalizá-lo. Se aceitassem, amanhã já estaria no jornal, e meio caminho do plano já estaria andado.

Me desculpe vovô. Fechei os olhos e pensei comigo mesma. Eu só quero acabar com isso logo. Apertei  enviar, e fui para o quarto dormir, rezando que funcione.

                                                                          X.x.X

Meus olhos se abriram antes que eu acordasse completamente.  Saí da cama, e minhas pernas me  levaram invontulariamente para o lado de fora da casa, onde o jornal se encontrava a minha espera. Tirei o saquinho que o encobria, e joguei o que era inútil no chão, indo rapidamente para os anúncios. Procura-se uma professora, professora, dançarina de tango, garçonete....... decidi ir até o final.  Procura-se um Marido. Sorri e dei um gritinho de alegria.

- Rachel. Tenho. Que. Falar. Com. Rachel.

Corri para dentro da casa, mas parei quando encontrei um bilhete na porta, não o havia reparado antes.

Riley,

Saí para um encontro. Em um restaurante chique! Não, não é com o Conor. Ele nunca faria isso para mim.  Explico  tudo quando voltar. Mas te darei uma dica : site de relacionamento. Não me mate, sei que é ridículo. Mas vamos ver no que dar.

Beijos,

Rachel.

Sorri. Site de relacionamento? Era lá que tinha um bando de abusadores de mulheres inocentes pervertidos.Mas só tinha um “restaurante chique” que Rachel realmente iria.

Corri para dentro da casa, pus uma roupa qualquer, e entrei na Rutsy.

x.X.x

Parei o carro na frente do  restaurante e corri para dentro. Tentei parecer normal, para  nenhum garçom me expulsar do recinto por não estar me vestindo formalmente. Parei na entrada e comecei a procurar nas mesas por Rachel. Depois de um momentos, consegui achar o cabelo ruivo de minha amiga, então me aproximei da mesa, com um sorriso no rosto.

-Rach,posso falar com você um instantinho?

Rachel pareceu envergonhada.

-Riley, estou ocupada no momento. –disse, olhando para o seu par, que eu ainda não reparei.

Movi meu olhar para o homem, e tentei reprimir um gritinho assustado. Lá, bem na minha frente, estava quem eu não esperava encontrar, por ser fim de semana. Lá na minha frente estava aquele doce de pessoa, Perseu Jackson, meu amado chefe temporário.

Voltei a olhar pra Rachel.

- Bom, isso explica uma coisa ou outra- disse, relembrando da nossa conversa no carro- Com licença, Percy. Mas como não estamos em nosso ambiente de trabalho, você não tem poder sobre mim. Preciso falar com a Rachel,então retire-se.- sorri para Percy, que encarou Rachel.

- Só por um minutinho?- ela pediu, com os olhinhos brilhando.

Percy suspirou, se levantou e saiu sem trocar uma palavra, e eu me sentei.

- Percy. Sério?- perguntei, e Rachel deu de ombros. – Enfim.- entreguei o jornal a ela, e ela leu o anúncio.

Procura-se marido de aluguel para casamento de fachada. Tempo médio de aproximadamente um ano, não haverá contato físico, e interessados, favor mandar  uma mensagem ao número 2460-1 com endereço para encontro e nome. Favor trazer antecedentes criminais, e ficha de saúde ao encontro. Será recebido a  quantia desejada depois do um ano combinado.

Grata,

Rih

- Então....vai rolar mesmo?- Rachel perguntou, me devolvendo o jornal.

Balançei a cabeça afirmativamente. Um garçom se aproximou.

-Gostaria de champagne?

-Na verdade, -sorri- gostaria de um café.

- Com leite ou sem?

-Am....o leite é de graça?

-Sim.

-Então, com leite porfavor- o garçon se afastou, e eu retomei o assunto.- Já tenho 3 encontros marcados. São só iniciais: LV, TS, e um  LC.

-  Riley- ela fingiu esquecer.- por favor, saia. Está atrapalhando meu encontro. Conversamos em casa.

- Mas...e meu café?- choraminguei.

- Pega na saída. Vá.- ela disse, brava

Decidi não discutir. Saí  e peguei meu café. Relendo as mensagens recebidas a cada 15 minutos, só para checar que  não era um sonho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oie. Tão felizes? Eu vim . E vai ter mais no Carnaval e talvez, maybe, há possibilidades, no dia 25. . Os próximos caps, vão ser meio curtinhos. Pq? A horas que todos desejaram irá chegar. OS ENCONTROS u.u
Comentem, tá amores ? :*
Ah, e eu preciso da opinião de vcs. Apollo irá aparecer, e eu tava pensando em usar o Aaron Tveit, só pra nao deixar sempre no mesmo ator.... vcs acham legal? Ele eh muuuuito gostoso U.i
bjoos