Procura-se Um Marido escrita por Captain S, LM


Capítulo 12
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Oi gente ^^
N morri, desculpa o atraso. ^^
Coloquei pouco pra despertar curiosidade ^^
FÈRIAAAS= ATT QUASE TODOS OS DIAS :3
N esqueçam o review ^^ até la em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309329/chapter/12

-Oi Riley, o plano está de pé , pelo visto. – Ele riu- Te busco as 8:00.

Olhei para meu relógio de pulso. Eram 7:50, e eu já  estava perfeitamente vestida e maquiada. Sorri para mim mesma. Vovô ficaria  orgulhoso. Guardei o celular no bolso e joguei o travesseiro na cara de Rachel.

-Mmmmm?- ela murmurrou, ainda de olhos fechados.

Comecei a tacar tudo que tinha ao meu alcance.

- O LUKE VEM ME BUSCAAAAAAAAAAAAR, O LUKE VEM ME BUSCAAAAAAR- comemorei.

Nesse momento uma buzina tocou do lado de fora, e nós duas pulamos.

Olhei para meu relógio instintivamente.

7:53.

- E-e-ele disse 8:00 Rachel.- sussurrei, tendo um mini ataque de pânico.

Rachel saiu da cama.

- Calma Riley... An......Senta- ela gesticulou para cadeira- Vamos fazer um check-up de 45 segundos.

Eu sentei.

-Ok, vamos ver , cabelo?

-Ok

-Maquiagem?

-Ok

- Hálito?

Eu hesitei, e ela me encarou.

- Vamos, abra a boca.- ela aproximou o nariz.

Abri minha boca e expirei.

- Am....-ela se aproximou do armário e pegou um pacotinho. – Toma um pouco de bala de menta.

Peguei a bala e a coloquei no bolso, e dei uma olhada no celular.

Uma mensagem:

Já estou aqui :)

                                    Luke        

- AGORA VAI MENINA, E JOGUE SEU CHARME. – Rachel riu.

Coloquei uma bala na boca e corri(para não dizer voei), retomando a velocidade quando me aproximei de seu carro.

Sorri ao abrir a porta do carro.

- Oi Luke..... a quanto tempo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OMG
HI
Misterio, tan tan tan.
Até amanha u.u
Stay Sexual and Awesome
Baby S



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Procura-se Um Marido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.