A nova Volturi escrita por Catherine


Capítulo 23
Capítulo 23 - Meu coração não batia mais




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308993/chapter/23

Mas eu não estava morta. Quando meus sentidos voltaram a funcionar, cerca de uma hora depois a dor já havia se passado. A transformação foi mais rápida, pois eu não era humana, mas teria sido igualmente dolorida se não tivesse sido anestesiada. Estava deitada na minha cama, olhei em volta, tudo estava diferente. As cores eram mais vivas e iluminadas, eu conseguia enxergar cada detalhe que antes passava despercebido por uma mestiça como eu era, ou era invisível aos olhos humanos.

Levantei devagar, troquei de roupa. Coloquei um vestido preto curto, um pouco acima do joelho, não pude deixar de perceber que minha pele estava muito mais lisa, pálida e impecável. Abri o frigobar e tomei uma reserva de sangue para emergências, pois a sede estava muito forte. Sentirei falta da comida normal...

Ao passar pelo corredor, o espelho chamou a minha atenção. Parei e fiquei observando confusa aquele reflexo, que era bonito demais para ser meu. Eu estava alguns centímetros mais alta, e parecia ter ganhado 1 ou 2 anos de idade. Meus músculos da perna estavam mais definidos, e minha cintura, mais fina. Meu rosto estava um pouco diferente, mas estava perfeitamente harmônico, como o dos vampiros. Os traços eram mais fortes e marcantes, a boca mais vermelha, cílios grossos e compridos, e os olhos maiores e vermelhos. Eu estava... Perfeita.

Enquanto me olhava surpresa, outra imagem se juntou ao meu lado no espelho. Nos primeiros segundos, ficamos apenas nos olhando, indecifráveis. Meu coração não aceleraria mais ao ver Alec. Ele pegou suavemente a minha mão, e pousou a outra no meu rosto, com um pequeno sorriso que me deixou com borboletas no estômago... Essa sensação nunca desaparecerá...

-Eu também te amo. - sussurou ele

Ele me beijou de leve nos lábios, que não eram mais gelados para mim, não tirando os olhos um do outro. Era melhor assim, deixar para trás a "crise" dos dias atrás.

-Como acabou a luta? - perguntei

-Acabamos com Vladimir, Stefan e todos os recém-criados... Os líderes estão seguros e voltaram para a Sala, não perderam muitos soldados, mas aquele idiota do Richard escapou - Alec rosnou aquele nome

-Quem?

-Aquele que te machucou.

Gelei ao ouvir isso. Não queria lembrar daqueles momentos horríveis quando Richard quebrou minha perna e me torturou, tentando descobrir onde estavam os líderes.

-Eu já conhecia ele, há tempos que os Volturi vão atrás dele por causar problemas. Ele é muito forte, como um recém-criado. Eu quero achá-lo e vou matar ele. Como você está se sentindo como vampira?

-É um pouco diferente... Porque eu nunca fui humana, então foi mais rápido e não senti tantas mudanças. Mas estou feliz, vou ficar para sempre na melhor idade que existe!

-Aro leu minha mente. Ele aprova nosso relacionamento - disse ele, animado

Eu sorri. Nada é perfeito, e se estiver, é porque logo acabará, como foi na Austrália. Estava tudo bem, se encaixando, eu realmente sentia que pertencia a algum lugar. Ele me puxou para mais perto e me abraçou. Começamos a nos beijar devagar, suavemente, ele segurando minha cintura, eu com as mãos no seu cabelo. Era uma sensação totalmente diferente de qualquer outra, um beijo entre vampiros. O ritmo estava começando a acelerar, quando ouvimos passos.

-Vamos, Aro nos espera. - disse Jane, com sua voz infantil.

Andamos atrás dela, de mãos dadas. Entramos na sala assim, eu sorria pois estava realmente me sentindo radiante e confiante.

-Boas vindas à nossa mais nova vampira! - Aro sorriu.

Todos da sala me observavam, curiosos com a mudança, pela primeira vez eu estava confortável com isso.

-Obrigada! - falei


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A nova Volturi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.