Procura-se Um Marido escrita por Captain S, LM


Capítulo 14
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

OI
ATRASEI
OPS
vou postar em Reformed Vampire hj, sepa. :/
Ou vou continuar aqui u.u
Bom, começei ontem a escrever esse cap.
Daí POOF , inspiração cabou.
Mas daí voltooooou
Aproveitem :3 ~caps curtos geram mais mistério~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309329/chapter/14

–Olá!- fui recebida por uma mulher loira de olhos cinzas usando um terninho.- Eu sou Annabeth, e você deve ser Riley Scotts. A neta do antigo dono. – ela ofereceu sua mão, e eu a cumprimentei.

– Bom, vou te mostrar a sua mesa pelo dia Riley, venha comigo. - Ela me conduziu por um corredor, até uma pequena mesinha com computador. – Aqui está. Boom.....tenha um bom trabalho. – ela sorriu e deu meia volta.

Me sentei, comecei a organizar os papéis até ouvir uma tossida atrás de mim. Me virei e me deparei com o sorriso torto de Luke, que acabara de perceber minha presença.

Ele levantou a mão para me cumprimentar, e eu sorri.

– Então Luke, como eu estava dizendo...- Annabeth se colocou na frente dele.

Melhor você nem pensar em gostar dela. Uma vozinha dentro de mim sussurrava.

Mordi o lábio. Não conseguia ver a reação dele, mas logo depois Annabeth se virou para mim e me olhou de cima a baixo com uma cara de “você me inoja”, se virou para Luke novamente e se sentou.

Xinguei-a mentalmente e voltei com meu trabalho

X-X-X-X-X

Algumas horas depois eu já estava com noventa por cento do trabalho pronto, e estava fazendo um intervalinho no computador quando Annabeth se sentou na cadeira e frente a minha mesa sem pedir licença.

–Oi?- eu disse.

Ela deu um sorrisinho estranho.

– Oi.- ela disse- Vou ser direta e reta.- ela sorriu

Encarei-a

– O que você tem com o Luke?- ela pos o cotovelo na mesa.

Jogue o jogo dela. A vozinha disse.

Eu sorri.

– O que você quer dizer?

– Você sabe..... vocês dois vem trocando sorrisinhos o dia inteiro.

Ouvi-o tossir , e me virei sutilmente. Ele estava prestando atenção na nossa conversa.

Me virei novamente para Annabeth.

–È assim tão óbvio?- suspirei, tentando parecer envergonhada.

Ela sorriu, esperando que continuasse.

– Nós estamos namorando a um tempo- eu disse, colocando minhas mãos debaixo da mesa.- Na verdade, recentemente, ele me pediu em casamento.- troquei meu anel para a mão esquerda, e coloquei minha mão de volta a mesa, perto o suficiente dela.

Annabeth pareceu surpresa.

– A quanto tempo estão juntos?- ela perguntou

– Um mês.- disse, sem pensar, e depois ri- Sabemos que é pouco tempo- me virei, ele ainda estava observando- mas , quando se é verdadeiro, quem liga pra tempo?

Sua expressão de surpresa permaneceu. Será que rolava alguma coisa entre os dois?

Bip.

Olhei para computador. Era Luke.

Você contou para ela não é?-L

Aham. Você vai ter que me explicar umas coisinhas depois, moço. E, se eu bem conheço o tipo dela, ela vai perguntar como o senhor fez o pedido, então trate de inventar alguma coisa rápido.- R

Ok. Mas fale de um jeito poético, por favor.- L

Luke está digitando........

–Como foi o pedido?- ela perguntou.

Sorri para mim mesma. Previsível.

Eu economizei bastante para te levar em um passeio de iate, já estávamos longe da costa, quando peguei a sua mão e me ajoelhei perguntando “ Quer se casar comigo?”-L

Eu contei a história, dando suspiros apaixonados de tempos em tempos.

– Ah, bom saber-ela murmurrou, e marchou para fora da sala.

Riley 1

Annabeth 0 – R

Ouvi sua risada do outro lado da sala.

Topa almoçar quando acabarmos? Vou explicar tudo. –L

Aonde?- R

Que tal no posto de gasolina ;) ?- Luke


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Me sigam no tt ( @SophFrantastic) para perguntas, spoilers, e brizas :3
Stay Sexual and Awesome
Baby S



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Procura-se Um Marido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.