Dragon Ball AF escrita por MangaKA


Capítulo 9
Capítulo NOVE - O Laboratorio do Dr. Gero


Notas iniciais do capítulo

BOA LEITURA!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308666/chapter/9

 (Goku e Vegeta estavam voando em direcao ao antigo e destruido laboratorio do Dr. Gero, Goku em cima de sua inseparavel Nuvem Voadora)

   VEGETA: Ei, Kakaroto.

   GOKU: O que foi, Vegeta?

   VEGETA: Este laboratorio... Se nao me lembro bem, fica numa ilha, certo?

   GOKU: Exato.

   VEGETA: Hum! Entao, vamos um pouco mais rapido, em direcao a esta ilha!

   GOKU: Mais rapido, Nuvem Voadora!

   VEGETA: Vamos!!

   Goku e Vegeta apertaram o passo em direcao ao laboratorio do Dr. Gero, pois seu destino era muito longinquo, mas nao podiam atrasar aos outros, Goten, Trunks e Gohan, que provavelmente terminariam suas tarefas primeiro.

   Voaram por mais vinte minutos e finalmente chegaram ao local: um laboratorio velho e todo arrasado, bem escondido, no vertice de uma enorme ilha, onde havia um verdadeiro centro urbano muito concentrado.

   GOKU: Esse lugar esta cheio de poeira! ATCHIM!!

   VEGETA: Ei, cuidado ai! Voce espirrou em mim, seu imprestavel!

   GOKU: Ah, Vegeta, nao precisa falar assim!

   VEGETA: Voce espirrou em mim, Kakaroto! Que nojo!

   GOKU: Ta bom. Esquece isso, OK?! Vamos nos focar no nosso real objetivo, ao inves de ficarmos brigando!

   VEGETA: Humpf! Tudo bem.

   Procuraram, Goku e Vegeta, pelos destrocos do laboratorio do Dr. Gero, por aparelhos iguais aos que os androides numeros 19 e 20, usaram contra os Guerreiros Z em sua batalha pela sobrevivencia da Terra ha muito tempo. Tal aparelho podia absorver energia e era vital para o plano de Goku, pois, era a garantia para que esse se tornasse o Super Sayajin 5!

   Por muito tempo, nem Goku, nem Vegeta tiveram sucesso em sua procura. Entretanto, em dado momento, Vegeta encontrou o que procuravam: o aparelho de absorver energia dos antigos androides 19 e 20, numa caixinha de vidro meio quebrada e rachada, embaixo de varios destrocos.

   VEGETA: Encontrei, Kakaroto!!

   GOKU: Serio?! Deixe-me ver!

   Vegeta mostrou a Goku o que encontrou e este averiguou que era realmente o que procuravam, naquele laboratorio destruido, velho e fetido do Dr. Gero.

   GOKU: Ufa! Eu estava com minhas duvidas quanto a encontrar esse esse aparelho!!

   O aparelho se baseava em uma esfera que pode ser acoplada as maos dos androides para que estes possam absorver energia pelo toque. Por isso, deveriam, Goku e Vegeta, levar este aparelho para que Trunks possa modifica-lo para o uso de Goku, ou seja, de um ser vivo, e nao para um andoide como estava programado o aparelho de absorver energia.

   VEGETA: Nao podemos mais perder tempo! Logo, Trunks estara no local de encontro, minha casa, naquela ilha no meio do oceano! Precisamos de levar isso a ele!

   GOKU: Isso! Alem do mais, todos os outros Gerreiros Z, Gohan e Goten estarao la em breve tambem! Vamos logo!!

   VEGETA: VAMOS, KAKAROTO!!

   Goku chamou a Nuvem Voadora e Vegeta levantou voo ao seu lado, ambos se dirigindo de volta ao ponto de encontro o mais rapido que podiam, para que nao atrasassem a missao.

   (CONTINUA)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

LEIAM O PROXIMO CAPITULO!!