Você Pergunta E Os Tributos Respondem!JV escrita por Garota Das Facas


Capítulo 9
Um Episódio Diferente.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308968/chapter/9

Flashback On-Antes dos programa:

–Que foi Katniss?-Clove pergunta vendo Katniss parada em sua porta.

–Vamos falar com Johanna.-Diz Katniss já pegando no braço de Clove e á levando para o elevador.

–Nem se pode dormir mais!!-Murmura Johanna abrindo a porta.-O que vocês querem?

–É isso que eu quero saber!-Diz Clove fuzilando Katniss com os olhos.

–Eu to achando o programa chato ultimamente, e eu tenho uma sugestão.-Diz Katniss.-E como eu sei que nós somos as melhores em fazer sacanagens.Topam?

–Sim!-Dizem as duas ao mesmo tempo.

Ela sobem até o D12 entram no quarto de Hawmich e pegam duas bebidas.

–Anda, vamos sair antes que ele acorde.-Susurra Katniss e elas saem para a cozinha.

Elas misturam as duas bebidas.

–Está faltando alguma coisa...-Diz Johanna.-Algo doce.

–Já sei!-Diz Clove.-Já volto.

Depois de cinco minuto Clove volta com uma embalagem na mão.

–REMÉDIO PARA TOSSE?-Diz Katniss surpresa.

–É.-Diz Clove.

–Onde você arrumou isso?-Diz Johanna.

–Teve um dia que eu fiquei doente...-Diz Clove.-Anda, o programa começa em 25 minutos.

Depois de misturas as 2 bebidas e o remédio (por favor não façam isso em casa), ela colocaram a bebida dentro de uma garrafa e foram se arrumar ao programa.

Flashback Off

–CAMBADA VEM TODO MUNDO AQUI!!!!-Grita Clove com a garrafa na mão.

–Que foi.-Diz Marvel.

–Vamos comemorar com um brinde!!-Diz Katniss distribuindo copos.

–Comemorar o que?-Diz Annie.

–Nossas vidas ué!!-Diz Johanna já despejando o líquido nos copos.

Cato e Finnick trocaram um olhar já sabendo que aquilo era uma sacanagem delas mas decidiram beber mesmo assim.A única que não bebeu foi Rue, que recebeu suco de Uva ao invés de bebida, por que deixar uma criança beber isso seria o UÓ.

–3,2,1-Os tributos e Gale correm para seus lugares e a bebida começa a fazer efeito.

–OIEEE GENTE LINDA DO MEU CORAÇÃOOO!!!!-Grita Katniss pulando no banco.

–HOJE NÓS VAMOS...O QUE NÓS ESTAMOS FAZENDO AQUI MESMO??-Grita Foxface.

–NÃO FAÇO A MÍNIMA IDÉIA!!-Grita Marvel.

5 MINUTOS DEPOIS...

–EU TO NA LUA!!!-Grita Katniss com as mãos para cima.

–KATNISS MINHA DEUSAAA!!-Grita Peeta correndo em volta da cadeira de Katniss.

–PISCA PISCA PISCA OOOOO PISCA PISCA PISCA OOO-Grita Clove apontando para as lâmpadas.

–UMA ARANHAAA!!SALVEM-SE QUEM PUDER!!VAMOS PARA AS MONTANHAS!!!-Grita Cato,

–EU SOU O REI NO AXÉ!!VAMOS LÁ MEUS FÃS: LÊ LÊ LÊ SE EU TE PEGAR VOCÊ VAI VER!!-Gritava Marvel pensando que ele estava em seu show.

–EU SOU O INCRÍVEL HULK!!-Gritava Gale correndo de um lado para o outro levantando uma cadeira.

–SABE O QUE A CADEIRA FALOU PARA A MESA?SE VOCÊ SE ABAIXAR EU TO LASCADA!!HAHAHAHAHAHHA-Gritava Thresh.

–EU SOU A INCRÍVEL ESPIÃ!!!-Gritava Foxface dando cambalhotas no chão e fingindo um arma com as mãos.

–O QUE TÁ ACONTECENDO??-Gritava Rue apavorada.

–ANNIE TE AMO!!!-Gritou Finnick.

–EU TAMBÉM!!-Gritou Annie e os dois começaram a se agarrar.

–MEU HAMSTER MORREU!!!!!!-Glimmer gritava e chorava.

–Quando?-Johanna pergunta.

–2 anos atrás.-Glimmer para de chorar.

–MEU DEUS!!!-Johanna fala e as duas começam a chorar de novo.

SENHORAS E SENHORES, NOSSOS TRIBUTOS E GALE CONTINUARÃO O PROGRAMA NA PRÓXIMA SEMANA POR PROBLEMAS PESSOAIS.-Uma voz fala no set

–O QUE É ISSO!!!???-Grita Clove.

–É JESUS CRISTO SE COMUNICANDO COM NÓIS!!!-Grita Katniss.

–É DARTH VADER NOS CHAMANDO PARA O LADO NEGRO DA FOÇA!!!-Grita Cato.

–Mamãe é você?-Diz Finnick olhando para o teto.

Rue chorava de tanto rir.

–É A RAINHA DA PURPURINA!!!TE AMO MINHA DEUSA!!DESPEJE SUAS PURPURINAS EM NÓSSSS!!!!OLOE OLAIA OLOE OLAIA!!!-gritava Marvel olhando para o teto com as mãos para cima e dançando.

–CORTAAA!!!!-Gritou Seneca.-QUEM FOI QUE FEZ ISSO??

Todos apontam um para o outro ainda bêbados.

–ÓTIMO ENTÃO TODOS ESTÃO PREMIADOS!!A AUDIÊNCIA SUBIU O DOBRO NESSE PROGRAMA!!UHULL!!!VOU PODER TOMAR SORVETE AGORA!!!-Gritou Seneca com a mão para cima saindo correndo para o seu camarim recebendo olhares incrédulos dos tributos e Gale.

–UHUL!!!-Gritam os tributos quando Seneca vai embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada pelos os reviews seus lindos!!!E obrigada pelas 2 recomendações também!!!*-*
Próximo episódio tem as perguntas, beijos sabor Gale!!