A nova Volturi escrita por Catherine


Capítulo 17
Capítulo 17 -


Notas iniciais do capítulo

Pequeno capítulo, esclarece algumas coisas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308993/chapter/17

Tudo estava girando. Eu fechei os olhos e respirei fundo várias vezes, e fiz uma contagem lenta de 30 a 1. 

-Aro me pediu para ver se está bem. - Jane apareceu do nada no banheiro. Eu estava nervosa e não conseguia olhar direito para ela. - Meu deus o que aconteceu? - droga, eu não tinha puxado a descarga ainda...

-Nada, só estou meio enjoada. - me levantei devagar e caminhei para fora do quarto. No espelho, pude ver olheiras enormes no meu rosto, estava mais pálida e minha expressão era cansada.

Atravessando o corredor, fiquei olhando para o chão, ainda abalada. Meus ombros estavam pesados e eu estava com dor de cabeça. Lá na sala, fiquei perdida nos pensamentos. O meu sangue deve deixá-los com sede, mas obviamente não podem me matar. Aro é gentil comigo, mas obviamente está interessado no meu poder, como é com Jane e Alec. Quantas pessoas - humanos, vampiros e outras espécies - ja mataram até agora? Estou morrendo de saudades da minha mãe... Da minha casa... Não aguento mais ficar em pé o tempo todo. Eu lembro de quando eu estava muito triste e nem queria sair da cama... Ou de quando peguei uma gripe e fiquei uma semana em casa: passava o dia de pijama, assisti muitos filmes e séries na televisão, comia um monte de coisas que eu adorava, como chocolate quente e cookies de M&M. Minha mãe me mimava um pouco hahahahha. 

Aro chamou Jane discretamente e tocou sua mão. Ele olhou para mim e disse baixinho:

-Bianca pode saber o que fazer. 

Eu assenti e agradeci baixinho. Passei por alguns corredores até chegar na recepção, e expliquei o que aconteceu.

-Parece que você está com febre... E está mais magra, não anda se alimentando muito, né? Acho melhor ficar um pouco deitada, descansando. Pode ir que eu aviso Aro. 

Achei Bianca muito gentil, ela se ofereceu para me trazer um lanche de verdade mais tarde, finalmente eu ia comer comida. Cheguei no meu quarto, coloquei uma roupa mais confortável, bebi um pouco de água e procurei na estante alguma coisa para ler. Como era bom andar só de meias... 

Enfim, deitei com as cobertas. Surpreendentemente, eram macias e confortáveis, não era tão "medieval" assim. Fiquei olhando para o teto e relaxando, só faltava uma televisão enorme. Comecei a ler até pegar no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A nova Volturi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.