Procura-se Um Marido escrita por Captain S, LM


Capítulo 16
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

EEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIII, dois dias sem postar
não morram
meus 4 leitores que sobreviveram e deixam reviews , e são legais.
E, leitores chatos que nao deixan reviews.
Deixem pf :3
quero saber o que estão achando.
E também quero saber: Vcs querem um cap narrado pelo Luke?
Só curiosidade....kkkkkk
espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309329/chapter/16

– A primeira mulher que o Luke trás para casa, e ela, além de ser muito gata, é noiva do meu irmão. Vamos, entre. Quero ver se tem algo com você.

Olhei para Luke, que encarava seu irmão com raiva e eu ri, entrando na casa.

-Então, gata, o que você viu no Luke aqui?- Louis tinha o mesmo sorriso torto do imão.

- Lou.....cala a boca- Luke rosnou.

Eu ri enquanto ele me puxava para o sofá de couro preto na frente da televisão.

- Bom, Lou.-eu disse, depois pausei- Posso te chamar de Lou?

- Claro gata.

Eu ri.

-Então Lou,o que acontece com seu irmão- apertei a mão dele para faze-lo prestar atenção- digamos que ele é.....especial.

Luke sorriu.

- Você é gata demais pra ele, Riley.- Ele disse, e eu sorri.

Hermes entrou na sala com May ao seu lado, carregando uma bandeja de biscoitos.

- Então, me contem tudo, como se conheceram?- May começou.

Hora da Mentira. A vozinha cantarolou

- No trabalho- nós dois dissemos ao mesmo tempo

-Era o primeiro dia dela, e ela estava atrapalhada com uma pilha de papéis, tapando até seu rosto , tentando achar seu caminho até o elevador. Eu estava concentrado demais nos meus papéis para perceber sua presença, nós nos esbarramos e deixamos cair todos os papéis no chão. Eu a ajudei a pegar os papéis, e quando nos olhamos nos olhos- ele me olhou para fazer um clima- Foi como amor a primeira vista.

Tentei conter o riso. Ok, ele era um bom contador de histórias. Ponto para ele.

Os olhos de May brilharam

- Owwwn- ela suspirou.- Que fofo.

- Eu achei nojento, não sabia que você acreditava nessas merdas Luke.- Louis encarou o irmão.

Luke o olhou com ódio.

-Bom,-ele disse.- Já conhecem ela, agora podemos ir embora. Vamos amor.- ele me puxou do sofá.

- Mas o que é isso meu filho? Já vai? Vamos, fique para o jantar.- Hermes pediu.

- Isso, por favor- May insistiu.

Luke se virou para mim.

- Você quer ficar?

- Claro, por que não?

Ele sorriu.

-Bom Luke, venha nos ajudar na cozinha.- May e Hermes saíram de minha vista.

Ele olhou para nossas mãos.

-Eu prometi....que ia segurar o tempo todo.

Eu sorri.

-Tudo bem Luke-cuidadosamente tirei minha mão da dele.- Eu fico aqui com o Louis. – olhei para seu irmão, que estava ligando o videogame.

- É cara, relaxa. Vou proteger sua gata do lobo mau ou coisa parecida. – Louis piscou.

Luke riu e foi para a direção onde estavam May e Hermes.

Louis me encarou por um segundo.

-Quer jogar?- ele me ofereceu um dos controles.- É de corrida.

- Eu não sei....-começei.

-Eu ensino.- ele sorriu.- é bem fácil na verdade. X você acelera, O da ré, e esse aqui você direciona. 

Eu devolvi o sorriso.

-Ta, entendi. – eu disse.- Mas quando eu pegar o jeito da coisa, não fique triste de perder.

Louis riu.

- Que comece a guerra, gata.

XxxxxX

- Só quero que você saiba uma coisa. – Louis disse após duas partidas em silêncio.

- Diga. -  disse.

- Meu irmão é muito importante para mim.

- Claro que sim.- Apertei o botão de pausa, e ele se virou para mim.

- Não, eu digo. Muito importante mesmo. Ele me ajudou com ....isso- ele olhou para sua cadeira de rodas. – Eu jogava futebol no colegial. Isso era bem importante. Mas isso não vem ao caso. Eu fiz ......merda. Pronto. Fiz merda. Eu estava bêbado e fui dirigir. Bati o carro. Minhas costas ferraram. E tchan, aqui estou eu nessa cadeira. Eu sei que isso é extraordinariamente clichê, mas foi o que aconteceu.-ele levantou o olhar para mim, os olhos marejados.- A poucas chances de eu voltar a andar. Mas quem vem pagado o tratamento a mais de dois anos foi o meu irmão, Riley. Ele é especial. Por favor, não o machuque, de qualquer meio.

Eu tentei sorrir, com os olhos meio marejados.

- Juro juradinho- disse, oferecendo meu dedo mindinho. Isso é bobagem, eu sei. Mas promessas de dedinho não podem ser quebradas. Se forem quebradas, os dedos também são.

Ele sorriu.

- Que bobagem de garota essa, mas que seja.- e entrelaçou seu dedo no meu.

Eu ri.

- Foi a primeira vez que você me chamou de Riley, você percebeu isso?

- Na verdade não. Opa, falha minha. Desculpa gata. – e piscou.

Sorri. Eu gostei muito desse garoto.

No mesmo instante, Luke pos sua cabeça na porta.

- Crianças, o jantar está pronto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem :3
Sigam o tt
@SophFrantastic
Stay Sexual and Awesome
Baby S