Você Pergunta E Os Tributos Respondem!JV escrita por Garota Das Facas


Capítulo 8
Participação Especial




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308968/chapter/8

–OIE GENTE!!!!-Grita Katniss.

–O MULHER QUE GRITO É ESSE!!-Grita Finnick.

–Hoje como todos sabem teremos uma...PARTICIPAÇÃO ESPECIAL!!Entrem por favor!!-Diz Foxface.

–AHHHHHH!!!-Gritam Marvel e Clove quando os Cullens entram.

–DE NOVO NÃO!!!-Grita Cato olhando Marvel desmaiado no chão.

–Cara, acho que Marvel virou gay.-Diz Finnick.

–GAY O EMCANBU ANIMAL DESALMADO!MORRA NO INFERNO!!-Grita Marvel acordando e se virando para Finnick.

–Desculpem a falta de educação deles, sentem-se!!-Diz Clove se animando quando Edward senta ao seu lado.

–Eu leio hoje!!-Diz Thsesh.

–Depois eu!!-Diz Gale.

–DEPOIS A GENTE VÊ ISSO!!-Grita Katniss.

–Acho que a TPM chegou a um level mais elevado..-Diz Cato recebendo um chute de Katniss.-Ta bom parei...

–Hihihi, vocês são engraçados...-Diz Alice.

–Vamos ver agora as perguntas de Vii Cullen!-Diz Carlise.

–1°: Alice você acha que a Katniss se veste bem?

–Na verdade ela precisa mudar um pouco o visualll...Mas até que o seu jeito de vestir é...fofinho...-Diz Alice.

–ANH?-Diz Katniss.

–Desculpe a Katniss é meio...barraqueira...-Diz Peeta.

–2°:Clove, você acha a Rose metida?

–Sim um pouco, mas eu acho que todos tem os seus defeitos e temos que respeitar isso.-Diz Clove.

–FINALMENTE ÁLGUEM ME ENTENDE!!!-Grita Rose.

–É Clove tipo você é baixinha e tudo bem.-Diz Marvel e Renesmee solta um risinho.

–Cala a boca Marvel.-Diz Clove.

–Baixinha e chata.-Ele murmura recebendo um olhar mortal de Clove.

–3°:Cato, pegaria a Rose?

–Claro que sim!-Cato diz olhando para a cara mortal de Clove e Emmet.-Quero dizer CLARO QUE NÃO!!

–Emmet bora matar o Cato.-Pergunta Clove.

–Bora.-Diz Emmet e os três saem correndo para o camarim.

–Tudo bem então né...-Diz Gale.

–Isso acontece sempre?-Bella pergunta rindo.

–Não, acontece coisas piores.-Glimmer diz e todos riem.

–É tipo programa passado eu desmaiei duas vezes.-Diz Marvel fazendo todos rindo ainda mais.

–Vocês são loucos!-Diz Esme.

–É acho que sim.-Diz Peeta.

–4°:Bella e Edward porque não convidaram os tributos para o casamento de vocês?

–Ah eu acho que vocês estavam ocupados no momento, e também nossos convites esgotaram.-Diz Edward calamamente.

–Deixo passar essa vez!Mas no casamento de Nessie vou estar lá!!-Diz Marvel.

–Claro que vai Marvel!!-Diz Renesmee.

–HMMMMMM!!!!UHMMMHUUU!!!-Todos viram em direção ao gemidos e se deparam com uma cena bizarra:

Cato com um fita adesiva na boca, cordas ammarando o corpo e sendo carregado por Emmet que sorria maliciosamente junto com Clove atrás dele.Eles colocam Cato na cadeira enquanto os olhos ainda olhavam chocados.

–Quer que eu tira a fita, amor?-Clove perguntou e Cato se desesperou.

–Ah?Isso foi um sim?Então tá.-Clove pega a fita e puxa com toda a 'delicadesa' do mundo.

–AHHHHHH!!!!-Grita Cato.

–MEU DEUS!!O QUE EU FIZ PARA FICAR COM ELES!!POR ACASO EU MATEI ALGUÉM MEU SENHOR!!!??/POR QUE TU FIZESTES EU FICAR COM ESSE BANDO DE LOUCOS!!!-Grita Katniss se ajoelhando no chão fazendo todos os Cullens rir.

–KATNISS EVERDEEN VOCÊ ESTÁ DESRESPEITANDO OS NOSSOS CONVIDADOS!!-Grita Foxface.

–Viro minha mãe agora tiazinha?-Diz Katniss.

–AIAIAIAIAIAI!!!-Grita Katniss quando Foxface puxa sua orelha e a coloca em sua cadeira.

–Continue Thresh antes que aconteça aquilo de novo!!-Diz Gale.

–Aquilo o que?-Pergunta Jasper.

–Roda ai!!-Grita Johanna e então um filme começa a rodar na parede.

Video On:

–KATNISS EVERDEEN!!!!!!!!-Grita Foxface olhando Katniss bater em Finnick com um olofote.

–Que foi meu bom deus não tá vendo que eu to assassinando alguém?-Diz Katniss impaciente.

–SAIA JÁ DAI!!ESTÁ ESTRAGANDO O PROGRAMA!!!-Grita a nova 'mãe' de Catnip (Foxface).

–AHHHHHHH!!!!!!-Katniss levanta as mãos pra cima se levanta de Finnick e corre para o camarin feito uma louca.

–Alguém...ajuda...aqui...-Diz (ou tenta dizer) Finick.-Vou...Morrer...

–Cara tu endoido a Katniss manola.-Diz Cato enquanto socorriam Finnick.

Video Off.

Ah esse episódio...-Diz Katniss envergonhada pelas gargalhadas dos Cullens.

–VOCÊ TINHA QUEBRADO MEU NARIZ!!-Grita Finnick indignado.

–Você já melhorou não foi?...Então...CALA A BOCA SEU INFELIZ!!NINGUÉM MANDOU VOCÊ MECHER N MEU CAMARIN INGRATO DE UMA FIGA!!-Grita Katniss.

–Sua!!!-Finnick começa a correr atrás de Katniss qe corre feito uma louca.

–EU SÓ QUERIA UM PROGRAMA NORMAL!!!-Diz Foxface chorando.

–AE KATNISS!!!ISSO AGORA CHUTA, É!!!!-Grita Clove.

–VAI FINNICK!!MOSTRA QUE É HOMEM!!!-Grita Cato.

–PAREM COM ISSO!!EXISTEM CRIANÇAS NA SALA!!-Grita Thresh!!

–VOCÊ ME PAGA FINNICK!!-Grita Katniss sentando na cadeira seguida por todos.

–5°:Emmett você acha que venceria os Jogos Vorazes?

–Claro que sim!!Estão vendo isso?!-Diz Emmet mostrando os musculos.

–AH TÁ!-Diz a Familia Cullen ao mesmo tempo fazendo os tributos rirem.

–6°:Katniss, Clove Rue, Glimmer, Johanna e todas as outras meninas que eu não citei, você são Team Edward ou Team Cullen?

–TEAM EDWARD!!-Clove, Glimmer e Katniss gritam fazendo a dancinha da vitória depois.-UHM!!UHM!SOMOS DEMAIS!!!

Edward sorri envergonhado e Bella se aproxima dele.

–Eu gosto dos dois.-Dizem Rue e Foxface fazendo com que o trio fantástico (Katniss, Clove e Glimmer) mostrassem a língua.

–AGORA EU!!!!-Diz Gale puxando o papel de Thresh.

–Agora as perguntas são de Marcela Mellark.-Diz Foxface.

–1°:Peeta, alem da Katniss fazer os passaros pararem de cantar para escuta-la(isso foi um elogio), q outra coisa(nao vale beleza externa) fez vc se apaixonar por ela?

–Ah foi o jeito doce dela, carinhoso...-Diz Peeta recebendo um celinho de Katniss.

–Por que ela é tão carinhosa e doce...-Murmura Finnick olhando em um espelho seus machucados.

–Gente, por que o Cato ta tão calado?-Rue pergunta fazendo todos virarem para ela.

–Por que eu só falo besteira e não quero ser 'depilado' na boca de novo oras.-Diz Cato.

–Tá explicado.-Diz Katniss e Glimmer.

–2°:Reneesme, como e ter um pai tao perfeito?

–Obrigada!!-Diz Edward.

–É muito legal,só que as vezes quando a gente sai algumas meninas tiram fotos dele e dão em cima dele e ai a gente não gosta muito...-Diz Nessie tristonha.

–VAMOS CONVERSAR EM CASA EDWRD CULLEN!!-Grita Bella.

–Calma Bella...-Murmura Alice.

–3°:Clove qual deles vc pegava: Edward, Emmet ou o Jacob?

–Desculpa Bella, até por que eu tenh o meu amorsinho, mas o Edward.-Diz Clove.

–Amorsinho...-Murmura Cato irônico.

–Ok...-Diz Bella com uma pontinha de ciúmes.

–4°:Finn, vc e Annie vievem num mudim particular, la tem unicornios?e como e la?e cor de rosa ou preto? ou e uma praia rodeada por um Oceano tao bonito quantos seus olhos?

–Bem, tem um lindo oceano e não não tem únicornios.-Diz Annie.

–Se tivesse eu iria me mudar para lá...-Diz Kanis.

–POIS É MAS NÃO TEM ENTÃO...NENHUMA CHANCE;;;É...-Grita Annie desesperada.

–AGORA EU PERGUNTO!!!!-Grita Finnick.

–Por que não deixamos os nossos convidados fazerem as perguntas.-Diz Foxface.

–Ta bom mamãe.-Diz Finnick irônico.

–EU!!EU!!-Grita Alice com um sorriso enorme no rosto quando recebe o papel.

–Agora será...Murilo de Lima.-Diz Jasper.

–1°:Johanna,meu amor!Pelo que pecebi,você já namorou o maquiador,o chão e a cadeira.Que é o próximo?

–Bem acho que estou dando um tempo para relacionamentos sabe...É MUITO ESTRESSANTE!!-Diz Johanna.

–2°:Glimmer,é verdade que você já teve um caso com o Cato?

–Descupinha Clove mas já sim...Mas agora somos apenas amigos!!!-Diz Glimmer.

–3°:Marvel,você tem uma queda pela Glimmer?

–Não não, TIVE uma queda quando era criança.Agora...-Diz Marvel.

–Bem agora vamos á leitora My!!-Diz Bella pegando o cartão da mão de Alice.

–1°:clove voce trokaria cato pelo edward cullen?

–Bom esse é um assunto em que eu teria que pensar mas acho que ficaria com o meu Catinho!!-Diz Cove dando um beijo na bochecha de Cato.

–OWN!!!-Grita Alice.

–2°:afinal, com quem o chao ta ficando?

–Agora ele está solteríssimo!Nibuém mandou mexer com a gente.-Diz Johanna fazendo Glimmer, Clove e Catnip balançarem a cabeça positivamente.

–3°:cato, queria aprende a me defende, qué me ensina? "sem malicia"

–Claro!!Vamos marcar um hoário!!-Diz Cato.

–Estou de olho em Cato!-Diz Clove.

–ME DÁ!!-Diz Rose puxando o papel.-Agora será...Duki!!

–1°:Finnick, o presidente Snow já te comeu?

–NÃO!!E espero qu não coma...Quer dizer, eu já estou comprometido.-Diz Finnick.

–2°:Cato, porque você deixou a Clove ir matar a Katniss?

–Ah sabe, precisa existir um pouco de confiança né...-Diz Cato tentando dessamarrar as cordas.

–3°: Annie, como é ser louca?

–Eu não acho que eu sou tão louca como era antigamnte...Já melhorei muito e comparando á esses animais sou considerada normal.-Diz Annie sorrindo.

–4°:Johanna, você sentiu algo pelo Gale

–EU!!!SENTIR ALGO POR ESSE AI??/HAHAHA SÓ EM SONHO!!-Diz Johanna.

–IGUALMENTE!!-Grita Gale trocando um toque d mãos com Johanna.

–5°:Glimmer, como é ser burro?

–EU NÃO SOU BURRA!-Grita Glimmer.

–NÃO!!IMAGINA!!-Grita todos os tributos.

–E agora, quem é?-Diz Rue.

–EU!!-Grita Emmet.

–Perguntas de:ana justino-Diz Foxface.

–1°:Edward brilha brilha , como é ter a sua mulher mais forte que você ??

–Na verdade é bem chocante...-Diz Edward olhando para baixo...

–Mais eu ainda te amo do mesmo jeito amor!-Diz Bella beijando Edward.

–2°:Katniss , como vai seu unicórnio ??

–Ah ele vai muito bem!Está com um problema no estomago mas está curando...-Diz Katniss e todos olham para ela com uma cara tipo:'Fala sério!'

–3°:Essa é pra todos os Cullen , se vocês pudessem transformar algum dos tributos , ou o Gale em vampiro , quam seria ???

–Ah, eu acho que Katniss ou Clove ...-Diz Edward.

–É acho o mesmo.-Diz Rose.

–E EU!!!-Grita Marvel.

–Eu acho que elas são as mais animadas e com potencial para vampiras...-Diz Alice.

–Ta agora entro em depressão.-Diz Marvel.

–EBA!!!-Grita Katniss e Clove e voltam a fazer a dancinha da vitória.

–CHEGA DISSO POR FAVOR1!-Grita Johanna.

–Vamos ao leitor Cato Hutcherson.-Diz Finnick.

–Ok!Eu leio!-Diz Esme.

–1°:Katniss, onde tu comprou o teu pônei?

–Eu comprei no site da Barbie!!Caramba esse site é DEMAIS!!-Diz Katniss empolgada.

–CHAMEM O HOSPÍCIO MAIS PRÓXIMO E AVISEM QUE ELES TERÃO UMA NOVA PACIENTE!!-Grita Marvel.

–2°:Johanna (so teu fã) quem vc prefere: maquiador ou chão?

–MAQUIADOR!!TO COM VOCÊ BABY!!-Johanna joga um beijo para a coxia.

–3°:Johanna, deixe uma mensagem de amor para o chão.

–Querido chão...QUERIDO O CARAMBA!!PARA COM ESSE CIÚME CARA!!NUNCA MAIS QUERO OLHAR NESSA TUA CARA!!Com amor, Johanna.-Diz ela.

–Chão tem cara?-Diz Finnick.

–TANTO FAZ!-Grita Johanna.

–4°:Marvel, vc já foi pra Nárnia?

–Ele já tentou mas foi expulso depois de dois minutos, ou menos disso.-Diz Clove fazendo todos rirem, menos é claro, Marvel e Foxface.

–NÃO ESPALHA!!!-Grita Marvel fazendo todos rirem ainda mais.

–FOI MAL RAINHA DA PÚPURINA!!-Grita Clove fazendo todos quase cairem de tantas risada.

–Boa Clovinha!!-Diz Cato.

–AHHHHHH!!!-Grita Marvel saindo correndo pro camarim com as mãos para cima.

–FALO GENTE BONITA!!-Grita Gale ainda rindo e todos se levantam.

–GENTE E EU!!!!-Grita Cato..

–ESQUECEMOS DELE!!-Todos voltam peam Cato ainda amarrado e levam para fora do palco.

–CORTAA!!Grita Senaca.-Muito bom pessoal!!E Cullen vocês podem voltar quando quiserem!!




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews??