Você Pergunta E Os Tributos Respondem!JV escrita por Garota Das Facas


Capítulo 10
Um dia maravilhoso de folga.


Notas iniciais do capítulo

Olá caros leitores!!Eu sei que demorei mas é que eu to meio sem tempo...Obrigada pelas três recomendações e todos os seus reviews!!Se eu esqueci de responder alguma pergunta de vocês desculpem é que eu não achei nenhuma nova pergunta mas eu posso ter pulado algum comentário sem querer e vocês já sabem né...Mas se você não teve a sua pergunta respondida é só me avisar por comentário!!
Vejo vocês lá embaixo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308968/chapter/10

-Não tem nada melhor que um dia de folga!-Disse Thresh enquanto entrava na enorme piscina.

-Valeu Katniss, Clove e Johanna por deixar a gente bêbados e nos darem esse maravilhoso dia!!Que a paz de Cristo iluminem as suas vidas!-Disse Marvel jogando vôlei na piscina com Cato,Finnick, Peeta e Gale.

-Eu sei que a gente é demais, não precisa deixar na cara.-Disse Clove bebendo suco de goiaba enquanto pegava sol com Glimmer, Katniss, Annie e Rue. Foxface passava protetor solar e Johanna lia um livro embaixo do guarda sol.

-A gente deveria ficar bêbados mais vezes.-Disse Peeta cortando uma bolada.

-É legal saber que quando eu fico bêbada eu não vou ser punida.-Disse Glimmer.

Então sem Katniss perceber, Finnick saiu da água e, como sua cabeira era na borda da piscina, a empurrou fazendo com que Katniss caísse na água.

-Perdoar é divino, mas se vingar é sensacional.-Disse Finnick dando uma gargalhada depois junto com os outros.

-FILHO DE UMA MÃE!!-Disse Katniss saindo da água e correndo atrás de Finnick.

-E do pai também!!-Disse ele indo para o outro lado da piscina correndo de Katniss.

-Será que nós não podemos ficar em paz??-Disse Rue.

-Aqui, para ajudar você a chegar mais rápido no estado de nirvana.-Disse Foxface entregando a Rue uma bíblia.

-Você carrega uma bíblia com você?-Disse Annie chocada.

-Só lendo isso para não matar um de vocês!-Disse Foxface sentando em sua cadeira.

-PESSOAL OLHA O QUE EU TROUXE PARA VOCÊS!!-Berra Johanna mostrando uma bolsa cheia de Wisky e cerveja.

-Onde você encontrou isso?-Pergunta Gale saindo da água junto com os outros.

No quarto do Haymich. Para animar um pouco as coisas aqui.-Disse ela.

-Eu to dentro!-Disse Clove e Katniss quase que ao mesmo tempo.

Rue e Foxface já prevendo a besteira das criaturas vão embora para o andar do 11 fazer algo mais interessante como ver TV ou ler um livro.

-Antissociais!-Murmura Cato.

Todos pegam um copo e se servem de Whisky ou cerveja.

-Só para sabermos o que fizemos quando acordarmos.-Disse Johanna tirando uma câmera fotográfica do bolso.

-VAMOS COMEÇAR A FARRA!-Grita Finnick.

(...)

'Like a G6, like a G6'

A múscia tocava no volume maximo.

Thresh estava em cima de uma boia na piscina dublando com sua 'maravilhosa voz' a música.

Cato e Clove se agarravam em uma cadeira de sol e riam á cada 5 segundos durante o 'calmo beijo' que davam.

Gale estava abraçando uma planta e com uma das mãos segurando uma cerveja.Ele estava...Como posso dizer...'Dançando valsa com a coisa'.

Katniss e Glimmer fingiam que duas árvores eram dois canos e faziam danças não muito amigáveis nele enquanto Finnick e Peeta aplaudiam e riam feito dois velhos divorciados.

Annie e Johanna riam da cena e se abraçavam gritando coisas como: Você é a minha melhor amiga!

Marvel, como é o mais normal dali, estava sentado em outra boia fingindo que era uma fonte jogando água da piscina pela boca.

-VAMOS JOGAR O JOGO DA GARRAFA!!-Gritou Thsesh do nada se jogando na piscina depois.

-VAMOS!!!-Todos eles berraram e cambalearam até uma mesa próxima.

-Quem vai girar?-Perguntou Finnick.

-EUU!!!!-Gritou Clove girando a garrafa.

A garrafa girou, girou....E finalmente foi parando lentamente, os  tributos e Gale iam esperando a garrafa parar até que...

-SE FERRARAM!!!-Gritaram eles.

(...)

-AHHHH!!!!!!!!!!!-Gritou Katniss.

Cato e Finnick estavam só de cueca (me gusta) abraçados na beira da piscina.

Clove estava jogada no chão igual á uma morta só de blusa e calcinha, Glimmer estava só de roupas íntimas deitada em cima de uma estátua de leão que tinha ali perto.

Annie e Johanna estavam semi-nuas assim como Glimmer deitadas em uma boia de piscina e Thresh estava sentado em uma cadeira também adormecido.

Peeta, para o alívio de Katniss, estava completamente vestido dormindo em cima de uma mesa.

Mas o que deixou Katniss preocupada foi como ela estava vestida e com quem.Marvel e ela estavam deitados de conchinha e o pior, ao acordar Katniss viu seu sutiã jogado a poucos metros de si e ao olhar para seu corpo ela estava com a camisa do Marvel.

-AHHHH!!-Gritou Clove assustada com o berro de Katniss fazendo Cato e Finnick acordarem e berrarem se verem tão próximos fazendo eles caírem na piscina fazendo Annie e Johanna serem empurradas e caírem na piscina também pela força feita na água espirrando água em Glimmer fazendo ela acordar e sair correndo batendo na mesa de Peeta fazendo ele cair em cima de Thresh que acordou assustado vendo Peeta em seu colo soltando um berro que acordou Marvel que ao se ver abraçado com Katniss levantou saiu correndo e , não vendo a árvore a sua frente, bateu a cabeça e caiu desmaiado.

-O QUE A GENTE FEZ NOITE PASSADA?-Disse Clove.

-VAMOS ACHAR AQUELA DROGA DE CÂMERA!-Gritou Katniss.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Odiaram?Gostaram?Idéias?É só comentarem!!O que acharam deles bêbados de novo? Kkkk!!
Espero que tenham gostado!!Bjs!