Procura-se Um Marido escrita por Captain S, LM


Capítulo 13
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Oi gente :3
Desculpa, juro que ia escrever mais, mas o clima aqui em casa ta tenso e tive que sair rapido do pc :/
Bom, façam bom proveito :3
Até amanhã



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309329/chapter/13

– Oi Luke.....a quanto tempo.- sentei no carro.

Ele sorriu e começou a dirigir.

-Então......oh senhora Scotts, quando contará que sou seu novo marido? – ele puxou assunto.

Eu ri.

- Para começo de conversa, é senhorita Scotts. E o que lhe faz pensar que o senhor é meu novo marido?-provoquei.

Ele deu um sorriso torto. ( E eu tentei não encarar tanto, nem babar)

- Bom, você me ligou. – Ele se virou.- Ou você vai se casar comigo, ou você é pobre , não tem um carro para ir ao trabalho, e eu sou a única pessoa da Scotts & Fields que você tem na agenda telefônica.

Ouch. Esfrega na cara.Pensei.

- Touche.- eu ri.- Ok, você é meu novo marido. Sinta-se especial. – sorri.

Ele segurou a minha mão.

-Obrigada.- ele deu aquele sorriso torto de novo. – De verdade. Eu preciso disso.

X-X-X-X-X-X-X

Depois que entramos na Scotts&Fields, seguimos caminhos separados. Eu fui para o segundo andar, trabalhar para o docinho de pessoa, e Luke foi para o décimo primeiro andar.

Bati na porta.

-Oooi?- perguntei.

Percy estava observando o relógio, concentrado.

Tic

Tic

Tic

Tac.

Ele sorriu.

- Bem na hora!- ele exclamou, sorrindo para mim.

-Ham.......- murmurrei.

Ele se levantou e me entregou um monte de papéis.

- Sala 13?- tentei adivinhar.

- Não,a senhorita vai passar o dia no décimo primeiro andar, para observar como anda o trabalho por lá.- ele sorriu de novo. – Vamos, vamos. – ele me empurrou de sua sala.

- Mas Percy?-me virei,e ele bateu a porta na minha cara.

- Oookay- me virei para o elevador,e apertei o botão.

X-X-X-X-X


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Review? :3
Stay Sexual and Awesome
baby S



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Procura-se Um Marido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.